Um Príncipe Quase encantado escrita por TamY


Capítulo 13
Quero que faça amor comigo!


Notas iniciais do capítulo

Hummm... Titulo bem Esclarecedor né? jijijiij...
viu como estou sendo boazinha ultimamente! =D espero que gostem do capitulo! acredito que irão gostar ;)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445236/chapter/13

– PAULINA VOCÊ ESTA AI? Chamou a condessa batendo na porta.

Carlos Daniel parou de beija-la e a olhou com olhos arregalados...

– O que ela quer a essa hora, comigo? Perguntou-se Paulina olhando Carlos Daniel com surpresa.

– Não atende, que ela desiste! Disse Baixinho enquanto a puxava Para ainda mais perto.

Carlos Daniel voltou a beija-la no pescoço e quando Paulina mais uma vez se entregava a suas Caricias a voz estridente e as batidas na porta voltaram...

–Paulina! Chamava a Condessa a plenos pulmões na porta quase as esmurrando.

Paulina se afastou de Carlos Daniel irritada enquanto vestia seu Robe resmungando xingamentos para a condessa baixinho e respirando fundo foi ate a porta a passos largos...

– O que deseja condessa? Perguntou tentando manter a calma.

– e que preciso que me ajudem com minhas malas! Disse a Condessa a olhando seriamente. – Não encontrei ninguém que pudesse me ajudar.

– Esta me achando com Cara de empregada!? Perguntou Paulina a olhando irritada. – e se a senhora não achou ninguém para te ajudar, é porque já é de madrugada e os empregados também precisam de descanço! Informou em tom irônico.

– Mas que petulância, menina... Amanhã o príncipe será informado dessa sua mal criação! Disse a olhando seriamente enquanto dava meia volta.

Paulina fechou a porta bufando de raiva e depois de certificar-se de trancar a porta voltou para a Cama e deitou-se ao lado de Carlos Daniel ainda com o sangue fervendo de raiva com a forma que a condessa a tratava...

– Não fique assim meu amor! Disse Carlos Daniel a olhando com um sorriso encantador nos Lábios. – Você já a conhece e sabe como ela é!

– sim, eu sei... Mas ela consegue me tirar do serio às vezes! Disse o olhando e já não podendo mais ficar com raiva o olhando com aquele lindo sorriso nos lábios.

Carlos Daniel continuou a olhando em silencio com aquele sorriso no rosto e ficaram assim por alguns instantes.

– Onde foi mesmo que paramos? Perguntou com a voz rouca se aproximando de seus lábios e os tomando...

Paulina o correspondeu enquanto entrelaçava seus braços em seus pescoço e enterrava seus dedos em seus cabelos escuros e sedosos o trazendo ainda mais para si... Suas bocas se moviam em sincronia enquanto suas línguas se encontravam em uma dança provocativa... Paulina gemeu alto quando ele mordiscou seu lábio inferior o puxando levemente e a olhando em seguida com os olhos escuros de desejo.

– Te amo! Disse Carlos Daniel a olhando sorrindo.

– Carlos Daniel... Dizia Paulina evitando seu olhar se sentindo agitada.

Porque não conseguia dizer essas duas Palavrinhas tão simples a ele? Perguntava-se enquanto tentava responde-lo, ela o amava disso ela tinha certeza...

– Não precisa dizer nada, meu amor! Disse a olhando enquanto acariciava seu rosto e aquele sorriso que tinha em seus rosto se desfazia.

Ele esperava que ela dissesse que o amava também... E Paulina se sentiu mal por não ter dito. Então já que não conseguia se expressar em palavras o demonstraria com gestos...

Paulina respirou fundo e levantou seu olhar encontrando com o dele que era penetrante, sentiu seu corpo todo se arrepiar somente com aquele olhar, e enquanto sentia seu coração disparar acariciou seu rosto levemente, sua mão tremiam levemente enquanto o acariciava e o olhava, sua respiração já estava acelerada...

– Me ame, Carlos Daniel! Disse com um leve tremor na voz.

Carlos Daniel a olhou franzindo a testa enquanto absorvia o significado do que ela tinha acabado de pedir e não pode deixar se sorrir...

– Eu já te amo! Disse enquanto acariciava seu rosto também.

– Não! Disse quase sussurrando. – Quero que faça amor comigo! Disse o olhando nos olhos e tentando parecer Calma.

–Você esta certa disso meu amor? Perguntou cauteloso.

– Estou! Disse soltando a respiração que nem ao menos se deu conta de estar prendendo. e assim Paulina se aproximou roçando seus lábios levemente nos dele.- Quero que faça amor comigo! Disse em seus lábios e em seguida o beijou profundamente.

Carlos Daniel gemeu desacreditando que ela estava mesmo pedindo que ele a amasse... Desejou por isso tantas vezes, sonhou em tê-la em seus braços a desejava tanto que chegava a doer ... Carlos Daniel correspondeu ao beijo enquanto a apertava contra si...

– meu amor! Dizia enquanto encerrava o beijo. – Não sabe o quanto me faz feliz em saber que confia em mim para se entregar dessa forma, te desejo tanto e você sabe disso, mas não precisamos ter pressa! Disse calmamente enquanto a olhava nos olhos.

