The Blood Of Olympus escrita por Hayure


Capítulo 8
Sou a Ancora


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444281/chapter/8

Percy

No outro dia de manha, ou melhor, de madrugada, fomos acordados por um som diferente, se parecia mais com um rugido de tigre do que o som da concha.

–Percy, corra você precisa ver isso! –era Tyson, parado na porta do chalé segurando algo parecido com, uma lista de presença? –Estou encarregado de acordar os semideuses preguiçosos. Tenho que ir, no café a gente se fala.

Eu olhei no relógio ainda eram seis da manha, deuses, quem acordava as seis da manha? Ai eu me lembrei, era o dia da colheita.

Me levantei da cama, me arrumei, colocando uma blusa minha dessa vez. Quando cheguei ao refeitório estava praticamente lotado. Os outros estavam na minha mesa.

–Preparado Jackson?

–Sempre estou preparado Clarisse. -Dei um beijo na testa de Annabeth quando me sentei ao seu lado.

A mesa em que Sr. D se sentava estava completa dessa vez, todos os deuses olimpianos estavam lá. Zeus, Hera, Poseidon, Demeter, Hades, Héstia, Afrodite, Apolo, Artemis, Ares, Atena, Dionísio, Hefesto e Hermes. E alguns deuses menores, como Hécate, Nêmeses e Perséfone .

Quando todas as mesas já estavam ocupadas Quíron fez sinal para que ficássemos em silencio. Então Zeus falou com a voz grave e ruidosa.

–Olá semideuses, bem, acho que eu tenho varias coisas pra explicar pra vocês. Primeiramente se curvem diante dos deuses Olimpianos.

Acho que essa foi a maior rebeldia que já fiz na minha vida, mais eu fiz. Quando todos começaram a se ajoelhar eu me levantei, Annabeth olhou pra mim com uma cara de orgulho e ficou de pé também. Logo todos estavam de joelhos. Menos eu, Annie, Nico, Jason, Piper, Leo, Hazel, Frank e Hydlav.

–Querido Percy Jackson, filho do deus do mar, Poseidon, como ousa desafiar o Rei do Olimpo? Mostre seu respeito por mim e se curve, junto com seus outros amiginhos. –Zeus estava entre Poseidon e Hera, e eu podia ver em seus rostos um sorrisinho.

–Desculpe Ó Zeus, Rei do Olimpo e blá blá blá, mais não lhe devemos respeito. Não depois de tudo que fizemos por vocês. –eu não sei de onde estava tirando toda essa coragem, acho que da raiva que eu sentia por todos eles.

–Vocês me devem respeito até depois da morte. Principalmente você Jackson, depois de ter deixado você viver por tanto tempo.

–Me deixou viver porque precisava de alguém pra proteger esse seu traseiro cabeludo e trovejante. –ouvi meus amigos rindo, e até alguns deuses.

–COMO OUSA! –nesse momento o raio de Zeus apareceu em sua mão e por instinto saquei Contracorrente, mas antes que ela se transformasse totalmente em espada eu vi um enorme clarão vindo em minha direção e em seguida alguém entrando em minha frente.

O impacto do outro corpo com o meu foi tão grande que saímos voando pelo refeitório e paramos quase 20 metros depois. No inicio pensei que Annabeth tinha pulado na minha frente mais ela era bem maior, e o corpo caído em cima de mim era bem pequenino.

–Percy! Ai meus deuses você é retardado moleque??!! –a primeira voz que ouvi foi a de Nico, eu ainda estava meio tonto por causa do impacto, mas não tinha como confundir a voz dele. –Sai daí projeto de deus, você esta machucando ele!

Vi um corpo de cabelos loiros sendo jogado de lado e 21 olhos me olhando.

–O quê que ta acontecendo aqui? –eu perguntei pra ninguém em especial, Annabeth me respondeu.

–Você foi o garoto mais corajoso e maluco que já vi na minha vida cabeça de alga!! – ela disse me beijando. Eles me ajudaram a levantar, e sentado no um pouco distante de onde tínhamos caído, com a cabeça entre os joelhos estava Hydlav.

–Você me salvou.

–É, percebi. –ele respondeu olhando pra mim.

–Obrigado. Mais como?

–Uma longa historia, me contento só com seu obrigado.

–Então me responde o por quê?

–Porque sou seu grande fã, e queria te provar que sou digno de sua amizade.

–Ninguém precisa provar ser digno de minha amizade. Muito menos você.

–Nunca me dão credito. Sou um rejeitado Percy, fruto de algo proibido, sou o resultado de uma quebra de regras. E desde que te vi pela primeira vez, em sua primeira missão como meio sangue, eu queria ser como você, corajoso e um herói. Mas eu não podia porque eu sou um exilado, assim como Calypso. Mais os deuses resolveram me perdoar, só para aumentarem minha infelicidade. Mas só o fato de terem me tirado daquela prisão foi um alivio, e os poucos deuses que às vezes me visitavam me ajudaram a me reabilitar ao novo mundo, mas a única coisa que eu queria saber era de como você estava, porque eu te idolatrava, e o fato de você ter sobrevivido todo esse tempo, e ter se tornado famoso só fez minha admiração por você aumentar. E ai quando vi o que Zeus iria fazer, eu não podia deixar!! –ele tinha começado a chorar- Não podia deixar que você morresse!! Iriam te substituir, e Percy Jackson não pode ser substituído. E tem Annabeth, ela não iria suportar te perder, assim como seu pai ou seus amigos, eu sabia que eu iria me revelar fazendo o que fiz, mais foi à única saída, não podia deixar você morrer!! Porque você é muito importante para todos nós, você é nossa ancora.

–E-eu não estou entendendo. Como você me viu em minha primeira missão? Por que você era um exilado? E e como você não morreu? –nesse momento senti uma mão em meu ombro, era Poseidon.

–Filho, temos que ir, Zeus já esta muito irritado com vocês, não vamos abusar mais não é? Depois o pequeno Hydlav explica tudo. Por enquanto temos outras coisas as quais nos preocupar. Zeus já explicou aos outros sobre os jogos, só estão faltando vocês nove para começarmos a colheita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy: Quero saber suas opiniões !!
Annabeth: Percy larga de ser sonso, todos queremos!
Nico: Eu quero o Percy.
Percy: Todos me querem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blood Of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.