Melissa Rodrigues escrita por Gabs


Capítulo 4
Pesadelo ... Ian!


Notas iniciais do capítulo

ooooooi nenês, voltei mesmo sem comentarios tá? Porque jurei que ia terminar uma fic, e eu amo essa fic, então estou aqui...
Boa leituraaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445519/chapter/4

Pov’ Poliana.

–Mel ta estranha né? – eu disse.

–Deve ser cansaço!

–É pode ser. O que a gente vai fazer?

– Isso. – Ele me beijou e foi subindo a escada, paramos na porta do quarto, respirei fundo e ele voltou a me beijar, abri a porta e ele fechou, fomos até a cama, e ele me desceu gentilmente na cama, fiquei nervosa, mas eu queria isso, troquei de lugar, fiquei por cima e puxei meu vestido, ele achou estranho, mas riu baixo, e tirou a blusa, ele trocou de lugar, ele aprofundou o beijo, e parou e disse:

–Não!

–Não o quê amor?

–Não, isso! Eu respeito você, se você quer só depois dos 16, eu espero porque eu amo você. Eu só queria te dar o troco, aquele dia você me excitou e eu só queria fazer o mesmo com você. – sorri

–E conseguiu, então agora agüenta a conseqüência!

–Pensa um pouco.

–Tá.

–Te amo.

–Também te amo!- fiquei pensando, eu quero, eu to pronta, to pronta pra ele, três anos de namoro, eu quero.

Ele levantou e disse:

–Vou pegar água pra mim, quer alguma coisa?

–Quero.

–O quê?

–Você!

–Hãn? – Levantei e o beijei, tirei seu shorts,ele me pegou no colo, e foi até a cama, sem parar de me beijar, me deitou e procurou o feixe do meu sutiã nas minhas costas, ri .

–Na frente – ele riu.

Abriu, e aprofundou o beijo, passou a mão por todo o meu corpo até a ultima parte que restava, a tirou e distribuiu beijos pelo meu corpo.

–Camisinha? – perguntei

–Eu tenho!

Ele pegou e voltou a me beijar, senti dor, muita dor, gemi , ele me beijou tentando abafar o meu gemido, ele foi devagar, depois mais rápido, o prazer veio, e eu respirei fundo, ele fez os movimentos até se cansar, e até que eu tivesse totalmente preenchida.

Pegamos no sono abraçados e, sorrindo!

Pov’ Melissa

Acordei com uma espécie de pesadelo, chamado Ian.

–Ai que saco. – Desci até a cozinha, peguei um copo de água, ninguém em nenhum lugar, bebi e fui até o quarto do Gabe, só pra ter certeza se estavam lá.

–Ai meu Deus. – Fechei a porta, e abri de novo, pra ter certeza o que tinha visto.

–Ai meu Deus. –Fui pro meu quarto, de boca aberta.

–Eu necessito dormir. Amanhã aniversário da Poli.

Pov’ Marina (Mãe do Gabriel e da Melissa)

Cheguei em casa tarde demais, subi até o quarto da Mel, estava dormindo linda, dei um beijo em seu rosto e sai, fui até o quarto do Gabe, e não acreditei no que vi, olhei novamente com sinal desaprovação.

Sai de boca aberta e fui até meu quarto, troquei de roupa e dormir.

Pov’ Poliana.

Acordei radiante.

–Hoje meu aniversário! Gabe? Oxi, cadê o Gabe? – Levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e me arrumei pra escola, odeio faltar na escola, então lá vamos nós!

Desci e não tinha ninguém na sala, na cozinha só tinha a Maria, ela sorriu pra mim, e me abraçou e disse:

–Parabéns linda, que Deus te abençoe e te guarde, te adoro!

–Ai, obrigada Mah, tudo em dobro pra senhora, te adoro também!!!

–O Gabe deixou seu café pronto, e um bilhete.

–Ai meu Deus, tem que ser ele mesmo. Cada ano uma coisa diferente.- ela riu

–Então né.

Sentei na mesa, e abri o bilhete:

“ Hey amor.

Fugi né? Por uma boa causa, desculpa, mas foi preciso. E sim, você vai ter que ir pra escola sem mim, perdão!

Parabéns meu amor, que Deus conserve você assim, maravilhosa!!!

Não sei viver sem você, obrigada por tudo, por ser você meu bem... Até mais tarde!

Te amamos demais.

Com amor Gabe e Mel. “

–Ah não acredito, até a Mel não ta aqui!

–Pois é, comi tudo, que eu vou avisar o motorista!

–Tá legal, obrigada!

Tomei o café e “corri” pra escola.

Pov’ Gabriel

Estava com a Mel e com a minha mãe no meu carro, resolvendo quem ia fazer o quê para a festa surpresa da Poli.

–Gente, calma! – Mel disse!

–Vamos fazer assim, Mel você prepara a sua musica e a decoração! – Mãe disse.

–Opa, pode deixar! Adoro decoração.

–Gabriel, você prepara a sua musica e a banda, e vocês dois juntos, ligam para as pessoas pra confirmar se vão mesmo e eu cuido do resto, comida, salgado, enfim, o que sobra!

–Tudo bem! – Gabe disse.

Eu deixei a Mel na loja de decoração e a minha mãe na Docearia, e depois ela chamava o motorista para ir busca-lá. E eu fui arrumar as coisas com a banda.

(...)

Tinha arrumado tudo com a banda, a Mel me ligou.

Ligação OON’

–Oi Mel.

–Vem me buscar Gabe?

–Já terminou?

–Claro que já né. Sou ninja querido! – rimos

–Ui, já já to ai.

–Ok, beijo.

Ligação OOF’

Pov’ Melissa.

Já eram 9:40 da manhã, liguei pro Vitor.

Ligação ON’

–Alô?

–Oi Vi é a Mel.

–Oi Mel, tudo bom?

–Tudo sim e você?

–Tô bem.

–Que bom, queria confirmar se você vai na festa surpresa da Poli mesmo?

–Ah sim, claro que vou!

–Que bom, você avisa pros meninos ai, por favor!?

–Claro aviso sim!

–Ai, obrigada!!!

–Magina.

–E não deixa ela saber ta?

–Tá bom, pode deixar.

–Obrigada!!!

–Magina, até mais tarde!

–Até Vi, beijo!

–Beijo.

Ligação OOF’

Liguei pra algumas meninas, e agora pro Pedro.

Ligação On’

–Alô?

–Oi Pe, é a Mel.

–Oi princesa. – ri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei escrever essa cenas ai tá? E eu nem fiz sozinha isso serio! Não consegui, minhas amigas me ajudaram, enfim vou postar o segundo agora tb tá? Kissssssss, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melissa Rodrigues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.