Big Bang Konoha escrita por Minene Furukawa


Capítulo 3
Capiulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oee seus lindos
Mais um cap. pra vocês
Boa leitura :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444209/chapter/3

Mitsashi Tenten era uma morena rebelde. Na verdade, ela sempre foi. Mas, isso a faz se lembrar do passado. Enfim...

A garota caminhava pelos corredores calmamente, ela estava burlando a segunda norma escolar: "Não ande pelo colégio após o toque de recolher.". Contudo isso não impedia a morena, "É só uma regra idiota", pensou ela. "Vão chamar um exército para me impedir?". Sorriu vitoriosa. É como aquele episódio dos Simpsons: "Não entre. Ou entre, eu sou uma placa, não um policial."

A morena queria conhecer a escola, já que não tivera tempo para isso. Ela, agora, já havia conhecido a quadra de volei, basquete, a piscina, o salão de jogos. Sem contar a cantina, o refeitório e os vestiários, feminino e masculino. Sim, a morena costumava entrar no vestiário masculino ás vezes. Principalmente quando estava cansada.

Ela se dirigia para a quadra de futebol. Quando se aproximou, viu um homem estranho com um apito. E também, vários alunos, incluindo Shikamaru jogando o tal futebol. Ela curtia o jogo, mas sabe. Preferia skate. Se bem que...

– Oi? - disse ela se aproximando do homem esquisito, de grossas sobrancelhas. - Você é algum professor?

– Sim! - exclamou o tal professor, sorrindo largamente. - Eu sou professor de Educação Física, Maito Gai. - concluiu, fazendo uma pose constrangedora, que ele entitulou de "Nice Guy".

– Ahn... - Tenten fez uma careta. - Eu... Posso jogar com eles?

O professor a encarou por alguns segundos. Ele suspirou fundo. Ele não podia forçar os garotos a aceitar uma menina no jogo, mas eles eram machistas demais.

– Olha, eu não tenho o - fez aspas com as mãos. - "poder" de deixar ou não, se eles aceitarem, tudo bem. Porém - fez uma careta estranha. - Eles estão treinando por que são do time oficial, mas você, não deveria estar no quarto? O toque de recolher já soou.

– Ahh.... - ela pensou rapidamente numa desculpa esfarrapada. - A diretora me deu permissão.

– Deu é? - perguntou surpreso. Não tinha caído naquela história.

– Sim, agora eu vou perguntar se posso jogar. - sorriu amarelo e correu para o campo. - Oi, Shika! - gritou, fazendo o amigo se virar para encará-la. O preguiçoso estava mais acordado do que nunca.

– Que foi, Ten? - indagou curioso, parando o jogo e esperando a amiga se aproximar.

– Eu posso jogar com vocês? - sorriu largamente para o amigo que retribuiu. O restante dos garotos gargalharam, num tom de deboche. Tenten ficou confusa. - Do que estão rindo?

– De você, "Pucca". - afirmou vitorioso, o moreno Hyuuga. - Meninas não jogam futebol aqui. - gargalhou novamente.

Ah, não. Os garotos daquela escola eram machistas? Até o Hyuuga? E pelo visto, ele era o mais machista. Tsc, tsc. Tenten odiava machistas, ela era a garota mais feminista de Konoha. Oh, se era!

– Então você é machista? - indagou, sorriu diabólicamente. - Você também não deveria chegar, não é... - deu dois passos largos ficando frente à frente com Neji. - "Rapunzel"? - cuspiu as palavras, alto o suficiente, para quem quiser ouvir.

Rapunzel? Então, aquela Pucca era feminista, né? Para o Hyuuga, lugar de mulher era na cozinha, esporte de mulher era limpar a casa. E admitamos, toda mulher ODEIA homens que pensam assim. Mas, aquela morena iria pagar caro. Aquela maldita maria-homem. Sim, isso que a garota era. Uma maria-homem!

– Ahh, verdade. - disse ele, pensativo. Sorriu vitorioso. - Talvez devesse ocupar o meu lugar não é... - se aproximou do ouvido dela e sussurrou. - Maria-homem?

– Maria-ho... - a morena Mitsashi foi interrompida pelo amigo Nara.

– Tenten, chega! - disse. Ele se preocupava com Tenten, ela era uma irmã mais nova pra ele, apesar de terem a mesma idade. - Vá pro seu quarto. Quando o toque de recolher soar, vá para o shopping com as suas amigas. Até por que, o baile é amanhã. - respirou fundo, nem parecia o Shikamaru. - Tudo bem?

A morena assentiu e se virou de costas para os garotos. Ficou com uma gota, ao notar que o suposto professor de Ed. Física comia pipoca descaradamente, com um menino, que mais parecia a réplica dele.

