76 ªedição dos Jogos Vorazes:A Vingança da Capital escrita por Aline Silva, Lolana23


Capítulo 1
Capítulo 1- Oliver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444987/chapter/1

"Não sei o que possa parecer aos olhos do mundo,mas aos meus pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar ,divertindo-me com o fato de encontrar de ver enquanto um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal,enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente por descobrir à minha frente"

Meu nome é Oliver tenho 15 anos , vivi minha vida inteira no Distrito 4 ,aprendi a nadar aos 6 anos com minha mãe Annie , antes disso vive muito pouco tempo com ela , ela vivia internada com problemas mentais e eu ficava sendo cuidado por babás que o governo enviava porém quando eu fiz 6 anos ela voltou pra casa recuperada.Enfim..a partir dai eu tive uma vida normal a ponto de poder ser considerado normal e é assim que seria e gostaria de ser visto se não fato de ser filho de Finnick Odair .Surpreso??Espero que não esteja correndo atrás de mim agora para transar comigo .

Minha mãe Annie Cresta (sim ,a vencedora, ex-louca) fala que eu sou muito parecido com ele , ela diz que ele era um homem muito bom e que lutou muito para libertar os distritos de um regime ditador que os obrigava a enviar seus filhos para lutarem até a morte em uma arena,mas acho que isso você já sabe....

Eu sempre fui muito reconhecido em todos os lugares por onde passei ,mas isso não significa que eu tinha amigos ,quando era pequeno eu só brincava com as babás ,minha mãe e raramente com os filhos de algum vitorioso que vinha visitar minha mãe , eles eram legais ,mas não me lembro os nomes deles ,só os dos pais deles :Katniss e Peeta, Johanna e...não consigo me lembrar o nome do marido dela .

Amo andar pela beira da praia , nadar , brincar com o tridente que era do meu pai , fazer redes com a minha mãe .Porém desde que a capital tomou de volta o poder não posso mais fazer isso ,é realmente muito perigoso sair para qualquer lugar ,então só saio com a minha mãe quando vamos arrumar comida. Na última vez que saímos ouvimos boatos que voltariam com os Jogos Vorazes ,minha mãe voltou correndo pra casa , começou a chorar agarrou a caixa de coisas do meu pai e começou a chorar mais ainda .Eu tentava acalma-la mas ela repetia que eu não entendia o que aquilo significava ,quando finalmente parou de chorar guardou tudo ,me levou até o porão e disse que iamos começar a treinar e desde aquele dia começamos a treinar luta , e taticas de sobrevivência ,ela não quis me explicaro porque....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "76 ªedição dos Jogos Vorazes:A Vingança da Capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.