Eu sinto muito, novamente escrita por Return To Zero


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445304/chapter/1

Eu sinto muito, novamente
Eu só queria ter chorado e acabado com a dor de uma vez, como todo ser humano faz.
E novamente, eu não passo de um monte de carne ensanguentada, no chão de um quarto que um dia foi meu.
As tentativas de sentir dor, de me sentir humano ainda estão aqui. E elas funcionaram.
Mas hoje. Agora. Um pouco tarde.
E novamente, meu peito está vazio. Não há ar. Não há nada batendo ali. Não há nada funcionando corretamente e não há nada vivo ali.
Só aquela estranha sensação perto do umbigo, de quando a gente quer chorar e o choro não vem.
E fica aquele buraco, fica aquela "falta", porque nem nosso proprio corpo se compadece de nós, para nos fazer chorar, e aliviar o que quer que seja.
E quando eu aprendi que a dor estava, e sempre esteve dentro de mim. Que ele nunca sairia. Que a minha dor, agora, sou eu.
Quando eu descobri a dor, bem, eu acabei com ela.
Agora eu estou aqui, igualmente acabada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sinto muito, novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.