– Quer que eu te leve até seu quarto, Ten-chan? - perguntou o Nara, aparentemente preocupado. A morena balançou a cabeça negativamente, e saiu andando.

– Você exagerou, Neji. - repreendeu Naruto. E se o Uzumaki repreende alguém, é por que a coisa tá séria mesmo.

– Todos nós zombamos dela, quando gargalhamos. - o Hyuuga era prepotente e orgulhoso demais para assumir o erro.

– Mas você provocou. - falou Sasuke caminhando até o vestiário masculino, com uma toalha pendurada no ombro.

– Muito bem, galera. O treino de hoje acabou. - dizia Gaara, vendo os garotos saírem de campo a muito contragosto, e reclamando muito.

– Tudo por causa de uma garota. - resmungou um moreno, com tatuagem vermelha no rosto. Este era Inuzuka Kiba, um garoto fresco e irritadinho.

– Ela só queria jogar! - exclamou Shikamaru, sentido pela amiga.

– Foda-se. - retrucou Kiba, mostrando o dedo médio para o Nara.

– Problemático! - exclamou, saindo do local em seguida. Shikamaru aprendeu a ser calmo e tranquilo, a todo momento. Ele quase nunca brigava com alguém, preferia dormir.

[...]

A morena entrou no quarto séria e pisando fundo. Ela, definitivamente, havia odiado o Hyuuga. Se seu "irmão", Shikamaru, não estivesse lá... Neji levaria um belo chute no saco. Ah, levaria sim!

– Seu primo é um idiota. Um viado idiota! - exclamou, apontando para Hinata que fez uma careta confusa. - Ele é machista, eu odeio machistas!!!

A Mitsashi estava vermelha de raiva. Ela queria matar o Hyuuga.

– Você pediu para jogar futebol não foi? - indagou a loura Sabaku. Mas como ela sabia?

– Como você.... - antes de Tenten terminar a frase, Temari a interrompeu.

– Eu já passei por essa mesma experiência. - deu de ombros. - Com o Neji também. Ele é bem machista e arrogante, mas ele sabe ser um bom amigo.

– Aham, sei. - ironizou a morena. - E eu estou à procura do Nemo.

– Tudo bem, gente. Esquece isso. - intrometeu-se Sakura, cansada daquele papo chato.

O toque de recolher soou. As garotas sorriram, mas ninguém conseguia sorrir mais que Ino. A Yamanaka estava prestes a rasgar as bochechas. Ela realmente queria aquele baile.

– Vamos lá, cambada. Temos vários vestidos para comprar. - ela correu em direção a porta. Mas parou na frente desta, e o sorriso se desfez.

– Que foi, porca? - perguntou a Haruno rosada, preocupada com a amiga.

– Eu esqueci da cor do vestido que eu quero usar. - fez careta, virando-se para encarar a amiga. Mais essa! Da pra acreditar que a Yamanaka escolhia primeiro a cor da roupa antes de comprá-la?

– Ora essa. Quando chegarmos la nós escolhemos. - disse Tenten andando e puxando a loura.

– Será um longo dia. - suspirou Hinata, fazendo Sakura assentir e Temari sorrir.

[...]

– Eu vou comprar o vestido mais sexy, para seduzir meu Sasuke-kun. - dizia uma ruiva manhosa, colocando a roupa mais "piriguete" do seu guarda roupa. Um short preto, de nylon. Curtissímo, parecia mesmo uma calcinha. Ela colocou uma blusa um pouco transparente, mostrando seu sutiã de renda vermelho, tinha mangas cumpridas, porém, mostrava a sua "barriguinha sexy". E calçava um par de botas pretas, de couro. Cano alto.

– Ta parecendo uma vadia. Gostosa, mas vadia. - falou seu irmão, Akasuna no Sasori.

– Ah, cale a boca. - falou com um biquinho. - Eu tenho que seduzir o Sasuke. Assim, nós dormiremos juntos. Ele se apaixonará por mim, e nós casaremos.

– Você sonha demais, Karin. - reclamou o ruivo Sasori, enquanto bagunçava os cabelos. - Ele não gosta de você. Na verdade, aquele marmanjo não gosta de ninguém.

– Você não o conhece. - rebateu. Karin estava se iludindo, coitada.

– Eu vou comprar o "smoking" com o Deidara, até mais tarde, irmã. - falou o ruivo, dando um beijo no rosto da irmã mais nova.

– Até, Sasori-kun. - sorriu. Karin era ingênua. Sinto pena dela.

[...]

As garotas haviam chegado no shopping, e visitado várias lojas de vestidos. Todas haviam comprado os seus, menos Ino, que ainda estava na duvida.

Até que ela viu um vestido de "princesa" azul-bebê, com uma mascará de penas e uma luva de renda, azul turquesa. Ela tinha um sapato de salto que combinava perfeitamente com o vestido.

