Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 12
Cap 12- Pequena Bonasera Bechar


Notas iniciais do capítulo

Bom, dou uma dica para vcs, leiam esse cap ouvindo Can't Stop- Maroon 5. Bom vejo vcs nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/12

WB: Stella, Stella espera...
SB: Wilk, você viu como eles reagiram.
WB: Vi sim. O Mac foi um idiota, em tratar você daquela forma.
SB:...- ela não conseguiu dizer mais nada apenas chorar.
WB: Hey não chora, eu prometo que vou ficar para sempre ao seu lado, não importa o que aconteça.
SB: Eu te amo Will! Muito.
WB: Eu te amo minha Estrella.- ele a abraçou forte.
WC: Desculpa interromper, mas precisam da gente no centro, esta ocorrendo tiroteio.
SB: Obrigada por avisar Whitney. Nós ja estamos indo.- falou enxugando as lagrimas.
WB: Tem certeza?
SB: Sim. Agora vamos, temos bandidos para pegar.
WB: Essa é a minha Stella, a Sra. Bechar está de volta a ativa- ele riu das proprias palavras.
SB: Vamos!

*Centro de Londres*

WC: Stella estão esperando a sua ordem para invadir a casa. Os bandidos cessaram os tiros.
SB: Eu, Marcus, Will e você vamos pelo lado leste o restante pelo outro lado. Por favor, cuidado, todos vocês.
Todos: Sim senhora.
WB: Estão todos de colete?- eles acentiram- ok então vamos- se posicionaram esperando o sinal de Stella.
SB: Agora!- falou pelo radio e invadiram a casa.
WB: Policia de Londres! Parado ai!- Will deu de cara com um bandido e ele saiu correndo, Stella correu atras dele, deu uma rasteira no bandido que caiu de cara no chão.
SB: Ele disse parado e se ele disse é pra parar! Você está preso e muito encrencado. Podem leva-lo.- algemou o bandido e o entregou a um oficial.
MF: Stella cuidado.- ela viu o bandido e deu um chute em sua barriga.
SB: Ainda bem que você não me fez correr como o seu amigo ali fez, senão esse chute teria sido mais embaixo. É cara meu humor não esta bom. Pode levar esse tambem.- os bandidoa dispararam 2 tiros.
WB: Veio de la de cima. Vamos- eles correram e cercaram os bandidos, tentaram fugir mas os policiais foram mais rapidos.
WC: Levem-nos daqui
SB: Will...- Stella gritou ao entrar no quarto do bebe e encontrar um casal morto e um bebe chorando.
WB: Calma Stell- ele foi ate o berço e pegou o bebe.
SB: Da ele aqui- pegou ele no colo, que logo parou de chorar e dormiu.

*1 semana depois*

JK: Eu Juiz Kellor concedo a guarda dessa criança à Stella e Will Bechar. Já escolheram o nome?
SB/WB: Zoe Bonasera Bechar, essa linda garotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente fic na reta final! Sera que mereço comentarios, ou ate mesmo que vcs favoritem, ou quem sabe uma recomendação? Bom no proximo cap tenho uma novidade para vcs! Acho q vcs vão gostar! A só não postei mais cedo pq a net caiu! Bjus ate o proximo cap!