Big Bang Konoha escrita por Minene Furukawa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oee ;33
Esse é o primeiro capitulo da história, espero que possa entreter vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444209/chapter/1

Era uma cena assustadora, devemos admitir. Os alunos haviam chegado há cerca de duas horas. Assim que a pobre Shizune, assistente e braço direito da diretora do colégio, colocou a lista de chamada e de quartos no mural escolar, os alunos correram adoidados para o pátio esmagando o frágil corpo da morena... Tsc, tsc. Coitada! Será que sobreviveu ao “ataque” daqueles delinqüentes?

[...]

- T-Tsunade-sama. – falou a morena, entrando no escritório da diretora. Estava suja e suada, pobrezinha.

- Shizune! – repreendeu a loura de seios gigantescos. – O que aconteceu com você? Que tipo de impressão quer causar com essa cara de... – ela pensou um pouco. – Zumbi? – foi uma pergunta?

-Desculpe, senhora. A culpa foi daqueles delinqüentes. – respondeu a morena, Shizune, com um pouco de dificuldade. – Antes que eu pudesse respirar, esses loucos já estavam me esmagando na parede.

A loura, que fitava o monitor de seu notebook em silêncio, começou a chorar, deixando Shizune com uma gota.

- Tsunade-sama... – chamou. A loura a olhou com os olhos marejados.

-Desculpe. É que... Esse filme, “O amor não tira férias”... É muito, muito lindo. – dizia, enquanto lágrimas escorriam descontroladamente pelo seu rosto.

- E-Então ta. – disse Shizune.

- SHIZUNE! O QUE AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI!? – gritou a diretora, assustando à morena que estava quieta, pensando na morte da bezerra. – Vá! Me traga minha garrafa de sakê, e meu pote de sorvete napolitano. Depois, tome um banho, o cheiro de sovaco daqueles alunos está espalhado por todo o seu corpo.

- Ahh! – a garota corou violentamente da cabeça aos pés. – S-Sim, Tsunade-sama. – gaguejante, saiu as pressas do local.

[...]

Não, a rosada não queria estudar lá. Sua amiga também não, mas foram obrigadas, infelizmente.

- Eu não quero ir pra esse colégio. – resmungou uma morena de cabelos e orbes cor de chocolate. – É escola pra “Ken e Barbie”.

- Eu sei. O uniforme deve ser um lixo. – disse a rosada, de olhos incrivelmente verdes. – Uma mini saia ridícula e uma blusinha branca. Fora a sapatilha, que deve ser o “ó”.

- Pois é... Ah, Sakura! – exclamou a morena. – Será que é proibido skate? – indagou com uma expressão te terror em seu rosto bronzeado.

- Se for proibido o vídeo-game, eu começo a terceira guerra mundial. – falou a rosada, determinada.

- Tenten! Testuda! – gritou uma voz aguda. – Que saudades! Hinata-chan, olha lá! A Sakura e a Tenten. – gritou de novo. Era uma loura de orbes azuis.

- Já vou indo, Ino. – disse uma morena, calmamente. Ela tinha olhos estranhamente perolados e cabelos negros azulados.

A loira praticamente pulou em cima da morena e da rosada, fazendo todas caírem no chão. Elas estavam nos corredores do colégio.

- I-Ino, você está chamando muita atenção. – gaguejou uma Hinata corada, ao notar que várias pessoas observavam a loucura da suas amigas.

- Ah, para de ser ranzinza Hina-chan. – Ino fez biquinho. – Ficamos dois meses sem ver nossas totozas. Vamos aproveitar o tempo que há.

- Ino, sendo filósofa. – falou Tenten com tom de deboche.

- Só que não. – respondeu Sakura entre risadinhas.

- Vamos ver em que quarto estamos, tomara que estejamos no mesmo. – disse Hinata com um sorriso tímido.

Elas correram numa velocidade anormal, até o mural e sorriram largamente ao notar que estavam no mesmo quarto, mas Tenten fez uma careta.

- Hm, quem é.... – se aproximou da folha que estava presa ao mural. – Sabaku no Temari?

- Sei lá. – Sakura deu de ombros. –Só espero que ela seja legal.

- Espero que ela conheça esse lugar melhor que a gente. – falou Ino passando a mão em seus longos cabelos dourados.

- Vamos procurar nossos quartos... – falou Tenten.

-Nossas malas já estão la, provavelmente. – disse Hinata sorrindo. – Vamos? – indagou.

As outras três assentiram, e elas seguiram em frente. Procurando o bendito quarto.

[...]

- Já sabe em que quarto você ta? – perguntou um ruivo alto, de olhos verde-água. Ele falava com uma loira de olhos verde-musgo, um pouco mais baixa que ele e com um penteado esquisito.

- Não. – respondeu ela. – Vou ver agora.

- Eu to no mesmo quarto que o Naruto, o Sasuke, o Neji e um garoto novo... O menino da família Nara. – disse o ruivo pensativo. – Shi.... Shika... Shikamaru! – exclamou.

- Ah, sorte a sua, Gaara. – falou a loira. – Eu acho que vou cair no mesmo quarto que a Vakarin e suas amigas vacas.

- Relaxa, Temari. – respondeu Gaara sorrindo ironicamente. – Sua – fez aspas com as mãos – “sorte” pode mudar.

- Ah, sei. – falou a irônica Temari. Olhou na lista. Arregalou os olhos, não tinha caído no mesmo quarto que a Vakarin, mas tinha caído no quarto de garotas totalmente.... Desconhecidas.

- Então, caiu no quarto da Karin? – indagou. Temari balançou a cabeça negativamente.

- Cai no quarto da... – fez uma pausa pra ler os nomes. – Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hyuuga Hinata, Mitsashi Tenten.... – Gaara a interrompeu.

- Opa, você disse “Hyuuga”? – perguntou confuso e surpreso.

- Aham, por quê? – indagou a loira, fitando o ruivo, que estranhamente é seu irmão gêmeo.

- Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata. – falou ele, dando de ombros.

O toque de recolher soou. Todos os alunos foram para seus respectivos quartos.

[...]

O ruivo chegou em seu quarto, seus amigos dormiam tranquilamente. Exceto Neji, que estava no notebook. Ele estava pensativo. Gaara foi o espionar e ficou com uma gota ao ver que o amigo jogava o tão famoso “paciência”.

- To te vendo. – falou o Hyuuga.

- Eu sei, Neji. – respondeu Gaara, com um sorriso. – Sua prima ta aí.

O Hyuuga se engasgou com a própria saliva.

- Como é que é? – perguntou fitando o ruivo, com seus orbes prateados arregalados.

- É isso aí. – Gaara se jogou na cama. – Hyuuga Hinata está aqui em Konoha Boarding, meu irmão. – deu tapinhas no ombro do amigo. – Se conforme.

- Ah, meu tio só pode ta me zoando! – exclamou o moreno Hyuuga, inconformado. – Vou ter que cuidar da Hinata.

- Ai, seus bichas! – disse um moreno estressado, era Uchiha Sasuke. – Da pra calarem a boca? Eu quero dormir.

- Olha quem fala, né Sasukemo viado. – falou Gaara com um olhar malicioso.

- Ah, calem-se os dois. – esbravejou o emo, enfiando a cabeça num travesseiro.

Esse seria um longo ano para Konoha Boarding School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ;33