– Não esta a fim de fazer amor comigo? Perguntou Paulina enquanto sentia um nó em sua garganta. “Talvez ele tenha se cansado de esperar!” pensava enquanto sentia seus olhos se umedecerem com as lágrimas.

– Claro que estou! Disse secando seu rosto com o polegar aproveitando para acariciar seu rosto com Carinho. – Te desejo, mais do que tudo... Te quero mais que tudo, mas quero que seja especial, como você merece que esse momento seja! Disse a olhando carinhoso.

– Você é incrível! Disse Paulina o olhando com admiração.

Carlos Daniel sorriu e a beijou calmamente, Carinhoso... Enquanto suas línguas se encontravam enviando uma onda de desejo para ambos, suas mãos não poderiam ficar Paradas na cintura de Paulina precisava senti-la ou morreria, e muito calmamente começou uma exploração mais ousada de seu corpo, a deixando totalmente entregue em seus braços e Carlos Daniel a sentiu tremer levemente quando com uma mão capturou um de seus seios e o massageou por cima da camisola...Carlos Daniel aprofundou o beijo e todo seu corpo reagiu ao senti-la movimentar-se insinuante embaixo de si. Estava a ponto de perder a Cabeça e ama-la como todo seu ser desejava, mas forçou-se a encerrar o beijo...

– é melhor dormimos! Disse a olhando e sorrindo.

Paulina não disse nada apenas se aconchegou nele e fechou os olhos, mas os abriu rápido ao sentir uma coisa entranha e o olhou com olhos arregalados, ele estava excitado.

– Desculpa meu amor! Disse Carlos Daniel sorrindo envergonhado.- acho melhor eu tomar um banho antes de irmos dormir! Dizia enquanto se levantava envergonhado tentando esconder seu estado.

Paulina apenas riu da situação... Se sentia em chamar com suas caricias e sentia-se frustrada por ele ter parado com suas caricias. E agora percebeu o quanto foi difícil para ele parar. Carlos Daniel estava demorando no banho e Paulina cansada de esperar foi ate o banheiro. E seu coração bateu forte quando o viu no Box apenas de cueca embaixo do chuveiro de olhos fechados com o rosto voltado para cima... e aproveitou para olha-lo sem reservas, seu corpo era perfeito...

Paulina respirou fundo e ganhando coragem entrou no Box e o abraçou por trás o assustando e fazendo se virar rapidamente.

– Paulina! Disse com surpresa. – O que faz aqui? Perguntou a olhando seriamente, Não parecia bravo apenas surpreso.

– Você estava demorando! Disse Paulina o olhando com um sorriso travesso nos lábios.

Carlos Daniel sorriu enquanto a olhava, mas ao descer o olhar e ver sua camisola molhada seu sorriso se desfez e seus olhos escureceram em desejo... Paulina ao notar a forma que ele a olhava e como suas camisola estava colada e um pouco transparente em seu corpo revelando sua forma sentiu seu rosto corar, então se aproximou dele colando seu corpo ao dele o fazendo que a olhasse nos olhos...

– terminou? Perguntou o olhando.

– Não... Acho melhor ficarmos aqui um pouco mais! Disse a segurando próxima a ele.

Carlos Daniel se aproximou e a beijou ardentemente, mas se obrigou a não começar uma exploração de seu corpo ou logo estaria evidente seu desejo... Ficaram ali embaixo do chuveiro apenas se beijando e trocando olhares apaixonados... Carlos Daniel saiu do Box e pegou uma toalha entregando a Paulina que a enrolou no corpo e saiu para se trocar no quarto enquanto Carlos Daniel se trocava no banheiro... Carlos Daniel saiu apenas com a Calça do pijama que chegou... E Paulina vestiu uma camisola rosa bebê que a deixou ainda mais sexy... Ela havia tirado aquela noite para provoca-lo... E ele estava à beira de jogar tudo para o alto e toma-la em seus braços e ama-la.

Carlos Daniel deitou-se a puxando para deitar-se em seu peito e sentiu uma onda de choque percorrer todo seu corpo quando Paulina começou a deslizar as pontas de seus dedos por seu peito e abdômen, Carlos Daniel a segurou pela mão que acariciava seu peito e a levou ate sua boca a beijando e a colocando juntamente com a sua sobre seu peito...

Paulina acabou adormecendo depois de alguns minutos e Carlos Daniel respirou aliviado, se ela continuasse a provoca-lo dessa forma perderia o juízo. Carlos Daniel ficou apenas a observando com um enorme sorriso nos lábios e se sentia feliz, feliz em saber que ela confiava nele e o amava tanto a ponto de pedir que ele a amasse... Ao contrario ela jamais se entregaria a ele. Mas queria que tudo fosse especial... Carlos Daniel acabou adormecendo depois de um tempo a obsevando...

Carlos Daniel acordou sentindo os lábios de Paulina em seus lábios... Ela lhe dava beijos leves como plumas e em seguida descia para o seu pescoço enquanto sentia sua mão acariciando seu peito, seu toque era tão bom... Carlos Daniel abriu os olhos, ainda era noite e sorriu ao encontrar o olhar de Paulina... Aqueles olhos verdes o olhavam intensamente...

