Apaixonada por um Brasileiro Idiota escrita por Ella Gregory


Capítulo 1
Welcome


Notas iniciais do capítulo

Viva! Minha terceira fanfic! Espero que gostem da história! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444217/chapter/1

ANNIE POV:

- Hora do embarque Annie.- Disse minha amiga Hanna, que estava me puxando, fazendo minha mala se arrastar naquele chão imundo do aeroporto.

- Para! Você vai estragar minha mala. - Gritei para Hanna que estava animada com a nossa viagem só de ida para o Brasil.

Muitas pessoas - meus pais principalmente - não conseguem entender o por quê de trocar Harvard por uma faculdade de São Paulo. Odeio meus pais, eles nunca me compreendem e sempre me julgam. Chegaram até a me acusar sobre a morte de Nick. Como eu seria capaz de matar meu próprio namorado? Isso foi a gota d'aguá. Passei os últimos quatro anos sonhando com hoje. A liberdade.

Entramos na fila e fomos comprar as passagens com a moça do caixa. Hanna fez questão de pagar a primeira classe, oque eu achei desnecessário, para mim era tudo igual. Para não ficar longe de Hanna, também paguei a primeira classe. Dou graças a Deus por não precisar usar o dinheiro de meus pais. Ano passado, quando vovô morreu me deixara um herança - uma boa herança - justamente para pagar a faculdade. Já Hanna, bem, ela a a garota mais rica da cidade. Seus pais, os Srs. Barberini de Lucca, são os melhores vendedores de marketing do pais. E Hanna, a garota persistente que é, os convenceu de se formar em uma faculdade do Brasil, e seus pais, ao contrário dos meus, a apoiaram e pagaram todas as despesas da faculdade, inclusive de nossa nova casa.

Entramos no avião e pegamos nossos luxuosos acentos.

- Um champanhe por favor! - Gritou Hanna. - Precisamos comemorar a liberdade!

- Hanna, você está louca? Comemorar o que? - Disse a ela. Conhecia Hanna desde os nove anos e ela nunca deu vexame em nossas viagens de férias.

- Vamos passar os próximos três anos no Brasil! Brasil! Carnaval, praias e principalmente meninos bonitos! - Ela disse. Iria ser três anos para se formar na faculdade. Ainda não pensava sobre o que fazer depois.

- Não se esqueça que a gente está aqui para estudar querida. - Disse dando tapinhas em seu ombro.

- Estraga prazeres... - Hanna grunhiu.

- Sempre meu bem. - Dei uma piscadela para minha amiga e o champanhe chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do primeiro capitulo? Logo logo tem mais! Então, não sei se vcs perceberam mas o Pov vai mudando... Teremos o ponto de vista tanto das garotas como os dos garotos. Espero que gostem e continuem lendo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um Brasileiro Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.