Amigos, Amigos X Pegadas à Parte escrita por Yas_Thais


Capítulo 27
Capítulo 22 - NEM TUDO ESTÁ PERDIDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44410/chapter/27

22. NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

 

Bella PDV

 

- Que porra loca é essa? – Emmett disse largando suas coisas no chão.

 

No mar, próximo ao cais estava Jasper em um barco a velas, de madeira, o cara estava até vestido de marinheiro.

 

- Jasper por culpa sua perdemos o cruzeiro – Alice choramingou.

- Não que não minha lindinha... o cruzeiro do Jasper veio buscar todos vocês – ele disse com um largo sorriso estampado no rosto.

 

Todos o encaramos sério por alguns instantes e então caímos na gargalhada, aquilo só podia ser uma piada.

 

- Jasper eu espero que para o seu bem de saúde você nos diga que o horário do nosso cruzeiro é mais tarde – Rose disse aparentemente irritadiça. Quer dizer, acho que todos nós estávamos irritados.

- Não o nosso horário é esse mesmo, vamos joguem suas coisas aqui no barco e depois pulem para podermos ir, daqui até Bahamas são em média uns quinze dias, se o vento estiver a nosso favor é claro.

- Essa merda nem motor têm? – Jacob disse jogando as mãos para o alto.

- Não fale assim da XNXX – Jasper tentou defender aquele cacaréco velho.

- Jasper acho que você deve estar ciente que XNXX é o nome de um site pornô certo?

- Ah que ótimo, agora além de viajar em uma canoa, vou viajar numa canoa pornô. Quem nós vamos encontrar ai dentro? Paris Hilton e as putinhas de Berverly Hills? – eu disse já perdendo a paciência.

- O quê? Vai me dizer que tem mulher pelada ai dentro? – Jacob perguntou tentando bisbilhotar dentro do barco.

 

O ignoramos.

 

- Bella não se preocupe a Xi é muito segura, eu até instalei uma rede aqui para o conforto de todos.

- Oh claro! Aplaudam todos o incrível Jasper que irá nos disponibilizar UMA rede para passar dez dias nessa droga de canoa, por favor, Edward me mata – eu disse me jogando nos braços do meu namorado que me consolou com alguns tapinhas nas costas.

 

Mas para mim isso não era o suficiente, apenas duas coisas me acalmariam agora... prática de sexo e prática de homicídio.

 

Não seria uma má ideia fazer isso com Jasper, eu só precisava calcular quanto tempo eu levaria para me jogar sobre ele, derruba-lo para fora do barco e afoga-lo antes que alguém me impedisse ou o socorresse. Quanto a pratica de sexo... bem, eu e Edward conversariamos depois.

 

 

Edward PDV

 

Bella estava encostada em mim, ela parecia estar pensando, eu a entedia, é claro que nenhum de nós estava feliz pelo meu superesperto primo ter arrumado o pior meio de locomoção para irmos até as Bahamas, seria quase impossível chegarmos lá.

 

- Jasper nós entendemos – todos olharam para mim com olhares fuzilantes – Ok, ok! Eu entendo que você só queria ajudar, mas pensa comigo, como nós iremos sobreviver durante quinze dias dentro desse barco com pouco espaço e sem nada para comer ou beber.

 

Todos pensaram que essa era a solução do problema, assim que Jasper concordasse era só comprarmos as passagens de avião já que depois do cruzeiro ficaríamos hospedados em um resort nas Bahamas, seria perfeito.

 

- Nãããooo Edward, não se preocupe, eu trouxe alguns cachos de bananas e alguns galões d’água e também trouxe algumas varas de pescar, achei que seria divertido pescarmos, lembra quando nós éramos pequenos que dizíamos que queríamos ser marinheiros?

 

Oh então está tudo explicado ele quer reviver a infância? Mas que droga de marinheiro pesca numa droga de barco desse?

 

Bella se desencostou de mim com a respiração um pouco alterada, então se virou na direção de Jasper e enquanto prendia os cabelos e dobrava a manga da sua blusa dizia – mentira ela berrava:

 

- QUE PORRA DE COMIDA É ESSA JASPER? NÓS TEMOS CARA DO QUÊ? MACACOS? É ISSO QUE EU PAREÇO PRA VOCÊ JASPER? UMA MACACA ALBINA? ENTÃO ESCUTA BEM AQUI OU VOCÊ SE JOGA NESSE MAR E VAI NADANDO ATÉ O CRUZEIRO E O TRÁS DE VOLTA NAS COSTAS OU EU TE MATO AFOGADO.

 

O meu anjo já começava a ofegar. Ok! Eu não sabia que essa viagem era tão importante pra ela, claro todos nós queríamos férias, mas ela estava muito alterada, gritar com ele não adiantaria nada, ele simplesmente como o zumbi que é, iria se explicar.

 

- Bella. Acalma-se, não ha motivo para tanto alarde, veja só eu aluguei este barco de um conhecido por um preço camarada, comprei as bananas – Bella o fuzilou – certo esqueça as bananas. O caso é que, eu fiz tudo isso para podermos curtir um pouco essa viagem juntos, num cruzeiro ficaríamos todos separados ou brigando...

 

E o que faz ele pensar que em um barco mil vezes menor será diferente? Nós afogaremos uns aos outros. Ele prosseguiu com seu discurso.

