Um Príncipe Quase encantado escrita por TamY


Capítulo 8
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!

CAPITULO DEDICADO A MINHA PERRA MICHELY LIMA (MIH)... ESPERO QUE GOSTE AMIGA!! SUPER BJUS. TE ADORO DEMAIS DA CONTA!

COMENTEM!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445236/chapter/8

– Você é o Príncipe juntos? Perguntou Adelina com espanto...

– Não é como se estivéssemos namorando! Disse rindo do espanto de Adelina. – Estamos apenas nos dando bem, digamos assim! Explicou enquanto arrumava suas coisas.

– Estão namorando? Perguntou Adelina a olhando seriamente.

– Não! Disse dando de ombros.

– Como não? Você não disse que estão juntos? Perguntou com olhos arregalados.

– Disse! Falou a olhando. – Mas só nos beijamos algumas vezes! Disse rindo.

– Tenho que conversar seriamente com o príncipe, não vou deixar que ele se aproveite de você! Disse seriamente. – Não é porque ele é um príncipe que vou deixar que faça o que bem entender! Disse irritada.

– Não é necessário falar nada Adelina! Pediu paulina a olhando. – Vamos acabar nos entendendo! Sorriu.

– esta bem Paulina! Disse a olhando. – Mas prometa que não fará nada que possa se arrepender mais tarde! Pediu sorrindo.

– Eu prometo Adelina! Disse Paulina devolvendo o sorriso.

–Me responda uma coisa sinceramente? Perguntou a olhando.

Paulina apenas sorriu a acenou positivamente...

– Você o ama? Perguntou com curiosidade.

Paulina ficou apenas alguns instantes pensativa...

– Acho que ainda é muito cedo para saber se o amo... mas sinto algo muito forte por ele! Disse sorrindo.

Depois dessa conversa, Adelina voltou para seus afazeres feliz em ver que apesar de tudo Paulina parecia muito feliz. Há tempos não a via assim. ainda mais depois do ultimo relacionamento que teve... a pobrezinha ficou arrasada.

Carlos Daniel ao chegar de viagem já teve de se trancar no escritório com Douglas para que ele pudesse lhe informa de tudo que passou enquanto esteve fora. E Como já esperado por Carlos Daniel, Douglas passou todos esses dias jogando carta e Dando uma ordem aqui ou ali... quem tomou conta do reino foram os generais e seu conselheiro, ou seja, Douglas foi apenas um enfeite ali. Depois de Conversarem Douglas foi embora para casa. Queria ver paulina antes de ir Mas Carlos Daniel disse que ela não estava se sentindo bem quando chegou e foi deitar-se. Então Douglas foi embora prometendo voltar para visita-la. Carlos Daniel respirou aliviado quando finalmente ele foi embora.

Com a Saída de Douglas Carlos Daniel foi para uma reunião para informar seus generais sobre o resultado de sua viagem. Todos Ficaram aliviados com a nova aliança. Carlos Daniel só saiu daquela reunião tarde da noite. Foi para seu quarto Tomou um banho e deitou-se para dormir. Estava cansado... mas ao encostar-se no travesseiro, Paulina invadiu todos os seus pensamentos. E com um sorriso sonhador nos lábios lembrou-se dos momentos que passaram juntos. E desistindo de dormir levantou-se e foi ate o quarto dela. Entrou sem fazer Barulho, Paulina já estava dormindo e ficou ali a olhando por algum tempo e sentou-se de frente para ele...

– Paulina! A chamou enquanto acariciava seu rosto. – Acorda dorminhoca! Disse sorrindo enquanto se aproximava e lhe dava um selinho.

– Carlos Daniel o que foi? Perguntou o olhando ali.

– Estava com saudades. e vim te ver! Disse a olhando. – desculpa te acordar a essa hora, mas não podia esperar ate amanhã para te ver.

– Tudo bem! Disse sorrindo e sentando-se enquanto puxava as cobertas para se cobrir.

Carlos Daniel notou seu movimento e sorriu curioso de ver o que ela estava vestindo para dormir. E sorrindo ele se aproximou e a beijou apaixonadamente enviando uma onda de desejo para ambos os corpos... suas bocas se encaixavam com perfeição, seus línguas se encontravam em uma dança sensual... Quando encerraram o beijo estavam ofegantes.

– O que você esta escondendo ai embaixo? Perguntou a olhando com curiosidade.

– Nada! Disse sorrindo.

– Hum, Pois parece que esta! Disse a olhando seriamente. – me deixa ver então! Disse tentando puxar o lençol.

– Depois não me culpe de esta te tentando! Disse Paulina abaixando as cobertas ate os pés.

Carlos Daniel deu uma boa olhada no que vestia para dormir se é que poderia dizer que aquilo era uma roupa. Era uma camisola indecentemente sexy e provocante cor de rosa Clara, com alcinhas e curta ate acima das coxas.

