Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 4
Capítulo 4: Mentira


Notas iniciais do capítulo

Eita como eu sou burra, já to no quarto capitulo, e respondi pra Volturi e pra Laura que tava no terceiro.. Desculpa meninas!! To mais perdida que cego em tiroteio!

Tokio Hotel me faz perder a razão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/4

Dany – Aqui estamos nós de novo, e mais cedo do que esperávamos!!!!

 

DJ – Ao som de Green Day → 21 Guns!

 

Bill – Ahhh.. Eu amo o Green Day, a gente ta concorrendo com eles pra Melhor Grupo no EMA desse ano!

 

Dany – É eu sei!

 

Georg – Cadê o Tom?

 

Gustav – Ainda deve estar se amassando com a Kakah.

 

(Na platéia em silêncio ouve-se um grito)

 

Kakah – Bem que eu gostaria!

 

Bill – Se ela ta ali, então cadê ele...

 

Georg – No banheiro...

 

Dany – Como você sabe...

 

Georg – Conheço o tipo do Tom, e conheço o Tom... Ele ficou com vontade!

 

Bill e Gustav – Tá brincando?

 

(Tom entra correndo, todo estabanado. Aparentemente estava mastigando algo)

 

Bill – Onde é que você tava?

 

Tom – Coxenxo alxuxa xoixa, xaxa xom xoxe!

 

Georg – Mel Deus!

 

Gustav – Não entendi nada!

 

Dany – Tava comendo a Sasha na frente da Xuxa?

 

Bill – Ele quis dizer que tava com fome e foi comer alguma coisa...

 

Dany (¬¬) – Não é a toa que são irmãos gêmeos!

 

Georg – Até quando um enrola, o outro sabe o que ta falando!

 

(Tom restabelecido senta-se ao lado do irmão)

 

Tom – Ashaushaushausha.... Só você mesmo pra pensar algo desse tipo Dany!

 

Dany (^///^) – Mudando de assunto, hoje nós temos uma tarde cheia garotos...

 

Georg – Já é de noite Dany...

 

Dany – E o que é que vocês tão fazendo na minha casa... Quero dizer, aqui no estúdio?  O programa é só de tarde...Tom sai da minha cama!

 

Georg – Viemos responder as perguntas Dany... Seu “produtor” ligou pra gente, disse que poderiam abrir uma excessão!

 

Gustav – Dai-me paciência com esses dois!

 

Dany – OK... Tom já falei pra você sair da minha cama!

 

Tom – Ahhhh, dexa eu aqui vai. (fazendo biquinho)

 

(Meninas da platéia – É Dany, dexa dexa!)

 

Dany – Tá bom... Temos três perguntas Hoje....

 

Bill – Espero que uma delas seja pra mim!

 

Dany – Bill, por falta de uma... Temos Duas!!!!!

 

(Bill levanta do puff e começa a dar pulinhos)

 

Bill – Finalmente.........

 

Dany – Primeira pergunta é da Laura Weiller “Bill, você já é alto e ainda usa saltos? Pra que isso amor?

 

Tom (rolando na cama de um lado para o outro) – Ai amor...

 

Gustav – Chuchu...

 

Georg – Brócolis..

 

Bill – Eca detesto brócolis...  Mas respondendo a pergunta da Laurinha. Bom amor, sabe, é o meu estilo, geralmente o salto é mais nas botas, e nem são tãããããõ altas assim, fica meio estranho pra quem tem 1,90. Só que eu gosto muito... Muitas vezes me sinto bem ainda mais alto e gosto de me sentir nas alturas...

 

Tom – Cuidado Bill, quanto maior a altura...

 

Georg – ... maior será a queda....

 

Bill – Parem de pessimismo caramba... Valeu pela pergunta Laurinha!!!!! Fico super feliz que você tenha se lembrado de mim!

 

Dany  - IntervaloOOOOoooO... IntervaloOOOOOooooo...

 

OOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooo

 

Dany – Estamos de volta...

