Really escrita por MrsFrost


Capítulo 1
Algumas apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Outra fic Thalico. Yeah babys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444298/chapter/1

Hm... Oi. Meu nome é Thália Grace. Estou aqui para contar de como minha vida passou de uma merda insignificante há uma considerável vida. Alguns dados sobre mim: Tenho 16 anos. Cabelos negros longos, até a metade das costas, com leves mechas azuis quase elétricas. Por falar em azuis elétricos, são desta cor meus olhos. Moro em Manhattan com minha mãe, em uma casa de 7 andares. Sou obrigada a manter contato com meu pai constantemente, uma merda, se me permite dizer.

Tenho um tio perfeito chamado Apolo. Ele é... Quente. Mais é ligeiramente respeitável. Uma madrinha ( Juro que não fui eu que escolhi) chamada Afrodite. Não, apesar do nome, os cabelos dela não são Afro. Eu e Nico já até sugerimos isso pra ela. Recebemos um tratamento de rosa choque purpurinado.

Oh, céus, como pude esquecer-me de Nico?

Ele é a única pessoa em que eu confio. Nico é... Uma espécie de Panda com temperamento de macaco ornitorrinco. Não entendeu? Resumindo: Ele é fofo, idiota, esquisito, pato, rato,perfeito.

Mais que meu melhor amigo. Mais que meu irmão.

Nico di Ângelo é o cara que eu amo.

Não isso não é melosidade. É realismo. Ele é simplesmente gato, idiota, chato. Um modelo masculino meu (Só que, claro, sou melhor.).

Enfim vou te deixar a par da minha relação com o Di Ângelo. Só... Cuidado. Você pode se apaixonar pela história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amrs? vlw flw? Amo vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.