Você Pergunta, Tokio Hotel Responde escrita por seethehalo


Capítulo 17
Capítulo 17: De Volta ao Brasil. Mudanças, Parte 2


Notas iniciais do capítulo

G.G... Estou escrevendo capitulos cada vez maiores...
kkkkkkkkkkkk.. Atóron capitulos grandes...
Enjoy... *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44486/chapter/17

On the Backstage...

...................................

Ah eu não tava mais agüentando aquilo, vi Clineh levantar um cartaz:

“Parabéns Bill... Disse que ama a Dany, mas foi rejeitado... Burro! Vai atrás dela”

Clineh tinha razão... Tirei meu tênis e mirei bem naquela cabeça com moicano de 40 Cm...

Bill - Volturi... Ficou maluca foi?

Volturi – Vai atrás dela... Seu idiota...

Bill – Mas...

Volturi – Se não for, o próximo eu acerto!

Tom – Ela tem razão sabe. Lembra que você disse que não ia desistir por nada, ainda mais depois que eu te contei o que a Kakah disse?

Bill – Que ela não fica comigo porque se preocupa com as outras...

(Todo mundo aqui na platéia permanecia em silencio... Jost babava em cima da folha das perguntas enquanto tirava um ronco... Bill tinha 15 minutos pra falar com a Dany antes de voltarmos... Era uma corrida contra o tempo...)

Nathyii – Aposto vintão que ele consegue...

Sylanah – Aposto vintão que não!

Nathalia – Eu to com a Nathyii...

Kakah – Eu também...

Gii – Eu também...

Volturi – E eu!

Sylanah – Tá todo mundo mesmo querendo que esses dois fiquem juntos né? Capet...?

Capet – Eu... Eu torço pra que o Bill consiga!

Jost – Ein? ... Er... Sinto muito eu cochilei... O que eu perdi?

Georg – Volta a dormir Jost...

(E acerta o tênis da Volturi na cabeça do produtor que cai inconsciente)

Gustav – Você tem 13 minutos Bill...

..................................................

 “Eu corria desesperadamente por aqueles enormes corredores do estúdio... Isso aqui é um labirinto... Se não fosse agora, não seria nunca... Ou ela me ouve... Ou eu desisto de vez... Não vou ficar pressionando.”

.............................................

12 minutos...

.............................................

Jared – Anda Dany... Abre a porta!

“Jared estava do lado de fora do camarim... Insistia pra que abrisse a porta, mas abrir e deixar ele ver o estado deplorável o qual eu me encontrava? Porque Bill? Porque eu? Justo eu? Com tantas garotas por aí dispostas a entregar o que eu não posso? Dispostas a entregar um coração apaixonado...”

Jared – Ok... Temos 11 minutos... Se recupere pra poder voltarmos... Eu já... Dany abre porta...

“Ele insistia ainda mais... Embora que, me aparentasse já estar se despedindo”

Jared – Abre a porta Dany... Por favor, eu sou seu amigo não sou? Ficar se lamentando aí sozinha não vai te fazer esquecer o que o Bill disse...

“ 'Eu te amo sua boba, para com essa besteira'... Elas se repetiam em meu subconsciente... Jared batia na porta... Caminhei pra abri-la...”

Bill – Agora você vai me ouvir...

“Qual a minha surpresa ao abrir a porta e me deparar com Jared e Bill...”

Jared – 10 minutos...

“Vi ele se afastar e Bill trancar novamente a porta”

Bill – Quando você vai parar com isso?

Dany – Quando nada nos impedir de...

Bill – Mas nada nos impede...

“Ele se aproximou tomando meu rosto em suas mãos”

Bill – Nada nos impede de vivermos o amor que sentimos um pelo outro... Nem as câmeras podem esconder o que o mundo já sabe... Apenas me deixe tentar, ao menos uma vez te mostrar que o que eu sinto é real...

Dany – Você já demonstrou...

Bill – Deixe de novo... Se entregue a mim... Me entregue seu coração... Sua alma... E prometo tratá-la como nenhuma outra... Deixe-me sentir seu toque... Seu beijo... Suas caricias... Eu preciso sentir elas... Preciso sentir elas pra me sentir vivo...

Dany – Bill... Tem 9 minutos pra me convencer do que acabou de dizer...