– Testuda! Olha que vestidinho divo. - sorriu largamente com brilho no olhar.

– Vai levar ele? - a rosada sorriu abertamente ao ver a amiga assentir.

– Você vai ficar linda nele. - falou a sorridente Tenten. - Combina com seus olhos.

– Você... V-Vai parecer uma princesa, Ino-chan. - elogiou a timída Hinata. Ela desviou os olhos, que estavam fixos na loura Yamanaka, para o chão.

– Ia parecer a Cinderela. Isso sim! - exclamou Temari, sorrindo. Ela realmente queria ter amizade com aquelas meninas.

– Ai, gente. Vamos entrar na loja e comprar meu vestido. - falou sorrindo. - Depois vamos embora. - ordenou Ino.

– Partiu gastar o limite do cartão, do titio Yamanaka. - brincou a rosada, Sakura.

Todas as garotas entraram na loja.

[...]

A casa da ruiva estava de cabeça para baixo. Bebidas e roupas espalhadas por todo o quarto, fora o cheiro insuportável de cigarro. As mulheres dormiam no chão e no sofá totalmente semi-nuas.

Exceto Tsunade, a loura ja havia acordado e estava pronta para sair de la. Ela abriu a porta e procurou sua BMW preta. Foi em direção ao carro. Estava exausta.

O que diabos elas haviam feito na noite passada? Ela não queria nem saber! Queria mesmo é tomar um bom banho, e ler algum livro. Quanto antes chegasse em Konoha Boarding, melhor. Ela nunca pensou que queria voltar para aquele colégio tedioso, mas... Aconteceu!

[...]

Kakashi estava ficando louco! Aqueles delinquentes usavam droga? Nao se sabia dizer. Asuma também não estava aguentando aqueles pestinhas. Por que Tsunade nao chegava logo?

– Hey, o que vc pensa que está fazendo? - gritou Kakashi, para um aluno qualquer.

– Kakashi, já não estou mais aguentando. - falou Asuma com os olhos marejados.

– E você acha que eu estou? - retrucou irônico o platinado Kakashi.

_

_

A loura Tsunade estava saindo de seu carro de luxo, já ouvindo os gritos dos alunos retardados.

Ela ia dar um jeito nesses delinquentes agora mesmo. Ainda bem que, Senju Tsunade sempre anda precavida com seu megafone no carro. A diretora entro na escola, berrante.

– Seus cafajestes, pestinhas, vão todos para o quarto, agora!!! - exclamou irritada, fazendo um aluno, reclamar.

– O toque de recolher ainda não soou. - afirmou um moreno de cabelos presos num rabo de cavalo. Ele lembrava bastante o caçula dos Uchiha. Sasuke.

– Itachi, agora, neste momento eu sou o toque de recolher. Então... - Tsunade sorriu malignamente. - Todos vocês, para os seus respectivos quartos!!! - gritou. Fazendo todos os alunos correrem desesperados, e os professores se assustarem. - Kakashi, Asuma. Vocês também, fora daqui. Os professores correram, assustados.

[...]

Estavam os cinco no quarto conversando sobre morena Mitsashi, e o jeito arrogante que Neji havia lhe tratado.

– Tenten é tipo uma irmã pra mim. E ela não merece ser tratada daquele jeito, Hyuuga. - afirmou Shikamaru, fitando os olhos perolados de Neji.

– Eu não posso fazer nada, ela que veio pedir pra jogar. - rebateu o orgulhoso Hyuuga, que se deito na cama.

– Mas ela é nova aqui, e não sabia que vocês eram machistas. - argumentou o Nara.

– Tanto faz. - Neji fez uma careta.

– Ahh, Neji. Ele tem razão. Coitada da menina. - comentou Naruto.

– Papo de viado, Naruto. - resmungou Neji. Os garotos nem precisavam do smoking, eles todos tinham um reserva no guarda roupas, até mesmo Shikamaru.

– Não é papo de viado não. - continuou o Uzumaki, com o cenho franzido.

– Ta, eu vou descansar. Não me atrapalhem. - Neji virou-se para o outro lado numa inutil tentativa de dormir.

Neji tinha seus motivos para ser arrogante, orgulhoso e prepotente. Mas, sabe? Ele não precisava descontar sua raiva em outras pessoas.

Principalmente, em pessoas que não tinham nada a ver com sua vida, pessoas que ele não conhecia. Como a morena, Mitsashi Tenten. Ela estava burlando as regras, mas as regras não são tudo.

E afinal, a morena queria apenas se divertir. Ela havia trazido seu skate, e iria usá-lo. Sua vida era skate. Pelo menos, por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí totozos? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Bang Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.