Carlos Daniel a olhou minuciosamente e teve de se conter para não tocar sua pele exposta. Paulina o obervava em silencio e tinha um sorriso nos lábios.

– Hum, você esta sendo muito má comigo. Sabia? Dizia enquanto a olhava sem toca-la.

– você é quem pediu! Disse rindo enquanto puxava o lençol para se cobrir novamente.

Carlos Daniel se aproximou dela sem dizer nada e a olhando nos olhos mais uma vez a beijou cheio de desejo, um beijo intenso, demorado, quente... Carlos Daniel a puxou pela cintura aproximando seus corpos. e assim Paulina entrelaçou os braços em volta de seu pescoço e ele aprofundou ainda mais o beijo com uma fome desmedida. Enquanto se beijavam paulina podia sentir as mãos de Carlos Daniel passeando por suas costas, seu toque a deixava louca e Paulina gemeu quando ele abandonou seus lábios e beijou-lhe o pescoço...

De repente Estavam deitados na Cama, Carlos Daniel estava sem camisa e a beijava ardentemente enquanto suas mãos acariciavam suas pernas de forma ousada...

– Carlos Daniel! Chamou Paulina enquanto ele beijava seu pescoço enviando arrepios por seu corpo. – é melhor Pararmos! Dizia enquanto tentava não entrar novamente naquela nevoa de desejo.

– Eu te desejo Tanto Paulina! Dizia com a voz rouca de desejo enquanto beijava seu pescoço e a apertava ainda mais contra si deixando que ela sentisse o volume já evidente de seu desejo por ela.

– Por Favor, Carlos Daniel! Pediu ficando tensa.

Reunindo todas as suas forças Carlos Daniel se levantou abruptamente se afastando... Paulina sentou-se o olhando com espanto pela forma que ele se afastou. E o viu andar de um lado para o outro, Parecia enfurecido, mas por quê?

– então é assim? Perguntou Carlos Daniel parando de andar e a olhando cego de raiva. – me deixa louco de desejo e depois pede que eu pare?

– Eu não fiz nada para te deixar assim! Retrucou o olhando seriamente.

– Há não? Perguntou irônico. – Bom você correspondeu a meus beijos as minha Caricias! Rebateu. – e há instantes atrás estava gemendo de Prazer em meus braços e de repente quer me jogar um balde de água fria? Perguntou a olhando com raiva.

– Você é mesmo um idiota! Disse levantando-se irritada. – Acha que sou assim tão fácil? e depois de alguns beijo e caricias vou para a cama com você como uma qualquer? Perguntou o olhando seriamente magoada. - peço que saia e nunca mais volte a entrar no meu quarto! Pediu apontando para a porta.

– ótimo... tenho certeza que posso conseguir o que quero com uma mulher de verdade! Disse saindo e batendo a porta irritado.

Carlos Daniel Caminhou para seu quarto a passos largos com raiva e entrou para o banheiro e tomou um banho de água fria e quando saiu deitou-se para tentar dormir depois de tudo... ficou acordado pensando.

Com a saída de Carlos Daniel Paulina se jogou na cama chorando. “ tenho certeza que posso conseguir o que quero com uma mulher de verdade!” as lagrimas escorriam por seu rosto enquanto lembrava-se das palavras de carlos Daniel. enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. lembranças a muito enterradas voltavam em sua mente.

==== inicio do Flash Back ======

– POR FAVOR, VOCÊ NÃO PODE ME ABANDONAR, EU TE AMO! Dizia Paulina Chorando desesperadamente enquanto tentava o impedir de sair.

– ACABOU PAULINA... EU JÁ LHE DISSE QUE TE QUERO E MESMO ASSIM CONTINUA SE NEGANDO PARA MIM... SOU HOMEM É TENHO MINHAS NECESSIDADES! Dizia a olhando irritado.

– Eu ainda não me sinto preparada! Disse quase que em um sussurro em meio a soluços.

– PREPAREI TUDO ISSO PARA NOS DOIS, PARA QUE PUDESSE SER PERFEITO! Disse apontado para o quarto cheio de pétalas de rosa, champanhe, e velas aromáticas espalhadas pelo quarto.

– Me desculpe! apenas me dê um tempo! Pediu o olhando em meio às lágrimas.

– TEMPO? Perguntou rindo. – JÁ TE DEI TEMPO DEMAIS PAULINA, VOCÊ NÃO É MULHER PARA MIM... TEM MUITO QUE APRENDER AINDA!

Paulina apenas o escutava soluçando, enquanto as lagrimas desciam molhando seu rosto, seu coração estava destroçado. O amava verdadeiramente e agora ele estava a deixando porque não se sentia pronta para se entregar para ele?

– Adeus Paulina! Disse saindo e a deixando sozinha naquele quarto...