“Vi o rir... Antes que aqueles olhos amendoados se fechassem... Senti os lábios dele cobrirem os meus com ternura... Pra depois me beijar com toda a vontade que sentia... Estava entregue a ele... Naquele momento não ouvia nada, a não serem nossas respirações descompassadas... Não sentia nada a não serem suas mãos percorrem meu corpo... Não via nada... Senti- o apenas me deitar no sofá do camarim e seu corpo sobre o meu”

Minha mente se desligou totalmente do mundo normal, viajou por um mundo paralelo durante os oito minutos seguintes...

Jared – Temos 1 minuto pra entrar em cena...

Bill – Acho que vamos chegar atrasados para o próximo bloco...

Dany – Jost sabe enrolar muito bem...

“Senti-o morder para em seguida puxar meu lábio inferior...”

Dany – Vamos... Já brincou demais por hoje...

“Bill fez um bico digno de foto... Estava preparada para o que pudesse vir á tona... Mas não me arrependia... Afinal, era o que eu queria... Só espero que nossa relação não interfira em nada nos planos do programa”

 

DJ – Ao som de Red Hot C. Pappers – Dani California...

Jost – MuUuUuuUito bem... Estamos de volta... Sei que notaram a falta de dois participantes mas...

Tom – Uiiiiiiii.. Aí estão eles...

(Bill entrou arrumando o moicano que teimava em não voltar ao seu estado original, e eu descabelada, a roupa toda amassada... Er... Não era um bom sinal... Ainda por cima estava cambaleante... (G.G')... Não... Não era um bom sinal...)

Georg – Parece que se entenderam...

(Platéia – FinalmenteEEEEEeEEEee)

(Clineh ergue um cartaz “Tava demorandoOoOoooo”)

(Sentamos um ao lado do outro, imediatamente levei as mãos à mesa, abaixando a cabeça...)

Bill – O que foi...?

Dany – Estou toda dolorida...

Tom – Hum... Parece que andaram aprontando...

Gustav – Nada que eu não tenha feito... Teve chocolate?

Bill – Sabe que não gosto chocolate Gustav...

Jost – Certo, já que estão todos aqui, vamos as perguntas!!!!!!

(Platéia – WeEEEEEeeeee)

Jost – Dany mulher... Ergue a cabeça... Olha seu estado diante das câmeras...

Dany – Deixa eu me recuperar Jost... Foram tensos esses últimos minutos...

Tom – Eu tenho outra palavra pra descrever o que você sentiu nesses últimos minutos...

(Me arrumei na cadeira tentando dar um jeito no cabelo)

Dany – Nem fala nada Tom...

Jost – As perguntas desse segundo bloco são da Gii, que não é a Scalabrini...

(Gii se ergue na platéia acenando para os garotos)

Jost – Ela pergunta “Gust o que você me daria em troca se eu te desse uma caixa e uma barra de chocolate da cacau show?

Gustav (*O*) – Cacau Show... (o/) Eu te daria o Bill...

Dany – Eiiiiiiiiiiiiiii...

Gustav – Mas como ele não pode... Eu quem pergunto o que você quer ganhar... Depois você me conta...

Jost – “Georg seu cabelo não fica fedendo a óleo não?

Georg – Ele não fede... O que fede é bosta... Ele cheira, é diferente... Cheira bem...

Tom – É, ele cheira bem... Bem mal se você quer saber...

Gustav – Esses dias o óleo lá de casa tinha acabado...

Bill – E o Gustav torceu o cabelo do Georg em busca de óleo...

Gustav – Consegui encher uma lata inteira... (G.G')

Jost – “Gust se alguém te desafiasse a ficar sem comer chocolate durante um mês você aceitaria?”

Gustav (O_O') – EEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAa... De jeito nenhum, se alguém fizer isso eu Caaaaaaaaaaaapoooooo na hora... Ficar sem chocolate seria decretar o fim de Gustav Schäfer...

Dany – Esse “Eeeeeeepaaaaa” ... Me lembrou a Vera Verão... Tenso você Gustav...

Bill – Gustav era um mega fã dele... Deveria ter visto quando ele ficou quando ele morreu... Nós brincávamos com o Georg chamando ele de Vera Verão...

Georg – Só porque o nome da louca lá era Jorge Lafon...

Jost – “Georg Como é seu cabelo "original"?

Geog (G.G) – Er... Bem... Ele é liso na raiz e ondulado nas pontas...

Jost – “Tom o que você faz pra manter esse corpo perfeito e gostoso?”

