Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 7
Cap 7- Proposta


Notas iniciais do capítulo

Bom as coisas vão ficar tensas nesse cap! U.u espero que gostem! Bjus ate la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/7

Stella estava com a carta em mãos assim que abriu levou um susyo, teve a mesma reação de um ano atras.
" Detetive Bonasera, sabemos que assumio o cargo de Sub- Supervisora do Laboratorio de NY a mais ou menos 1 ano, pouco tempo, mas em uma conferencia recebemos inumeras indicações. Então, estou lhe enviando essa carta para convidar-lhe a ser a Chefe da LPD. Esperamos sua resposta, e que seja positiva!
Will Bechar"

BS: O que diz a carta Stella?
SB: Querem que eu seja chefe do departamento de Policia de Londres.
BS: E você vai aceitar?
SB: Não sei, preciso pensar, darei minha resposta logo
BS: Ok, estarei esperando.
SB: Vou voltar ao trabalho, tchau.
Stella foi caminhando até a sala de descanso- " Eu não vou aceitar, estou feliz aqui em New York, a equipe virou minha familia, e o Mac, bom o Mac eu o amo mas ele não sente o mesmo por mim, prefiro ficar quietinha na minha."- pensou ela ao entrar na sala de descanso e encontrar com todos da equipe.
MT: Stell que bom que chegou.
SB: Por que? Onde é o incendio?- ela sorriu ironica
DF: Não é incendio mas vai pegar fogo- todoa riram
SB: Da pra explicar.
SheldonH: Estamos apostando se a Linds e o Danny vão começar a namorar.
SH: Eles se gostam. Aposto 50 dolares que em 1 semana eles estão juntos.
JA: Eu acho que não! Aposto 70 dolares que a Linds não vai cair nas garras do pegador do laboratorio.
MT: Aposto 100 dolares que eles ficam juntos! Prepare-se pra perder Angell.
SB: Não acredito que vocês estão fazendo isso. Ate você Taylor?- ele sorriu.
DF: Aposto 50 que eles não ficam juntos.- eles continuaram fazendo as apostas, ate que Lindsay e Danny chegaram.
DM: O que vocês estão fazendo?
SB: Nada- ela sorriu lembrando que apostou 150 dolared contra Angell, ela sabia que Linds e Danny se amavam.
LM: Ta certo! Eu e o Danny temos uma novidade. Danny...
DM: Eu e Lindsay estamos namorando.
JA: Mais que droga!- ela resmungou e Lindsay se assustou
LM: Algum problema Angell?
DF: Na verdade, eu, ela e o Adam temos problemas.
MT/SB/SH/SheldonH: Passem o dinheiro pra ca!
DM: Vocês apostaram se a gente ficaria junto?- ele perguntou enquanto o pessoal contava o dinheiro.
SB: Sim, e nós acertamos! Vocês se acertaram finalmente!- ela riu, o telefone de Mac tocou.
MT: Taylor- ele falou ao atender- ok eu e a det. Bonasera iremos ate ai- e dealigou.
SB: Aconteceu algo Mac?
MT: Temos uma video conferencia. Vamos?
SB: Vamos- Mac a puxou pela mão e ela sorriu. Os dois sairam da sala.
DM: Aposto 100 dolares que eles ficam juntos.
DF: Não... O Mac ainda esta triste com a morte da esposa no 11 de Setembro. Aposto 50 dolares que não.
LM: Estou com o Danny aposto 70 dolares- e assim seguiu as apostas ate que apareceu um caso para eles resolverem!

*Sala de Sinclair/ Video Conferencia*
BS: Finalmente vocês chegaram! O pessoal de Londres ja vão entrar!
SB: Londres?- ela ficou surpresa- o que eles querem?
MT: Vamos descobrir!- Mac sorriu para ela.
SB: Ok!- ela suspirou e olhou para Sinclair, ela ja sabia do que se tratava.
Sinclair ligou os monitores e o chefe do departamento de policia apareceu.
WB: Bom dia! Sou Will Bechar e essa é a minha parceira Whitney Crols
WC: Prazer em conhece-los!
BS: Sou Brigham Sinclair, esse é o Mac Taylor e essa é Stella Bonasera, eles comandam o laboratorio de NY.
MT: Bom te ver dinovo Will- Stella olhou para Mac surpresa.
WB: Quanto tempo não é mesmo meu amigo?- ele sorriu.
SB: Qual o motivo da reunião?- ela interrompeu a conversa paralela.
WB: Pensei que ja soubesse Bonasera.- ele a fitou com interesse.
SB: Chefe Sinclair, eu disse que daria minha resposta logo, não precisava fazer isso- ela auterou a voz!
MT: Acho que só eu estou sem saber nada! Stella o que esta acontecendo.
SB: Hoje de manhã recebi a proposta de chefiar a LPD e eu disse que daria minha resposta em breve logo, mas vejo que não acreditam na minha palavra.
MT: E... Você.... Vai?- ele a olhou triste
SB: Det. Bechar, depois entro em contato com você- ela saiu.
MT: Stella volta aqui! Will, Whitney depois nos falamos! Tchau meu amigo- ele saiu correndo atras de Stella.
WB/WC: Tchau.
WC: Sinclair, temos que desligar! Tchau!- e desligaram

POV Stella
*Sala de Stella*
Sai da sala de Sinclair correndo, ouvi Mac me chamar mas não dei atenção. Me tranquei em minha sala e abaixei as persianas, as paredes de vidro não me deixariam ficar em paz! Para "relaxar" comecei a fazer relatorios, nem vi o tempo pasaar, é parece que esqueceram de mim! Respirei fundo e abri a porta, peguei minha bolsa e o meu casaco e fui saindo, mas para o meu azar todos estavam na sala de descanso a minha espera.
LM: Aonde pensa que vai Stella?
SB: Pra casa!
AR: Nada disso! Nós vamos comemorar, hoje faz um ano que você esta conosco.
DF: Vamos minha irmã, vai ser divertido!- o Flack realmente parece meu irmão ele me convence de tudo.
SB: Ta bom, vocês me convenceram.
JA: Você vai Mac?
MT: Sim... Não tenho nada mais interessante pra fazer- ele me olhou com desprezo, ele esta com raiva de mim. Mas por que?
DM: Vamos então!- Nós saimos do laboratorio e fomoa para um bar que tinha ali perto.

*Bar*
POV Mac
Ok! Eu não deveria estar com raiva da Stella, mas porque ela não contou a mim sobre a proposta?
MT: Stella podemos conversar?
SB: Claro Mac- eu a levei para outra mesa um pouco longe do pessoal.
MT: Primeiro eu quero pedir desculpas a você, por ter tratado essa comemoração como se fosse nada. Muito pelo contrario, esse ano foi em que conheci a minha melhor amiga e...
SB: Tudo bem Mac! Você ficou com raiva porque eu não te contei sobre a proposta não foi?
MT: Fiquei, mais um motivo para lhe pedir desculpas, eu não tinha esse direito!- eu estava com a cabeça, ela pos dois dedos no meu queixo e levantou minha cabeça, eu sorri e ela me deu um beijo no rosto e acariciou minha bochecha.
SB: Eu deveria ter te contado, alem de meu amigo você é meu chefe. Mas está tudo bem Mac. Agora vem dançar.
MT: Stell você esta bem?
SB: Sim por que?
MT: Você ouviu o que acabou de falar!? Você disse pra eu ir dançar. Stell você não gosta de dançar.
SB: Um certo alguem chamado Mac Taylor fez eu gostar.
MT: Ok, então vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um cap! Espero que tenham gostado! Momentinjo SMACKED forever! Bjus!