Changes escrita por ninatozo


Capítulo 6
Discutindo a Relação


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, quero pedir a ajuda de vocês!
Preciso que vocês mandem dicas de feitiços novos :)
É só mandar o nome do feitiço e pra que ele serve!
Obrigada queridos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/6

 

- Alex! Harper!

- Liesel! – disse Alex preocupada – Me espera ali no canto!

- SAI DAQUI! – gritou Harper. –

Eu obedeci e fui para um canto esperar a Alex, até que ela veio falar comigo.

- Liesel desculpe!

- Não precisa, olha eu é que tenho que pedir desculpas, eu juro que eu não sabia!

- Eu sei! Mas você sabe como a Harper é, eu apoio que ela goste do meu irmão, mas ele não gosta dela, então eu tenho que respeitar isso, o problema, é não importa o quanto eu fale pra ela que o Justin tem o direito de ficar com outras pessoas, ela nunca entende.

- Ela não tem culpa, esta apaixonada, eu entendo Alex, só, pede desculpas pra ela por mim ta?

- Ta legal. Ei, vocês vão ficar juntos agora?

- Não sei só se for escondido, não quero que o Jerry e a Teresa se preocupem, bem, você sabe com o que.

- Entendo, pode ir, eu cuido da Harper.

- Esta bem, vejo você em casa!

Fui para casa muito nervosa, e tremendo. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu estava feliz, mas triste ao mesmo tempo, será que assim que alguém que ama sente? Eu não queria estragar minha quase-amizade com a Harper, mas o que eu podia fazer? Eu realmente gostava dele! Oh mamãe, onde esta você quando eu preciso? Ok não precisa responder!

Eu fiquei no meu quarto trancada a noite toda, eu estava confusa, estava tentando achar uma solução para os meus problemas, até que Justin bateu a porta, eu deixei ele entrar, é claro.

- Lizz, me desculpe por todo aquele rolo com a Harper, serio.

- Tudo bem.

- A Alex já conversou com ela, não sei como ela esta, eu não perguntei, mas o que importa agora somos nós, precisamos discutir como vai ser daqui para frente.

- Sim...

- Você quer? Digo, namorar comigo?

Eu sorri. SIM SIM SIM! Meu coração gritava isso.

- Eu quero, mas tem um problema, vai ter que ser escondido!

- Por quê?

- Porque não quero preocupar Jerry, Teresa, e Harper.

- Você esta certa, mas a Harper vai desconfiar de qualquer jeito.

- Droga, eu nem tive a chance de ser amiga dela.

- Me desculpe Liesel, eu realmente sinto muito.

- Tudo bem.

Ele me abraçou e ficamos abraçados por um bom tempo, até que ele disse:

-Agora eu tenho outro motivo para não querer ser seu irmão de verdade.

-Qual?

- Eu não iria poder fazer isso – ele disse e depois me beijou. Lembrei da historia do primeiro beijo dele, pelo menos desta vez ele não precisou usar um feitiço para beijar corretamente, até porque nem ia funcionar, eu ia me lembrar mesmo, pois sou feiticeira. – Eu te amo.

- Eu também te amo!

É incrível, o amor jovem, nos conhecemos a menos de dois dias e já trocamos juras de amor, mas eu sentia que eram verdadeiras, o Justin me completava. Nos abraçamos novamente, e ficamos por um bom tempo, eu queria poder ficar assim para sempre, nos braços deles, aonde eu me sentia segura, e o vazio que a morte dos meus pais havia criado em mim, era preenchido quando eu estava com ele, era como se fossemos feitos um para o outro.

E foi assim que eu terminei meu primeiro dia completo com a minha nova família, entre beijos, caricias e abraços com o meu mais novo Namorado/Irmão, foi um dia perfeito, tirando a parte da Harper é claro, coitadinha, como será que ela esta agora? Amanhã na escola eu pretendo pedir desculpas a ela, eu não tive a intenção de magoá-la, ela tinha que me perdoar!

Eu estava com medo do que podia acontecer amanhã, mas o que isso importava agora? Eu estava com Justin, isso é só o que importa para mim, é impressionante como ele me faz esquecer dos meus problemas, já para Alex ele só a faz lembrar dos problemas dela, eu ri com este pensamento, eles se gostavam, dava para ver, mas tinham aquele negocio de competição entre irmãos, era engraçado ver como eles se alfinetavam, e a Alex tem umas boas cortadas, o Max, coitado, é o mais inocente, porem acho que é o mais estranho, sabe, com todo aquele negocio de “picolé” pra ca, “picolé” pra la.

Mas, agora que passei um tempo com meus irmãos novos, eu posso dizer que eu realmente gostei deles, já dos meus pais, eu não posso dizer muita coisa, com toda essa coisa da escola e do Justin nós nem nos falamos muito, mas posso dizer que eles  são muito amáveis e fizeram coisas ótimas por mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!