Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 14
Cap 14- Retornando à New York


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta mais um cap! Bom essa fic vai ate o cap 16 ou seja reta final mesmo! Vejo vcs nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/14

POV Stella
SB: Como assim morreu? Uma hora atras ele estava em casa comigo e com a Zoe- eu estava desesperada e Zoe começou a chorar.
WC: Calma Stella.
SB: Cadê Will?
WC: O Flin está fazendo a...
SB: Autopsia...- me deixei cair em lagrimas
WC: Ele me disse que amava muito você e a Zoe e disse que não era pra você ficar triste por ele não ter cumprido a promessa. Desculpa perguntar, mas que promessa foi essa?
SB: Ele me prometeu que ficaria ao meu lado para sempre.- Whitney me abraçou forte.- não posso ficar aqui, não vou conseguir vir trabalhar e não te-lo ao meu lado em casa.
WC: Vai voltar pra NY Stella?
SB: Vou, mesmo que eu não trabalhe mais no laboratorio de la.
WC: Desde de que você veio pra ca eles não ficam com um 2° comando por mais de um mes e meio.
SB: Estou disposta a tentar essa vaga, você cuida dos papeis de transferencia?
WC: Pode deixar, aviso a eles tambem.
SB: Obrigada Whit!- comecei a chorar
MF: O corpo ja foi liberado
SB: Whitney segura a Zoe pra mim?
WC: Claro!
MF: Acompanhe-me Stella
SB: "Tchau minha Estrella" foi a ultima coisa que ele me disse Marcus.- chorei e lembrei ao ver o corpo ali coberto pelo temido lençol branco.
MF: Ele te amava muito Stell.
SB: Sei disso...

*New York*
POV Narradora

Estavam Adam, Flack e Lindsay na sala de deacanso.
AR: Queria que a Stella voltasse para ca, o Mac esta pessimo desde a partida dela.
LM: Todos nós queremos que ela volte.
JA: E ela vai voltar- Jess entrou na sala segurando os papeis da tranferencia de Stella.
DF: Serio!?
MT: Muito serio- ele entrou na sala sorrindo, junto de Danny, Sheldon e Sid.
DM: Ainda bem, ela chega amanhã
Todos se abraçaram, estavam felizes por terem ela de volta na equipe.

*Dia seguinte*
"Vôo 743, Londres, portão C, saida Leste"
Foi o que foi ouvido antes de Stella desembarcar.
DF: Stella- Ele chamou a "irmã"
SB: Ola pessoal que saudades- ela abraçou a todos.
AR: Cade o Will? E quem é essa lindinha?
SB: Essa é a Zoe, e quanto ao o Will... O Will faleceu em uma operação, mas antes conseguimos adotar a Zoe- Ela falou apertando a aliança que estava pendurada em seu pescoço por uma corrente.
LM: Sinto muito Stell.
SB: Tudo bem! Jess segura a Zoe pra mim?
JA: Da ela aqui!- Stella viu Mac um pouco afastado, foi falar com ele ja que ela ainda não havia feito isso.
SB: Mac!
MT: Oi
SB: É bom te ver novamente.
MT: Digo o mesmo.- Ele não conseguiu segurar a vontade de abraça-la, simplesmente a abraçou e ela não a impediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta ai! Sera que mereço comentarios, favoritos e ate quem sabe recomendações? Ja que muitos gostaram, eu vou sim fazer a segunda temporada da fic! Bjus ate o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você o tempo todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.