Tom – Uiiiiiiiiii... Jost, você sabe o que é né amor...?

Jost – Eu não sei de nada...

Tom – Parece que ocupar o posto de apresentador desse programa é uma maldição, todos eles sofrem de algum distúrbio de lerdeza ou burrice...

Dany – Vou tomar isso como um elogio Tom, pra você ficar quieto e não ver meus cinco dedos estampados nesse seu lindo rostinho...

(Plateia – Uiiiiiiiii... Dany macha)

Tom – Mas respondendo a pergunta... Eu como muuuuita bobagem... (^///^)...

Dany – Chambinho por exemplo... Foi a pior bobagem que você já comeu...

Tom – Chambinho?

(Clineh ergue um cartaz “Chantelle + Danone = Chambinho”)

Bill – Kkkkkkkkkkkkk... Chambinho...Kkkkkkkkkkkkkk

Tom – Cala a boca Bill...

(Clineh ergue outro “Dany + Danone = Danette)

Dany – Eiiiiii... Clineh... Bela amiga você é...

Tom – Pelo menos comer Danette tem um gosto bom, to falando do Danone...

Bill – Eu já provei...Os dois...

Dany (O///O) – Responde a pergunta Tom...

Tom – Eu costumo correr, faço exercícios de vez em quando... E tenho uma dieta vegetariana...

Jost – Danette... Porque Danette...?

Dany (D:) – Mamis me chama de Danette, eu era viciada nesse Danone... Agora eu controlei um pouco, mas o apelido permanece...

Jost – “Bill, o Tom tem um corpo superhipermegablaster gostoso e você parece uma vara de bambu, você não tem inveja do corpo dele não?

Bill – Não, uma coisa que eu gosto em mim é o meu corpo, não sou do tipo físico que agrada as mulheres, porque pra mim, o que vale é a mentalidade, não o corpo...

Georg – Tá me chamando de sem mente?

Tom – É, só porque eu tenho um corpo gostoso não signifique que eu seja demente...

(Gustav olhava de um pro outro comendo chocolate, até abrir a boca pra falar algo)

Gustav – Porque é que elas sempre preferem os magros ou os super definidos... E os fofos como ficam?

Nathyii – Você tem a mim meu ursão...

(Clineh ergue um cartaz “Gustav você não precisa ser meu, apenas me deixe te comer”

Dany – Eles ficam escondidos em algum lugar onde também estão as facas e o cara que faz o comercial de cuecas...

Todo mundo (.__.') - ...

Dany – Esquece...

Jost – “Tom, me beija?”

Tom – É pra já Jost... Vem cá meu lindão...Vem pro Tomzão vem... Eu sempre soube que você me queria...

Jost – Eu não seu burro...

Gustav – Que burro, dá zero pra ele!

Georg – Dá 1 real de moeda pra ele rasgar...

Bill – E como se rasga 1 real de moeda?... É impossível...

Dany – Ã... Bill, nem te falo nada...

Jost – A Gii...

Tom – Vem pro Tomzão Gii...

(Os seguranças permitem a passagem de Gii até nós... Eu nem percebi a hora que o Tom beijou ela... Eles pareciam se atracar feito dois animais famintos quando encontram uma presa)

Georg – Quantas garotas o Tom já beijou?

Dany – Não faço a menor idéia... Mas que ele ta adorando isso eu sei que tá...

(Gii volta pro lugar cambaleando)

Jost – “Quem e o mais velho?”

(Georg se levanta erguendo as duas mãos, em seguida bate no peito feito King Kog)

Georg – Mim ser o mais velho...

Dany – Quem fala mim é índio Georg...

Georg – Mim saber... Mim trabalha cortando capim... Mim amoita capinaocu...

Todo mundo (._.') - ...

Tom – Se você não fosse um membro da banda eu diria que é isso mesmo...

Todo mundo (xD) – Kkkkkkkkkkk

(Clineh... A menina dos cartazes ergue mais um “GEORG VAMOS LOGO PARAR DE ESCONDER NOSSO RELACIONAMENTO!”

Georg – Mas Clineh... Eu tentei te manter em segredo esse tempo todo... Você é minha namorada... E...

(Clineh aparece repentinamente ao lado de Georg... E rouba um beijo dele...)

Georg – Assim tá bom então? Tah... Clineh é minha namorada... Confesso!

Gustav – Tava na hora...

Clineh – Eu ainda quero te comer chocolate branco...

