Don't touch my family escrita por Nágila Winchester


Capítulo 1
Pior do que pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Como a maioria das minhas fics, essa também saiu da ideia de um sonho. Os spoilers são poucos e não segue fielmente o que está acontecendo na nona temporada.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444267/chapter/1

Sabe quando você acorda de manhã, olha pela janela e vê um dia lindo lá fora e pensa: “Hoje vai ser um maravilhoso dia”? Então. Aquele não era um dia desses.

Sandy abriu os olhos e ficou ali, naquela cama dura, observando o teto. O mundo parecia estar desabando a sua volta e ela mal conseguia se mexer. Seu corpo inteiro doía. Sua cabeça latejava. Virou-se para esquerda e viu sua irmã dormindo na cama ao lado.

“Droga” pensou consigo. Aquilo não era um pesadelo. Aquilo era real. Ela precisava continuar correndo.

— Acorda Rebbie! — disse com uma voz firme para não deixar se abater pela carinha de filhote da irmã.

— Já temos que ir? — a mais nova perguntou entre bocejos.

— Já!

As garotas partiram do hotel sem nem olhar para trás. Fizeram o mínimo barulho possível para não chamar a atenção, pois estavam saindo sem pagar. O dinheiro que tinham era pouco e serviria para comprar algo para comerem.

Sandy pegou a mão da irmã e praticamente a puxava. Ela sempre fazia isso para mostrar quem estava no comando e que sempre protegeria a mais nova. Sozinhas e com diferença de idade de uns cinco anos, Sandy era a única que poderia cuidar de Rebbie.

— Para onde vamos? — perguntou a menor esfregando os olhos.

— Não sei.

— Como assim você não sabe? — Rebbie parou de andar. — Você sempre sabe!

— Não sei para onde vamos. — Sandy ficou sobre o joelho esquerdo em frente à irmã, olhando em seus olhos. — Só sei que temos que continuar andando.

— Até quando?

— Até encontrarmos os Winchesters.

No Bunker

Dean se levantou. Sua cama era macia e confortável, o que o fazia se lembrar de todas as vezes que teve que passar a noite em hotéis baratos e nojentos com quartos sujos e camas duras. Olhou o relógio que marcava 8 horas da manhã. “hoje vai ser um longo dia” pensou consigo. Saiu do quarto em direção a cozinha.

— Bom dia! — Sam já estava na cozinha sentado a mesa com seu notebook.

— Bom dia! — respondeu Dean bocejando. — O que está fazendo?

— Procurando informações...

— Sobre?

— Qualquer coisa. Anjos, demônios... o que nos der uma pista.

Dean pegou uma xícara de café e se sentou a mesa junto a Sam. O mais velho parecia preocupado, cansado. Já tinha passado por muita coisa e agora isso? Anjos?

Dean passou a mão no rosto, olhou para o irmão mais novo. Este estava concentrado em seu trabalho.

— Sammy. Não podemos fazer isso sozinhos. Isso é peixe grande, cara. Precisamos de ajuda.

— Eu sei! Precisamos do Cas, do Kevin...

— Talvez até outros caçadores.

Os irmãos se entreolharam de forma triste. O cansaço físico e mental era enorme. Aquela luta estava longe de acabar.

Em algum lugar do Kansas

O céu estava nublado. O dia estava escuro com um ar pesado. Triste.

Sandy observava a irmã devorar as panquecas. A pequena comia de um jeito perturbador.

As irmãs eram muito parecidas. Era fácil determinar o parentesco só pelo olhar. Cabelos negros ondulados, olhos claros, pele morena, mas com aspecto pálido. A mais velha usava os cabelos presos em rabos de cavalo e a menor sempre estava de trança.

— O que foi? — Rebbie perguntou limpando a boca com a manga do casaco.

— O que foi o que? — Sandy perguntou como se tivesse acabado de acordar.

— Você está olhando fixamente para mim. Seus olhos estão cheios d’água, Sandy.

— Não é nada. Agora acabe de comer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't touch my family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.