Um Passeio da Akatsuki escrita por Leticia Gomes


Capítulo 1
Não da pra sair .. com esse pessoal.


Notas iniciais do capítulo

Yo essa é a minha primeira fic que minha amigona Beatriz Rocha me inspirou, então por favor sua opinião é muito importante .. aceito reclamação tuudo de tudoo -.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445189/chapter/1

Konan descer as escadas e ver Hidan vendo revistas play boy, Itachi quieto no seu canto no sofá, Tobi e Deidara vendo desenho animado, Zetsu cuidando de sua planta, Kakuso estava em um canto distante de todos contando seu dinheiro e Sasori imóvel parecia ate uma estatua, afinal era uma marionete mesmo ¬¬. kisame estava alimentando seus tubarões

–Cade o Pain ? -perguntou Konan ao Tobi

–Pain-senpai esta no escritorio, Konan sempai

Konan vai ate o escritório e ver Pain dormindo tendo conserteza seus sonhos de Deus.

PAAIIN!!-Konan gritaSe alevantando rapido

Que isso mulher, não sabe mas bater na porta ? pergunta Pain dolorido por cai da cama com o susto.

Descupe anjo dos meu sonhos *-* você precisa relaxar ... e eu sei que você não ia acorda se eu batesse na porta né n.n

Pain: ¬¬

Konan: Paiin eu quero passear , não quero fica aqui nesse covil de idiotas presa todo tempo..

Pain: suspeitava que você ia fala algo assim

Konan: ei vamos ao cinema, ... eu...:D --pain interrompe

Pain: tamo sem dinheiro u.U ..

Konan: o kakuzu é..--interrompe de novo u_u

Pain:O Kakuzu é um pão duro, ele..--Konan interrompe n.n

Konan: >:) .. é claro que ele vai paga o Cinema pra gente,-le Konan com cara de psicopata- alias todos os akas .. u.u eles estão muito entediados, então.. VAMO LOGO COM ISSO PORRA .. VOCÊ TA EMBROMANDO POR QUE QUER CONTINUA DORMINDO NÃO É!! ?

Pain: Calma, Calma.. tudo bem vai avisar os akas para se arrumar , por que nos vamos ao cinema -pain faz um sorriso amarelo- vai logo vai ^^

Konan: ok tou iiindo , vo avisar eles .. :D ..-Konan com o maior sorrso do mundo.E foi correndo avisar os akas.

Pain-Avaa, mulher loca

~~Na Sala Akatsuki n.n ~~

Konan: vamo pessoal vamos ao cinema ebaa Uhuuu !! :D -so Konan na sala festejando.

Kakuzu: gasta meu dinheiro não u.U neem pensar- Konan olhar mortal para Kakuso -

Kakuzu:rsrsrs .. MAS NÃO NADA DISSo POXA , MEU DINHEIIRO T-T .

Hidan: Boa ideia .. so vou pra essa porra se nos vemos american pie u.u.

Konan: nada de filmes assim ò_ó .. eu vou escolhe o filme .. e vocês querendo ou não vão ir com miigo .

Tobi:Konan-senpai.. tou vendo bob esponja agora ó_ Sou um ameendobob yee!! o/

Deidara: aahh po to quieto no meu canto ..

Zetsu : eu tenho que cuiida das minhas plantas .. u.u poxa..

kisame:legal .. oque acha itachi-san n.n.

Itachi: u_u ...

Konan:CHEGA!! vão se arrumaaar .. vou avisar o Sasori. u.u

~~5 Minutos depois :D ~~

Kakuzu:Drooga.. Meerda.. ver tv é de graça! e é muito mas melhoor u_u ..ir para no cinema custa muiito caro!-Diz Kakuzu

Konan: Poha, reclama mas uma vez e seu interro vai ser hoje O_O -Konan com cara de psicopata,-poha.. você ja ta reclamando desde que chegamos.

Tobi: Nossa , Baixou o Hidan na Konan Senpai O.o

Hidan: ¬¬

Hidan:fica calado Tobi

Sasori: Poque tanto essa demora!? anda logo com isso mulher..odeio espera :@

Konan: :D calma gente ja ta saindo ^^

Itachi: u/_u .. quanto mas rapido melhor..

Pain: oque vamos ver ?, terror,romance..? ou oque ?-disse vendo os filmes que tem..

Kisame: Por que não vemos espanta tubarões ? o.O

Zetsu: eu quero ver...-fala olhando o cartaz com os filmes-Alice no pais das maravilhas, aparece bastantes plantas diferentes.