Gustav (O.O) – Meeeeeedo...

Jost – “Tom por que você e TÃO convencido?”

Tom – Porque eu sou gostoso...

Dany – Então Bill...

(Bill começa a fazer gracinhas com o piercing, olhando sedutoramente para a platéia)

(Platéia – Ahhhhhhhhhh... Bill gostosoOoOOOOOOOooOOOOOOOO...)

Tom (¬¬') – Tá, eu já entendi... Mas eu não sou convencido...

Gustav – Acabou de dizer que é...

Tom – Mas todo mundo sabe que é só Bill fazer isso...

Dany – Bill, faz de novo?

(Platéia – Biiiiiiiiiiiiiiil... Faz de novo?)

Tom – Nem pensar... Seu projeto de pica-pau de raça indefinida...

(Bill solta uma daquelas gargalhadas gostosas de ouvir que só ele sabe dar)

Bill – É só eu fazer isso que eu tiro seu posto de gostoso...

Tom – Outra Jost...

Jost – “Bill eu te amo mais do que tudo na minha vida, me diz: você passou na fila da beleza no mesmo tanto de vezes que o Tom passou na de convencido?”

Dany (O_O') – Que declaração Gii...

(Clineh e seus cartazes “TOM SUA TESTA É ENORME o_o '”)

Tom (._.') - .... É agora que o ego dele sobe alto... Ei, eu não sou convencido... (¬¬') E eu não tenho a testa grande...

Dany – Tem sim... Dá até pra fritar um ovo...

Bill – Eu passei até mais vezes que o Tom... FATO!

Georg – É só falar em beleza que a diva que existe dentro do Bill se revela...

Jost – É verdade... “Gust, troca seu chocolate com o meu? O meu e maior!”

Gustav (OO) – Cadê... Cadê... Chocolate... Chocolate...

Georg – Tom... Rápido, pega o babador...

Gustav – Ham... ahm..ahm...

Bill – Hum... Que a coisa piorou…

Dany – Rápido Gii... Cadê o chocolate...?

Jost – Aquela enorme barra de 1m de distancia que tava bloqueando entrada do MEU camarim...?

Gii – É...

Jost (G.G') – Eu mandei pra um abrigo de velinhos...

(Platéia – JooOooOooOst... Seu imprestável)

Tom – Jost retardo... O que você fez?

Jost (T-T) - ...

(Nathyii corre da platéia e dá um beijo no Gustav...)

Gustav – Melhorou... Jost... Eu te matOOOo

(Plateia – Gustav... Mata o Jost NãOoOOooooOO)

Georg – Continua...

Jost – “Tom por que você faz aquela cara quando toca guitarra?”

Tom (O.O) - ... Que cara?

Bill – Orgasm face...

Tom (xD) – Eu não sei porque... É algo involuntário...

Georg – O Tom brisa muito quando tá tocando...

Jost – A Gii também pergunta “Tirando o Tom vocês aceitariam a posar nus?”

(Platéia – Digam SiIIIIIiiiiiiiiiiiiiiim... [o/])

Tom – Porque tirando eu?

Bill (Cochicha) – Lembra dá sinopse antiga do programa...?

Tom – Ah... Sim...

Gustav – Nem a pau Juvenal... Mas se me oferecessem um milhão em barras de chocolate de ouro... Eu podia até pensar...

Georg – Nem que meu cabelo caia e eu fique sem meu condicionador...

Bill – Nem que minha nossa senhora do laquê importado me abandone... E minha bunda cresça...

(Plateia – Biiiiil... Sua bunda é pequena... Nem cresce mais)

Bill (^///^) - ...

Jost – Última pergunta “Se vocês forem tocar hoje tira a camisa Tom?”

Dany – Verdade, já faz um tempão que vocês não tocam ao vivo...

(Vi Tom tirar a camisa)

Tom – Vamos tocar rapaziada...

(Plateia – Biiiiiiiiil... Guuuuustav... Geeeorg... tiram também?)

(Os outros também tiram)

(Clineh ergue um cartaz “o/... ggg'...(66')

Dany – Até o próximo bloco...

Jost – Até mais...

TH Ao Vivo – Ao Som de Zoom Into Me...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amooo essa música... mas agora eu viciei em That Day... Comofás? .-. ... Rsrsrsrsrsrs...
Finalmente esses dois se acertaram.... ._.' ...

Até o proximo galera... o/ o/ ...

Espero que tenham gostado