 

DJ – Ao som de 50cent → Candy Shop

 

Tom – Vem pra cá Dany...

 

Dany – Não, aqui ta bom.,..

 

Tom – Alguém da platéia se habilita?

 

(As meninas levantam gritando histericamente – “EuuUUUUUuuuuUU”)

 

Dany – Nem pesar Tom, na minha cama não!

 

Bill – Segunda pergunta pra mim Dany...

 

Dany – Ok, dessa vez a pergunta é da Volturi Girl, ela diz o seguinte “Porque você deixa o cabelo daquele jeito?”

 

Bill – Daquele jeito qual?

 

Gustav – A Volturi deve estar perguntando de quando você deixava o cabelo como juba de leão!

 

Bill – Oh sim... Desculpe-me Volturi, é que agora eu mudei o Look...

 

Dany – Responde a pergunta Bill...

 

Bill – Vou responde Dany... Muito bem! Era uma forma muito interessante de me expressar, usando meus cabelos... Era chamativo, embora não o fizesse pra chamar atenção! Sou fascinado por filmes de vampiros, meu visual é totalmente inspirado nesses seres, daí o cabelo diferente, que junto com o visual forma o estilo perfeito para alguém como eu!

 

Tom – Eita resposta grande Bill, será que a Volturi vai ler tudo isso?

 

Bill – Vai sim Tom... Boa pergunta Volturi, espero te-la respondido da forma mais adequada possível! Valew por ter lembrado de mim também!

 

Gustav – E a terceira pergunta?

 

Georg – É, e a terceira pergunta?

 

Dany – MuUuuuuito bem....

 

Tom – Para de suspense Dany...

 

Dany – A terceira de hoje vai para...

 

TH – Vai para...

 

Dany – Tom... Terceira pergunta valendo três mil reais...

 

Georg – Caramba de novo não! (T.T) Tô ki nem o Bill tava cara, excluído!

 

Gustav (olhinhos marejados) – Não posso acreditar...

 

Dany – Não fiquem assim rapazes...

 

Tom – É verdade, a culpa não é minha se eu sou gostoso!

 

Bill – Deixa de ser panaca Tom...

 

Dany – Ok... Tom, sua quase noiva tem outra pergunta...

 

Tom – Espero que não seja outro pedido de casamento, se for, dessa vez vou fazer mais do que beijar...

 

(Na platéia Kakah cora *^///^*)

 

Dany – Sinto muito te decepcionar Tom, mas não é... Ela pergunta o seguinte “Porque você é mais baixo se é mais velho que o Bill?”

 

Tom – Foi porque eu apanhei menos...

 

Bill – Mentira...

 

Tom – Foi porque mamãe não me dava banho no tanque...

 

Bill – Mentira...

 

Tom – Foi porque o Bill ficou muito tempo pendurado no varal...

 

Bill – Mentira...

 

Dany – Não Bill, no jogo são só duas mentiras, e Tom responde a pergunta direito!

 

Tom – Na verdade eu não sei, talvez o Bill tenha maior tendência a ficar mais alto, e nossa diferença de altura é pouca... Ele que usa aquelas botas enormes... Dando um ar de gigante Golias...

 

Georg – É verdade Bill, cuidado com o Davi...

 

Tom – Tem certeza que não quer vir aqui Dany? Sua cama é tão quentinha!

 

Dany – E eu não sei... Bom mas está terminando o programa...

 

(Garotas da platéia: AhHHhhhHhhHHhHhhhHhH)

 

Dany – E de hoje vocês não escapam... Todos apostos, Tom finalmente saiu da minha cama.... Tokio Hotel Ao vivoooOooOoO pra vocês, mandem mais perguntas!!!!!

 

TH Ao Vivo – Término ao som do novo single → Automatic!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe, a tal brincadeira é o "jogo da mentira", que passa no quinta categoria da mtv!
Capituloooooo EnoOOOooooooOOrme!