– O que esta fazendo? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.

Paulina não o respondeu apenas se afastou sem desviar o olhar e sentou-se sob os joelhos de frente para ele... Carlos Daniel a olhava sem entender nada. Mas o vê-la deslizar a alça de sua Camisola revelando seu ombro e em seguida fazer o mesma com a outra alça, deixando que sua camisola escorregasse ate sua cintura deixando seus seios à mostra. ele mal podia acreditar, abriu e fechou a boca varias vezes sem conseguir pronunciar nada... Paulina ainda sem desviar o olhar se aproximou de seu ouvido...

– Apenas me ame! Sussurrou com a voz sedutora e em seguida voltou a beijar seu pescoço enquanto colava seu corpo ao de Carlos Daniel.

Carlos Daniel já estava por um fio... E esse fio se partiu ao sentir o seios dela moldando-se ao seu peito. Sem poder se segurar mais, Carlos Daniel a tomou em seus braços e a fez deitar a prendendo embaixo de si e a beijou faminto enquanto suas mãos acariciavam seus seios, Sua pele era tão macia e seu cheiro o enlouquecia... Carlos Daniel abandonou seus lábios e beijou-lhe o pescoço descendo ate onde mais desejava, seus seios que clamavam por suas caricias... E o tomou o sugando e o acariciando com sua língua. O quarto era tomado pelos doces gemidos de Paulina... Carlos Daniel desceu beijando sua barriga e enquanto a beijava a ajudava a se livrar se sua Camisola a deixando apenas com a calsinha... A esse ponto sua excitação já estava evidente.

– Te certeza meu amor? Perguntou antes de não poder mais conseguir parar.

Paulina o fez deitar de Barriga para cima e aproximando-se de seu ouvido...

– Tenho certeza, e não me pergunte mais! Sussurrou mordiscando sua orelha.

Paulina seguiu distribuído beijo por seu rosto, pescoço, abdômen... E Parou de beija-lo e o olhou com um sorriso travesso em seus lábios o ajudou a tirar sua Calça. Carlos Daniel apenas ergueu o quadril para ajuda-la. Carlos Daniel observava sua reação ao descobrir que ele estava sem cueca... Paulina reagiu bem, seu rosto corou e sorrindo se aproximou para beija-lo... A cada Caricia, a cada beijo, Carlos Daniel sentia sua necessidade de possuí-la crescer ainda mais... Paulina mais uma vez distribuía beijos por seu peito e abdômen ,enquanto suas mãos o acariciavam provocativamente chegando bem próximo a seu membro pulsante e partindo em retirada...

– Paulina! Gemou não podendo mais resistir.

Paulina apenas o olhou sem dizer nada e sorrindo agarrou seu membro com a mão e começou com movimentos lentos de vai e vem enquanto o olhava... Carlos Daniel ao sentir a pressão de sua mão fechou os olhos e gemeu...Paulina continuou com sua exploração do corpo dele descobrindo formas de dar ainda mais prazer a ele e sorriu quando ele movimentou o quadril em sua direção...e a cada movimento o sentia mais duro e pulsante em suas mãos. Carlos Daniel permanecia com os olhos fechado enquanto ia ao delírio com as Caricias de Paulina...

– Ahhh... Assim! Disse Carlos Daniel em êxtase com suas Caricias.

–preciso que me ame Carlos Daniel! Disse Paulina o olhando. – Carlos Daniel! O Chamou novamente, já que permanecia de olhos fechados e pareceu não escutar.- Carlos Daniel?

Carlos Daniel a escutava mas não tinha forças para responder não enquanto aquelas sensações percorriam todo seu corpo... –Carlos Daniel! Ele a escutou novamente o chamando...

– CARLOS DANIEL, ACORDE! Gritou Paulina o balançando.

Carlos Daniel abriu os olhos assustado e olhou paulina com olhos arregalado...

– P-paulina! Disse confuso.

– quem mais seria? Perguntou o olhando divertida. – você tem que ir para seu quarto antes que os outros acordem! Disse o olhando.

Carlos Daniel pareceu nervoso e paulina também percebeu que ele estava suado e ofegante...

– Você esta bem? Perguntou preocupada. – Você tem que ir! Disse levantando-se e o olhando seriamente.

Carlos Daniel não sabia com explicar a Paulina que ele não podia se levantar ainda... Se sentia um adolescente pego no flagra fazendo coisa errada.

– Carlos Daniel estou falando com você! Disse Paulina se sentido irritada, logo todos acordariam e não queria que o pegassem ali em seu quarto. – Levante-se! Disse puxando as cobertas.

–Ay ! Disse Paulina o olhando com olhos arregalados e sentindo seu rosto queimar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihihihihih... não resisto a uma Trollada basica! tadinho do Carlos daniel a lina provocou ele tanto que ele ate sonhou!

aguardem logo o sonho dele vai se tornar realidade! =D não queiram brigar comigo por isso! Fui boazinha!

Boa noite e ate o próximo capitulo ...