The chosen one escrita por Astrix


Capítulo 3
Capitulo 3 - Wonderful night


Notas iniciais do capítulo

* Eu só tenho a agradecer, a cada pessoa que comenta e que acompanha essa fic. Fico feliz sempre que entro no NYAH! e vejo que tem comentario novo ou uma pessoa nova acompanhando, Sou boba mesmo! rsrs
*Obrigada a cada pessoa que deu sugestões. Amei todas. Fiquem a vontade se quiserem dar mais. ;p
* Bem, eu disse no ultimo capitulo que só postaria na proxima semana, mas tive um tempinho e consegui terminar esse capitulo, então porque não postar antes né?!
E é isso, boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444698/chapter/3

Resolvi passar a tarde no salão das mulheres, ainda não tinha ido lá depois do incidente do Jornal. O dia passou correndo. Após o jantar, fui para o meu quarto esperar por Maxon.

Eu já estava pronta, e tinha dispensado as minhas criadas mais cedo; Não sabia que horas o Maxon chegaria, e elas sempre ficam meio encabuladas quando ele aparece. Felizes, porém sem saber muito bem como agir. Logo ouvi batidas em minha porta, e corri para lá. Respirei por um minuto e abri a minha porta, mais para a minha surpresa, tinha um soldado no lugar aonde Maxon deveria estar.

– Boa noite senhorita America – Disse o soldado. – Isto aqui é para a você.

E saiu.

Ele me entregou um envelope, como o de hoje cedo. Qual é?! Maxon esta brincando com minha cara ou algo assim? Bem, parece que logo eu descobriria.

" Tenho algo especial hoje para você.

P.S: Estou no seu lugar favorito desta linda jaula, porém você nunca veio nesta parte.

Ache-me se puder.

Maxon."

Hum, meu lugar favorito... Será a sala de musica?! Bem, eu nunca fui lá. Já passei muitas vezes pela frente, mais nunca realmente entrei. Era um lugar estranho para encontrá-lo mais foi o único que veio a minha mente naquele momento. Sai do quarto e andei apressadamente para a sala de musica. Não deveria me surpreender, com Maxon todo misterioso ultimamente, quando cheguei a porta da sala, tinha um soldado com outro envelope para mim. O agradeci e me afastei um pouco para ler.

"Errou feio! Haha Pense melhor America! Qual é seu lugar favorito?!

P.S: Tente perto de onde nos vimos pela primeira vez.

Aposto que você não consegue me achar.

Maxon"

Mais é claro: o jardim! Como foi que não pensei logo nisso? Não pude deixar de dar um sorriso. Apesar de estranho, aquilo estava até divertido. Sem demora, me dirigi para o jardim. Caminhei até o nosso banco mais não vi Maxon. Resolvi ler os bilhetes novamente, estava deixando algo passar.

Foi ai que percebi. Ele disse que eu nunca estive nessa parte, no local que ele esta. Instantaneamente, decidi andar um pouco para o leste do lugar onde estava. De uma coisa eu sei, é em algum lugar do jardim, e em algum momento eu vou acha-lo!

Depois de algum tempo caminhando, achei um tipo de tapete improvisado no meio do jardim. Em cima dele havia um pequeno centro e varias almofadas, e o local estava cheio de flores azuis. Mas Maxon não estava ali.

De repente ouço sua voz rouca, sussurrando no meu ouvido:

– Vai ver era sorte de principiante mesmo, na nossa primeira aposta. – Pude sentir um leve sorrindo se formando em seus lábios. – De qualquer forma, essa é uma aposta que fico feliz em perder.

– Maxon – Disse ofegante

– Boa noite America – disse quando me virei para ele.

Os nossos rostos estavam próximos, apenas um pequeno espaço distanciava a minha boca da dele. Então resolvi entrar na sua brincadeira. Afinal, ele merecia um pouco daquilo.

–Já que ganhei, acho que mereço um premio, não é mesmo?!

–O que desejas minha querida? – Disse de um jeito provocador

–Podemos fazer um acordo quanto ao pagamento. – Resolvi ignorar o minha querida, apenas aquela vez.

–Que tipo de acordo? – Olhou demonstrando interesse pela oferta.

–Hum, estava pensando... Você poderia me pagar com beijos.

Um sorriso malicioso tomou conta do rosto do Maxon instantaneamente

–Totalmente de acordo – E sem hesitar, me beijou, completando o espaço entre nós.

O beijo que tanto desejei nos últimos dias, suave e cheio de carinho. E naquele beijo pude sentir algo mais. Ele era intenso, como se só tivéssemos mais aqueles minutos juntos.

–Senti sua falta America – Maxon disse, me abraçando forte.

–Senti sua falta também – Admiti

Sentamos, nos apoiando em algumas almofadas, de forma que minha cabeça ficou apoiada no peito do Maxon. Passamos um bom tempo assim, conversando sobre pequenas coisas, apenas curtindo poder passar um tempo juntos. Até que me lembrei do bilhete de hoje de manha.

–Maxon – Levante minha cabeça do seu peito e o olhei nos olhos – Em um dos seus bilhetes você me chamou de algo diferente. Faísca se eu não me engano.

–Ah, isso... Sabia que você não iria deixar passar – Disse com um tom de brincadeira

–É que você não gosta que te chame de minha querida, e queria algo só meu, algo que só eu usaria pra te chamar. E seu cabelo é dessa cor que lembra o fogo, e... bem...– disse pausadamente - É que quando estou com você, America... é como se você acedesse algo em mim. Por isso faísca. Você é a faísca que faz meu coração queimar Maxon terminou, corando intensamente.

Como se fossemos imãs, seus olhos capturaram os meus... a intensidade deles fez meu coração palpitar fortemente. Impossível resistir! Me aproximei e o beijei. Passei meus braços em seu pescoço e me apertei contra ele. Senti sua mão em minha cintura, me puxando para mais perto.

Se ainda existia alguma duvida, naquele momento elas morreram: preciso de Maxon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Um pequeno porém: Eu não sei ser romântica gente. Ou sou de mais ou sou de menos, e geralmente o 'de menos' sempre ganha rsrs, então desculpe se esse capitulo lhe decepcionou. Estou tentando melhorar :}
* Até mais ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The chosen one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.