Dizem Por Aí escrita por Byrafenha12


Capítulo 1
Capítulo 1 (personagens)


Notas iniciais do capítulo

Conhecendo a Principal ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444688/chapter/1

Beleza vou começar ... Meu nome e Carolina tenho 16 anos . Loira dos olhos verdes.Sempre fui meio Mimada por ser a única menina da casa . Mais eu sou muito pé no chão , só tiro notas boas , estudo no melhor escola do Rio , sou simples e educada. Minha mãe mora em São Paulo com o meu irmão João de 8 anos ela é empresária de grande sucesso.E eu moro com meu pai que mal fica em casa por ser um advogado famoso e blá blá blá .infelizmente são divorciados. Bem continuando ... Tudo andava bem . Tinha uma vida perfeita , um namorado perfeito , uma família perfeita e amigos perfeitos resumindo uma VIDA de verdade.Minha vida aff era perfeita perfeita até demais . Mais ai Diego ... Ele sim mudo minha vida e entrou nela para ficar .

Diego, um menino loiro dos olhos azuis ,estilo surfista , canta rap ,empresário musical , mulherengo , de 23 anos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dizem Por Aí " morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.