Tobi:Tobi quer ver Dragon Ball Z a batalha dos deuses-diz pulando.

Konan: calem a boca eu que sugerir vim ao cinema então vão assistir o filme que eu escolher .

Tobi: o.O alguem ai viu o Deidara senpai ?

Itachi: ele foi compra lanches parece u/_u

Deidara:Ok, quero um hamburger, com uma coca de dois litros, e um pipocão daqueles ali, junto com essas duas barras de chocolate ,e um pastel daqueles ali de queijo , com um refri de guarana de 1 litro só, e umas balas de menta ^^ ,por favor .

Garçonete: O_O .. ok.

Tobi: O.O

Konan: isso é para todo mundo né ?

Deidara: não, isso so é a minha parte , vão compra a de vocês.

Kakuzu: e la si vai todo meu dinheiro T-T

Pain: vamos logo o filme ja vai começar.

~~O filme Começa ^_^ ~~

Tobi: Tobi quer pipoca também Deidara senpai-diz tobi tentando pegar a pipoca

Deidara:fazaa , oque eu disse sobre vocês comprarem a de vocês! ?

Hidan:caralho Deidara .. isso ai é muita coisa pra uma bixa loira como você ..

Deidara: OQUE!..? vai se fuder Hidan .. bixa é você !!

Itachi: pelo amor dos Deuses eu sabia que algo assim ia acontecer u/_u ..-palavrões e insuntos ^ acima enquanto itachi fala.

Kisame: pensei assim também itachi-san ^^ -

Sasori: aff calem a boca!! .. tenho que espera você calarem a boca também éé!! ??

Konan: SASORII!! NÃO GRITA ASSIM NO CINEMA .. AS PESSOAS QUEREM VER O FILME SEM ESCADALOS, SEM Q-- O_O -- konan percebe , gritou mas que o Sasori .

Pain:calma .. konan .. .. poisé .. sem escandalos ¬¬ ..^^ calma amor .. eles ja pararam ^^-diz beijando a mão ao seu lado .

Hidan QUE ISSO PORRA! TA ME ESTRANHANDO!!? VAI BEIJAR A MÃO DAQUELA BIXA LOIRA!!

(tava meio escuro ook? O_O rsrsrsrs)

Deidara: EII NÃO ME METE NESSA BRIGA .. QUANDO VOCÊ FAZ ESSES RITUAIS DE MERDA.. FICA PARECENDO A GLOBELEZA , SEU BIIXA..!!

Tobi:PEGUUEEI CONSIGUI FINALMETE .. *-* PIIPOCAA!! O/ -diz Tobi deixando a pipoca voar pra tudo quanto é lado.

Kakuzu: eii , seu ''FidaPutaa'', pipoca é dinheiiroo ..!!

DEIDARA: ME DEVOLVE AGORA! TOBI!!SEUUU...TOBII IS A BAD BOOY!! BAD BOY!!!!

TOBI:NOO NOO TOBI IS A GOOD BOY T-T -Deidara se jogou em tobi para pegar a pipoca que voou e caiu em zetsu.

Zetsu: MAAS QUE DROOGA .. NÃO ADIANTA NEM DISFARÇA QUE NÃO CONHEÇO VOCÊS -diz o zetsu preto.

zetsu branco:HAHAHAHAH.

Pain: EII PAREM COM ISSO OBEDECEM O DEUS!!! o/- Konan ao lado .. com uma veia souta em sua testa.

KONAN: PAAAREMM AGOORA!! PORRA SÓ É EU QUE SEI FICAR QUIETA AQUII!!? SO EU QUE SO NORMAL AQUII!! ?? MAS QUE POORRA NÃO DA PRA SAIR COM VOCÊS NÃO!!? - diz konan que se levantou com raiiva.

segurança do cinema: é você!! que esta fazendo barulho aqui no cinema, pode ir saindo daqui garota , isso ja esta demais - diz o segurança do cinema puxando konan pelo braço.

Konan: eu !? não tenho culpa so inocente .. foram eles .. EII ME LARGA SEEUU!!..--faloou a pobre coitada sendo puxada pelo segurança para fora do cinema.

Todos: O.O

Deidara: È depois é a gente que faz barulho ''¬¬ ..

Todos: é verdade .. u_u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. ? saiu legal? se tiver alguem lendo.. por favor mande sua opinião O_O