In The End escrita por Ally


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey. Primeira fanfic na conta nova aqui do Nyah (fui hakeada, longa história). Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444173/chapter/1

O sol pairava naquela tarde. Nuvens carregadas se aproximavam da cidade, vindas da costa marinha. Simples mortais achariam que era somente uma tempestade. A maior que já tivera em toda a Nova York. Ninguém esperava por aquilo que estava a acontecer. Bem, talvez só os Deuses.

–Ela não poderia nascer, Hades! Será um perigo á todos nós!

–Se fosse um filho seu você deixaria na hora, Poseidon!

–Calem a boca, os dois, e se sentem! - grunhiu Zeus, usando o raio mestre, fazendo um estrondo ecoar no Olimpo - Hades, no dia em que você tem permissão para vir ao Olimpo você traz essa noticia?

–Queria que eu deixasse para lá? Que eu deixasse que minha filha morresse assim que chegasse a nascer? Zeus entenda, eu não sabia que Lucy era uma bruxa... - o olhar frio de Perséfone se virou para o marido pelo modo doce que o mesmo havia pronunciado o nome da mulher, que havia morrido no parto- Mas eu me envolvi. Não era culpa dela, muito menos da criança. Todos nós temos filhos com mortais, Zeus. Eu, você e Poseidon. Somos poderosos demais. Nossos filhos são poderosos demais. -sua voz soava cansada e vazia. Bianca e Nico, seus filhos mais recentes que haviam morrido de formas deploráveis- Depois que derrotamos Gaia, tudo ficou mais simples!

–Não é bem assim, Hades. - Atena falou por uma primeira vez na sala- Tivemos que separar novamente os acampamentos, ou nós estaríamos acabados. Nós e os romanos.

–Sim, eu sei disto, Atena. Mas digo no caso, que eles não apresentam mais nenhuma ameaça a nós. -ela assentiu e ele continuou- Podemos a deixar afastada do acampamento... O último pedido de Lucy foi que deixasse nossa filha ir á Hogwarts. Pensem. Longe do mundo mortal... Ela nunca será revelada. -todos assentiram- Por favor, a deixem viver.

Ninguém nunca havia visto Hades falar daquela forma. Ele realmente se importava com a pequena bebê que Ártemis trazia no colo, a ninando, ao lado de Hera e Héstia. Mesmo sendo Deusas castas, elas prezavam valores. Afrodite, que mal olhava para a criança, se pronunciou.

– Ela tem um futuro grandioso no amor, devo dizer. -deu um riso baixo- Tenho planos para ela... A garota é bela. A mãe dela poderia ter se sido minha filha... Quem sabe alguma ancestral não foi. -se virou para a criança e sorriu- Não importa o destino dela. Ela tem minha benção.

Hermes, que apenas observava, se levantou e foi até a criança.

–Bom, ela vai ficar em Hogwarts e... Um pouco de diversão não ira a fazer nenhum mal. -sorriu- Eu lhe dou a minha benção.

Apolo se aproximou e a garota abriu um sorriso, levantando os braços para ele, que a pegou no colo.

–Finalmente alguém que reconhece a beleza desse lugar. -brincou ele- Você é maneira, girl. Vou te dar minha benção, pequena.

–Essa garota é perigosa. -pronunciou Poseidon.

–Pela primeira vez na eternidade, eu concordo com Poseidon. -disse Atena.

–Ah, deixem de ser chatos, a garota é uma doçura.

–Cale a boca, Apolo. Eu dei a ela minha benção primeiro e ela é minha afilhada, se afaste da Alícia, por favor.

–Ela gosta de mim, maninha, não posso fazer nada. -riu, entregando a garota nos braços de Ártemis- E só pra você saber, eu sou o padrinho da gatinha, tá? -ele piscou, rindo- Acho que terminamos por hoje, né? Eu tenho um encontro daqui a pouco...

–Hades, vamos dar uma chance para a garota. Mas no primeiro passem em falso, a mataremos entendido? -Hades assentiu ao que Zeus disse- Estão liberados. Hades fique. Temos que conversar.

Todos os Olimpianos saíram da sala, Ártemis levando a garota para o seu templo.

–Para que ela realmente não saiba de nós, vamos a mandar para um orfanato e eu irei mandar um casal de bruxos a buscarem. Não se preocupe, ela terá uma boa família. E eu sinto muito pela Lucy.

–Está tudo bem, Zeus. Eu poderei a visitar, ao menos em seus aniversários? Apenas a ver... Ela não irá apresentar ameaça ao Olimpo, eu prometo. E apagarei a memoria dela se ela me vir...

–Certo. Darei-lhe esta permissão, irmão. Boa sorte com isso.

Alícia dormia calmamente no templo de Ártemis. Hades ao seu lado, a ninando. Apenas ele e sua pequena filha.

–Me desculpe pequena. -ele afagava seus cabelos negros enquanto ela dormia- O papai te ama. -sussurrou- Assim como a mamãe te amou. Não desista. Nunca, Alícia. -beijou sua testa antes de desaparecer, indo novamente para o mundo inferior. Seu tempo com a coisa mais preciosa que já tivera havia se esgotado. Poderíamos fazer uma lista de poucas coisas sob quem Hades amou. Lucy e Alícia estavam no topo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Digam o que acharam.