Changes escrita por ninatozo


Capítulo 16
Alex tem um namorado


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic esta acabando, acho que só tem mais uns cinco capitulos. Mas mandem reviews, recomendem, leiam minhas outras fics! É isso que me motiva a escrever, saber que alguem lê a fic, e pra isso eu preciso de reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/16

 

Os dias que se passaram após o velório foram monótonos, Teresa já estava um pouco mais conformada, mas ainda sentia dor. Não a culpo, afinal perder um filho deve ser difícil mesmo.

 

Eu estava limpando as mesas da lanchonete, estávamos prestes a fechar o caixa quando Alex entra correndo na lanchonete.

 

- Lizz eu preciso falar com você, urgente, vem! – Ela me arrastou até o quarto dela. Eu joguei as coisas da limpeza em cima de uma das mesas e fui.

 

- O que foi Alex? – Eu perguntei, afinal, o que aquela louca queria?

 

- Lembra do Ricky? – Ela perguntou, meio histérica.

 

Fiz um esforço para me lembrar do individuo.

 

- Aquele que jogou pipoca em você? – Eu perguntei.

 

- Exatamente! Bem eu consegui inventar uma desculpa pra ele e ele falou que tudo bem por que a Harper é meio louquinha mesmo. E então saímos mais algumas vezes! – Ela falou super animada.

 

- Ual, ahn, parabéns? – Eu não sabia o que ela queria que eu falasse.

 

- Obrigada, mas as coisas não param por ai! Hoje a tarde ele me pediu em NAMORO! – Ela falou praticamente quicando de alegria.

 

Isso era bom, quem sabe um namorado colocaria juízo na cabeça da pobre  e desmiolada Alex.

 

- Que legal Alex! Isso é ótimo! – Eu a abracei.

 

- Não é ótimo, é perfeito! – Ela ficou ali no mundo da lua, provavelmente pensando no seu novo namorado.

 

Eu desci para terminar de limpar as mesas, mas Justin estava lá limpando para mim.

 

- Justin hoje é o meu dia de limpar.

 

- Sou seu namorado, tenho a obrigação de fazer isso por você.

 

Eu sorri e o abracei. Senti o seu perfume, que por sinal era de muito bom gosto. E então eu me lembrei de uma coisa.

 

- Justin, largue esse material de limpeza e venha comigo, preciso de mostrar uma coisa. – Eu falei e o levei, segurando sua mão, até o meu quarto.

 

Ele se sentou na cama enquanto eu procurava pelas gavetas. Ele me olhava confuso. Abri uma gaveta e finalmente encontrei. Peguei a caixa com o laço ver de e entreguei para ele.

 

- Eu tinha comprado para você no dia do... Acidente. – Eu falei, um pouco tensa, confesso. – E com toda aquela confusão, esqueci de te entregar.

 

Ela começou a abrir a caixa, com um sorriso estampado no rosto, sem desviar o olhar de mim, o que me deixou corada.

 

- Não é nada de mais. - Eu falei, olhando para baixo. – São só algumas lembrancinhas, eu queria te dar alguma coisa.

 

Ele colocou a caixa de lado e me beijou.

 

- Eu amei. Mas você não precisava ter me dado nada, - Ele falou mexendo no meu cabelo. – Só o fato de você estar aqui comigo, já é o melhor presente Lizz.

 

Confesso que fiquei emocionada, tão emocionada que senti uma lagrima gelada rolar pelo meu rosto. Ele limpou a lagrima com um dedo.

 

- Por que você esta chorando? – Ele falou preocupado. – Eu fiz alguma coisa errada?

 

Eu sorri e segurei sua mão.

 

- Você não fez nada de errado, não é choro de tristeza, é só que eu me emocionei com o que você falou.

Ele sorriu e então me aninhou em seus braços.

 

- Posso falar isso sempre que você quiser. – Ele acariciava meus cabelos.

 

Eu fechei os olhos e fiquei ali apenas sentindo o toque macio de Justin na minha pele, não demorou muito para eu adormecer.

 

Mas eu não queria dormir, eu não queria perder um segundo sequer desse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.