De repente o cenário mudou e agora paulina caminhava pelo reino, triste... e o viu. Seu coração deu um salto ao vê-lo e ela teve vontade de se aproximar e falar com ele, mas desistiu quando uma mulher loira se aproximou dele e o beijou. Tinham acabado de terminar seu namoro...

“Ele encontrou a mulher que queria!” pensava os olhando de longe enquanto sentia seus olhos aderem pelas lágrimas...

===== fim do Flash Back ======

Quando Paulina se deu conta o dia já amanhecia... não dormiu aquela noite. Levantou-se da cama e sentou-se na Varanda pensativa, com os olhos inchados pelo choro, e ficou ali, em silencio vendo o sol nascer.

– Eu o amei tanto e me decepcionei... porque achei que com o Carlos Daniel poderia ser diferente? Perguntava-se.

Carlos Daniel dormiu Muito pouco. Passou horas pensado em sua briga com Paulina... e agora mais calmo, se sentia mal por tê-la ofendido daquela forma. ela estava certa. Ele a desejava muito, mas ela não tinha que se entregar a ele só para satisfazê-lo. Apenas tinham começado a se entender...

– como pude me deixar segar pelo Frustação? Perguntava-se olhando o ponto qualquer do teto.

Carlos Daniel levantou-se sentindo o peso de esta brigado com Paulina e tomou um banho demorado. Logo teria de ir para uma reunião muito importante e tinha que se desculpar com Paulina antes.

Depois de pronto Carlos Daniel foi ate o quarto de Paulina e bateu levemente na porta, mas não obtendo resposta entrou a procurando com o olhar e sua Cama já estava vazia. já ia se perguntando onde ela poderia esta àquela hora, quando a viu sentada distraída na varanda, parecia com os pensamentos distantes...

Carlos Daniel se aproximou cauteloso e a chamou.

– O que faz aqui? Perguntou o olhando e se levantando com pressa. – Disse que não voltasse a entrar em meu quarto! Disse Passando por ele e pegando seu robe e o vestindo com pressa.

– Paulina precisamos conversar! Disse a olhando.

– O que tínhamos que conversar já conversamos... ontem me deixou claro o que queria de mim, e a resposta continua sendo NÂO! Disse irritada.

– Por Favor, Paulina me escute! Pediu se aproximando.

– Vai embora! Pediu o olhando com raiva.

– Eu fui um idiota Paulina, me deixei levar pela frustração, mas não quero apenas fazer amor com você. quer mais, quero esta do seu lado, cuidar de você, te proteger, te amar! Disse a olhando enquanto dizia sem ao menos dar uma pausa para respirar.

Paulina permaneceu em silencio o olhando, aquelas palavras tinham mexido com ela. mas era orgulhosa, e não o perdoaria assim tão facilmente.

– Não me interessa o que você queira agora! Disse ela com lágrimas nos olhos. – pensei que poderia dar certo entre a gente, pensei que dessa vez eu não iria me decepcionar... Mas estava enganada! Disse com a voz embargada.

– Por Favor, Paulina... vamos conversar direito! Pediu se aproximando e tentando abraça-la, mas ela se afastou dele.

– Por favor, Carlos Daniel Vai embora! Disse se afastando. – quero ficar sozinha!

– certo, eu vou... mas antes escute o que tenho para dizer! Disse se aproximando mais uma vez e parando em sua frente a olhando, mas sem a tocar. – Me desculpe por ontem à noite... sei que você não teve culpa nenhuma do que aconteceu. eu é quem te procurou, e você estava no seu direito de negar. eu é que fui um imbecil e não soube entender... apenas começamos a nos conhecer. E acredite em mim Paulina, sei o quão digna você é e a admiro muito por isso... Quero muito poder ter a chance de estar a seu lado e começar uma relação seria com você. estou perdidamente apaixonado. e não preciso nem te dizer o quanto te desejo. Eu fui um completo idiota por dizer aquelas coisas... eu sinto muito. Não suporto te ver assim! Disse erguendo a mão e secando seu rosto, mas Paulina se afastou de seu toque sentindo sua pele formigar.

Carlos Daniel sentiu-se mal por vê-la chorando, e por sua culpa, e depois de dizer tudo aquilo saiu apressado. Não suportava vê-la sofrendo e não poder conforta-la... Carlos Daniel seguiu para seu escritório pensativo. Enquanto Paulina permaneceu em seu quarto chorando enquanto repassava Cada palavra dita por Carlos Daniel.

“Estou Perdidamente apaixonado” Paulina lembrava-se do que ele tinha dito e não podia deixar de sentir um pouco de esperança de que dessa vez poderia ser diferente se ela desse a ele uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
SERÁ QUE A LINA VAI SE RECONCILIAR COM O C.D DEPOIS DESSA MANCADA DELE?
COMENTEM, FAVORITEM, COMPARTILHEM...

BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO.! =D