A Seleçao de Lucca escrita por selecionadas


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

eaiiiiii!!!!!!!! gente lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! olha demorei um pouco mais acabei!!!!!!! olha a ju nao pode escrever entao a Naty escreveu novamente espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444983/chapter/3

(Ainda sendo narrado por Lucca)

Quando estava no balcão, avistei a Lizie Stenfor, ela vinha em nossa direção. Ela, Bruce e eu começamos a falar da festa, das obrigações, até minha mãe me chamar.

Lizie era a única amiga mulher que nós tínhamos, ela era a filha do rei da Noruega, nós a víamos poucas vezes. Ela estava namorando um Adrian, era um bom rapaz, estavam preparando o casamento.

Nem eu nem Bruce fizemos a seleção, ainda. Era um pouco pavoroso, Bruce ia fazer 19 no próximo mês, acho que isso o apavorava também.

–-- Está gostando da sua festa de aniversário?- minha mãe me tirou dos meus pensamentos.

Meu pai disse que eu era igual a ela, adorava pensar, sair da minha vida um pouco normal para me afogar em meus pensamentos.

–-- Sim, muito!-sorri e ela retribuiu

–-- Eu falei que você ia gostar! Já falou com todo mundo?

–- Bem, na verdade eles que vieram falar comigo, mas alguns não falaram comigo e eu fui lá falar. Tem muita gente! Nossa é só uma festa, não precisa de tanta gente.

–-- Filho. Você sabe que na realeza as festas têm muitos convidados! Sempre foi assim, eu tive que me acostumar com tudo isso!

–-- Mãe, antes de você ser uma Um, você era o que?

–-- Cinco

Fiquei espantado. Minha mãe. Uma Cinco! Ela parecia ser uma Três ou Dois, ela tinha uma voz linda e adorava tocar piano e violino, eu aprendi com ela e não me arrependo, para mim ela é a minha mãe e vou ama-la do jeito que ela é.

–-- Bem, você já pode voltar a conversar com seus amigos, vou procurar seu pai.

–-- Tchau mãe, nos vemos mais tarde.

E ela se foi. Voltei para o balcão do bar e não encontrei Bruce e Lizie, andei até o sofá mais próximo e vi os dois pombinhos se beijando. Não fiquei com ciúme, apenas fui para o jardim para esquecer aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai????? gostaram??? comenteeeeee e de um joinhaa kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleçao de Lucca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.