The Blood Of Olympus escrita por Hayure


Capítulo 14
Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444281/chapter/14

Percy

"BOOM"

Essa foi a ultima coisa que ouvi antes de uma enorme corrente elétrica atingir o meu corpo. Quando voltei a mim uma grande quantidade de olhos me observavam, ao meu lado estava o corpo de Annabeth e logo à frente o de Jason. Leo, Frank e Hazel estavam chorando, Nico e Thalia estavam entrando na floresta olhando preocupados pra mim. Hydlav estava sentado ao canto com um olhar aturdido. Foi aí que me lembrei do que tinha acontecido e me forcei a olhar para Annabeth deitada ao meu lado. Ela parecia estar dormindo, o rosto calmo, olhos fechados, mas a sua expressão era de dor. Minha cabeça estava uma confusão. Eu ajudei a mata-la. Se não fosse por eu ter ficado tão desesperado quando Jason a pegou e ter atraído parte do rio até mim ela não teria morrido. A corrente elétrica não teria sido tão forte...

—Teria sim, e eles morreriam do mesmo jeito, a única coisa diferente que teria acontecido é que você não teria sido atingido e talvez se você não fosse atingido o corpo dela não estaria aí pra contar historia. –disse Hydlav interrompendo meus pensamentos.

Assim que a terra começou a engolir o corpo de Annabeth eu entrei em pânico. MINHA ANNIE. Gaia a estava tomando de mim estava a levando embora, eu não iria deixar, pulei sobre o corpo inerte da minha sabidinha e a agarrei com todas as minhas forças, não conseguia mais conter as lagrimas. A ficha caiu, ela estava mesmo morta, não tinha mais salvação e eu nem estaria presente em seu enterro. Não, ela não estava morta, expulsei esses pensamentos horríveis da minha mente, ela estava só dormindo, descansando um pouco depois da luta contra Usui e Misaki, então porque a terra a estava engolindo?

Hydlav

Era com toda certeza a cena mais triste que já vi em toda a minha vida. Percy sobre o corpo de Annabeth o pânico e o desespero em seus olhos. Quando o corpo da menina foi todo tomado pela terra Percy ficou espancando a terra como se quisesse abrir um buraco para trazê-la de volta.

—ANNIE! ANNABETH VOLTA! SOCORRO, LEO, FRANK ME AJUDEM! A ANNIE! ELA NÃO ESTAVA MORTA! ELA SÓ ESTAVA DORMINDO! HYDLAV FAÇA ALGUMA COISA!

Foi quando Nico voltou correndo da floresta e se jogou em Percy, suas mãos sangravam de tanto espancar a terra.

—Nico, por favor, a traga de volta diga a seu pai, ela não morreu, porque a tiraram de mim? Nico. Faça alguma coisa! –disse Percy entre soluços. Nico também chorava, ele abraçava Percy com tanta força, com tanto amor e carinho, compaixão, solidariedade. Era algo lindo de se assistir, mesmo que extremamente triste.

O plano de Gaia tinha começado a funcionar, com toda certeza o Olimpo já estava em guerra e metade do planeta já estava quase destruído. Eu e Nico tínhamos total consciência de quem morria ali dentro da arena, e naquele momento só restávamos nós oito vivos. Os restos dos tributos estavam no rio e foram pegos pelo raio de Jason graças a Percy.

—Octavian está morto, foi pego pelo raio de Jason pois estava na beirada do rio juntamente com mais 3 tributos. Mas antes de serem pegos instalam bombas por toda a floresta então cuidado ao andarem por aí. –disse Thalia quando voltou.

Percy olhou pra ela com tanta fúria que uma enorme aura emanava dele, puro ódio, todos nos já sabíamos o que ia acontecer, ele a culparia pela morte de Annabeth assim como Jason a culpou pela morte de Piper. Nico o segurava com toda a força, sussurrando coisas pra ele que nem eu consegui ouvir ou distinguir os movimentos de seus lábios.

E foi a partir desse momento que o inferno começou. Hazel, Leo e Frank entraram em posição de proteção se pondo em frente à Thalia, e Clarisse se pôs frente aos quatro. Eram 5x1. Não, na verdade era 5x3, a minha missão e a de Nico era manter o cabeça de alga vivo. Eu saquei minha espada e olhei para os 5, eu poderia matar eles com apenas um movimento, mas não podia fazer isso.

Percy deu uma cotovelada em Nico que o soltou imediatamente. Então Percy sacou contracorrente e se jogou contra Clarisse. Eu e Nico Fomos logo em seguida.

Narrador

Assim que Percy se lançou sobre Clarisse os outros dois garotos vieram dar proteção a ele, não se juntariam a luta apenas o protegeria.

A luta não durou muito Percy logo acertou o braço direito de Clarisse o que a fez abrir a guarda por um segundo e Percy cravar contracorrente em seu estomago. Hazel aproveitou que Percy estava de costas e tentou o acertar enquanto gritava “NÃO ACREDITO QUE TEVE CORAGEM DE FAZER ISSOOO!” Mas Hydlav foi ainda mais rápido e com um único e impecável movimento separou sua cabeça do corpo. Nico entrou em estado de choque ao ver sua irmã sendo decapitada e não prestou atenção no enorme Leão Frank saltando sobre ele, quando Hydlav agiu já era tarde, a garganta de Nico foi totalmente destruída.

Leo provavelmente era o adversário mais desafiador ali e Thalia apenas assistia tudo desesperada de mais para se mexer. Leo tirou uma espada e um escudo de dentro de seu cinto e alternava entre atacar Percy e se defender de Hydlav. Ver seus amigos morrendo despertou algo destruidor dentro do garotinho magricela. Mas ainda assim ele estava lutando contra praticamente dois Deuses, ele conseguiu ferir Percy nas costelas e alguns outros arranhões por todo o corpo. Quando Thalia finalmente voltou a si e preparou uma flecha para lançar em Percy ela nem viu o que a atingiu.

—Qual é o problema de vocês? Só sabem atacar quando o alvo esta ocupado com outra coisa!!! Semideuses de MERDA! –gritou Hydlav enquanto batia o lado plano de sua espada no Arco de Thalia e logo em seguida a decapitava, Leo se distraiu com o grito do menino e Parcy acertou seu braço do escudo, em seguida Leo acertou o braço da espada de Percy que mudou a espada de mão (como Hydlav fez em sua primeira luta) e BEM desajeitado conseguiu bater o lado plano da espada na mão direita de Leo que perdeu o controle e quase caiu e Percy cravou a espada em sua testa.

Logo em seguida Percy desmaiou e Hydlav o segurou, levando-o de volta para a Cornucópia.

—Vamos lá Percy ta na hora de acordar - disse Hydlav jogando um copo de agua no menino e ao mesmo tempo passando uma adaga em seu próprio pescoço. Quando o corpo de Hydlav tocou o chão Percy acordou.

—Bom Dia Cabeça de Alga! –disse Annabeth enquanto passava a mão na bochecha toda babada de Percy e sorrindo lhe deu um beijo. Percy olhou ao redor e reconheceu o ambiente.

Seu quarto no Argo II.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelo sumiço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blood Of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.