Changes escrita por ninatozo


Capítulo 10
Festa de Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/10

Eu acordei sem noção de que dia era, fiz as coisas de sempre, me arrumei, tomei café... A única coisa que eu sabia é que era sábado, já havia passado algum tempo desde a minha ultima tentativa de falar com a Harper, foi no mesmo dia que eu conheci Alice, que agora é minha melhor amiga (ok, eu sei que não se passou nem um mês que nos conhecemos, mas foi assim mesmo, viramos melhores amigas tão rápido!). Eu fui para a sala ver TV enquanto todos ainda estavam tomando café, Teresa me olhou estranho.

- Querida, você sabe mesmo que dia é hoje? Nem esta tão animada. – ela disse. –

- Sei, sábado! – eu fingi uma excitação irônica. –

- Querida hoje é o dia da festa! – ela disse, e então eu me lembrei, eu tinha esquecido completamente da festa. –

- Oh – ela sorriu. – Eu tinha me esquecido!

- Como eu suspeitava...Bem, esteja pronta as sete, esta bem? Se precisar de algo eu vou estar la no salão aonde vai ser a festa ajeitando as coisas.

Eu não tinha convidado muita gente, só a Alice e alguns amigos do Justin que eu conheci, ah e a Alice disse que ia levar uma amiga, ela falou que eu ia gostar da Samantha, ou só Sammy, como ela preferia. Eu fui para o meu quarto me arrumar, Alice ia chegar daqui alguns minutos, havíamos combinado de nos arrumarmos juntas, eu preparei as coisas que ia precisar usando magia, eu precisava usar a magia antes da Ally chegar, pois ela não sabia sobre feiticeiros e não estava nos meus planos contar isso para ela.

Alguém bate a porta;

- Entre! – eu disse enquanto arrumava um pouco o quarto. –

- Como anda os preparativos para a festa em? – Era Justin. –

- Vão indo! – eu sorri. –

- Ok, eu tenho um presente para você! – ele disse me mostrando uma pequena caixinha. – Eu ia esperar até a festa para te dar mas eu queria ser o primeiro a te dar um presente.

- Oh Justin obrigada! – eu disse enquanto o beijava e abria a caixinha. –

Dentro da caixa tinha uma caixa de veludo vermelha. Eu a abri, e ali dentro tinha um colar, escrito “Love”. Era muito lindo, eu quase chorei.

- Obrigada Justin!

Eu o abracei e nos beijamos. E então Alice gritou la de baixo.

- Cheguei! – eu então eu ouvi seus passos apressados correndo as escadas, Justin fez um sinal de Tchau com as mãos e disse algumas palavras, então desapareceu. – Nossa quanta coisa que você preparou! – ela disse olhando para o meu quarto. – Ok, vamos la, primeiro o cabelo!

Ela alisou o cabelo e eu fiz baby liss e deixei a franja meio que no olho. Meu vestido era roxo, tomara-que-caia, e curtinho, ia até a coxa. O de Alice era vermelho, e um pouco mais longo que o meu, mas também era tomara-que-caia. Ela colocou um salto prata, e eu um all-star da mesma cor do vestido. Eu amo esse tênis.  A minha maquiagem era leve, mas a dela era mais pesada. Quando finalmente terminamos de nos arrumar e colocar as jóias, agente desceu as escadas para esperar os outros na sala, Justin estava de terno e gravata, muito sexy. Ele ficou olhando para mim com um brilho nos olhos.

- Você esta linda. – ele disse. –

- Obrigada. – eu disse meio sem jeito, sentindo minhas bochechas corarem. – Você também.

Alex finalmente desceu junto com Max, Max estava de terno também, e Alex estava usando um vestido preto de alcinha e all-star também. O cabelo dela estava liso e com a franja presa para trás.

- Vamos? – Justin disse. – Papai e mamãe já estão lá, só falta nós.

- Claro. – dissemos eu e Alex. –

Fomos com o carro que Jerry havia alugado para a ocasião, Justin dirigiu, pois era o mais velho, Alex ficou emburrada, pois ela que queria dirigir.

Quando chegamos até a festa eu e Alex fomos cumprimentar os convidados, Justin e Max foram avisar Jerry e Teresa de que já havíamos chegado e Alice tinha ido buscar sua Amia Sammy. Depois de encontrar sua amiga, Alice veio me apresentá-la.

- Sammy, esta é Liesel, Liesel, esta é Sammy! – dizia Alice. –

- Ola! – disse Sammy. –

- Oi! – respondi. –

Então chamaram eu e Alex para o parabéns, a parte mais humilhante da festa. Após os parabéns, ficamos distribuindo pedaços de bolo, e depois eu fui dançar com Alice e Sammy.

- Então você e o seu primo em! – disse Sammy. – Estão todos comentando. –

- É. O problema é a Harper – eu disse – Ela não que me perdoar por “roubar” o namorado dela.

- Ela é louca. – disse Alice. – Não sei por que ela acha que o Justin não pode namorar ninguém alem dela, poxa ciúme tem limites!

- Concordo! – falou Sammy. – E ela já passou dos limites faz tempo.

- Eu só queria poder falar com ela, explicar para ela que eu não fiz por mal, eu nem sabia que ela gostava dele, poxa ninguém me avisou que ela gostava dele, ai não da né.

- Isso é verdade, mas ela tem que aprender que para ela namorar alguém, os dois tem que se gostar! – disse Sammy. – Não ligue para ela Liesel, você não fez nada de errado.

- É você não tem culpa se ela é louca! – disse Alice. –

- Obrigada gente! – eu disse para elas. – Bem, eu já volto, vou procurar o Justin, já estou com saudades! – elas riram. –

Eu andei entre a pista de dança procurando por ele, mas não o encontrei, então percebi que meu estomago estava roncando de tanta fome, eu ainda não havia comido nada desde o almoço. (almoçamos enquanto estávamos nos arrumando.) Eu comi alguns salgadinhos e bebi um copo de coca-cola, e continuei a procurá-lo, mas que droga ele não estava em lugar nenhum! Perguntei ao Max se ele sabia onde o Justin estava, mas você acha que o Max sabe de alguma coisa? Não ele não sabe, ele estava muito ocupado tentando equilibrar um copo de refrigerante na cabeça, e é obvio que ele não conseguiu e se sujou todo.

Depois de muito procurar, encontrei o Justin em um canto, mas não exatamente da maneira que eu queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!