Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 9
Cap 9- Sim! Eu vou!


Notas iniciais do capítulo

Se ligaram ner! A coisa vai ficar feia para o nosso casal! Momento tenso nesse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/9

*Londres*
Will estava saindo da sala de interrogatorio, tinha acabado de prender mais um bandido, quando seu telefone tocou.
WB: Bechar
SB: Will sou eu Stella Bonasera
WB: A sim Bonasera, imagino que ja tenha a resposta.
SB: Sim e é a que você espera. Eu aceito chefiar a LPD
WB: Que otimo! Hum vamos ver, hoje é sabado, começa na segunda- feira?
SB: Por mim tudo bem!
WB: Farei questão de busca-la no aeroporto. Estou enviando um dicumento especial. Imprima leve até o aeroporto e você vira para Londres.
SB: Ok, obrigada Will- disse checando os seus e-mails e imprimindo o documento.
WB: Por nada Stella.

*New York/Sala de Sinclair*

Stella levou os papeis da sua transferencia para Sinclair e bateu na porta da sala.
BS: Entre detetive
SB: Vim trazer os papeis da minha transferencia.
BS: Tem certeza que vai Bonasera?
SB: Sim! Eu vou. Vou sentir falta da equipe mas não posso ficar.
BS: Ta bom. Aqui esta.- ele falou entregando os papeis ja assinados- acabei de perder uma das minhas melhores detetives.
SB: Obrigada Brigham.- ela falou saindo- pode deixar eu aviso a minha... Quer dizer, a eles da minha saida.
BS: Ok.
Stella caminhou ate a sala de Mac
SB: Taylor preciso falar com todos na sala de descanso.
MT: O que houve? Stell...- ela siu e foi para a sala de descanso

*Sala de Descanso*

SB: Bom, ja que ja estão todos aqui eu vou falar.
AR: O que aconteceu?
LM: Cala boca Ross.
SB: Bom ontem eu recebi a proposta de chefiar a LPD em Londres, eu aceitei, viajarei pra la hoje a noite.
MT: Não acredito que você aceitou.
SB: Você não manda em mim Taylor.
JA: Vou sentir sua falta Stell.
SB: Tambem Jess. O quando eu vier visita-los quero ver você e o Flack namorando- Jess olhou para Flack que estava vermelho.
LM: Eu vou tomar conta da sua casa.
SB: Obrigada Linds.
AR: A chefe mais bonita tibha que ir embora?
SB: Obrigada pelo elogio Adam- ele sorriu
DF: Não avmcredito que mibha irmã vai embora.
SB: Se conforme, eu voltarei.- ela se despediu de todos menos Mac que saiu com raiva.
Stella foi para casa arrumar suas malas, quando estava terminando a campainha tocou e ela foi atender.
SB: Mac o que faz aqui?
MT: Por que você aceitou?
SB: Não posso ficar aqui sabendo que de noite você se declarou pra mim e na manhã seguinte estava beijando outra.
MT: Foi a Peyton que me beijou
SB: Não acredito nisso, ainda põe a culpa nela
MT: Stell, eu te amo..
SB: Não diz isso, porque não é verdade! Mac vai embora- ela diz chorando- não confio mais em você...- Mac a beijou, ela tentou empurrar mas logo se entregou ao beijo.
MT: Me escuta, por favor!
SB: Vai embora- ela falou com a testa encostada na dele- ja tomei minha decisão não tem volta.
MT: Stell...
SB: Não me chama assim... Vai embora.- ela gritou
Mac se virou e deixou uma lagrima cair, ele abriu a porta e foi embora. Stella correu para o banheiro, tomou um banho se arrumou para ir para o aeroporto. Logo depois ela ligou para Will para avisar que ja estava indo para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esta ai! Sera que eu mereço uma recomendação? Bjus ate o proximo cap!