 

- Então arrumei tudo e guardei o dinheiro do resort comigo para irmos até as Bahamas juntos e aproveitarmos o quantos quisermos, eu sei que vocês devem estar pensando que comprar uma passagem de avião facilitaria as coisas, mas não! Não facilitaria, não sobraria dinheiro suficiente para satisfazer a todos nós, então apenas entrem aqui, curtam a viagem e quando vocês menos esperarem estaremos nas Bahamas.

 

- Você pode usar o argumento que for meu querido, mas eu não vou entrar nesse pedaço de madeira flutuante – Rosalie disse cruzando os braços.

- Acho que estou hiperventilando – Alice disse enquanto se jogava no colo de Jake – Adeus belo bronzeado, adeus bebidas exóticas, adeus lagoas e piscinas naturais, adeus massagistas morenos e... deixa pra lá! – ela se recompôs.

 

Emmett veio até mim.

 

- Cara o que custa irmos? É isso ou bye viagem! Não irá ter só Jasper lá, nós iremos também e qualquer coisa pararemos na ilha mais próxima para dormir ao invés de ficarmos nesse barco horrível – ele disse sem que ninguém ouvisse.

- Eu não sei Emmett, nós não sabemos as condições do mar e nem conhecemos bem esse lance de navegação.

 

Bella que estava insinuando e socando algo com as mãos para Rosalie veio saltitando em minha direção.

 

- Edward será que agora eu tenho permissão para esfolar o seu primo? – ela pediu com os olhos brilhando.

- Querida sente-se aqui em cima de minha mala que estamos resolvendo esse problema ok? Já, já conversamos – disse enquanto depositava um rápido beijo em seus lábios.

 

Bella sentou-se na mala com os braços cruzados e uma careta, tenho que admitir, às vezes ela aparentava ter a idade de Alec, eu imagino aqueles dois passando uma semana juntos. Provavelmente destruiriam a casa.

 

Agora voltando ao que Emmett me disse, bem por um lado eu deveria admitir que ele tinha razão, nós iríamos perder a viagem por conta do idiota do Jasper. Nós poderíamos ir até a ilha mais próxima e quem sabe alugar um yate com nosso próprio dinheiro ou quem sabe eu poderia fazer uma ligaçãozinha para minha mãe e...

 

- E então cara? Como nós iremos fazer? – Emmett me perguntou.

 

Andei até onde o resto do pessoal estava, Emmett me acompanhou seguido por Bella.

 

- Escutem pessoal, acho que não há outra escolha se não aceitarmos a ideia de Jasper, é isso ou perdermos a nossa viagem! – falei com pesar.

- É claro que nós devemos fazer isso, porque... O QUÊ? – Bella disse assustada – Edward você não está falando sério está? Por tudo que é mais sagrado, você quer nos matar ou algo do tipo? Quanto tempo você acha que iremos durar ai dentro?

- Bella veja só não será por muito tempo, nós iremos parar na ilha mais próxima e lá alugaremos um yate. Será só por uma noite no máximo que ficaremos ai.

 

É claro que Bella não estava convencida, assim como Rose, Alice e Jacob. Eu também não queria passar uma noite naquele barco, mas também não queria que minhas férias fossem por água baixo.

 

Jasper se mostrava empolgado, afinal ele já tinha conseguido o que queria não é mesmo?

 

- Edward eu não acho uma boa ideia sabe... – Jacob disse.

- Jacob eu também odeio isso, mas acho que como todos não querem perder essa viagem e aliais foi você quem deixou tudo nas mãos do idiota ali, se você tivesse resolvido as coisas agora estaríamos em um cruzeiro relaxando.

 

Ele bufou e então pegou suas coisas e jogou no barco, todos ficamos olhando.

 

- Vocês não vêm? – ele olhou enquanto se ajeitava em um canto do barco.

 

O próximo a entrar foi Emmett que incentivou Rosalie, ela fez o maior escândalo, mas após Emmett sussurrar algo em seu ouvido ela entrou de livre e espontânea vontade. Agora eu teria que convencer a fera ou melhor a Bella.

 

- Bella amor... – comecei.

- Eu não vou entrar nessa merda se é isso o que você esta pensando em pedir! – ela cruzou os braços.

- Mas essa viagem não vai ser a mesma sem você... – tentei convence-la.

- Edward entenda eu posso até ir, mas se eu ficar mais de uma hora dentro desse barco eu simplesmente vou ter que matar o seu primo!

 

Não que eu me importasse muito, mas Alice não ficaria muito feliz e nem a mãe de Jasper.

 

- Oh não se preocupe com isso, eu vou te manter tão ocupada lá dentro que quando você menos perceber nós já estaremos entrando no yate e nos ocupando com algo de novo.

 

Ela olhou pensativa pra mim e então eu lhe lancei uma piscada acompanhada de um sorriso torto.

 

- Beeem... talvez eu pudesse ignora-lo, mas quero deixar claro que não estou fazendo isso por interesse.

- Oh claro que não querida, quem está fazendo por interesse sou eu – eu disse dando um leve tapa em sua bunda.

 

Bella entrou no barco, mas Alice continuava parada no mesmo lugar desde que Jasper apareceu e que Jacob a segurou.

 

- Alice minha linda você não vêm? – Jasper perguntou.

 

Alice simplesmente balançou a cabeça negativamente, suas malas já se encontravam dentro do barco, mas ela não se mexia de forma alguma.

 

- Ora vamos Alice vai ser divertido – Rose tentou incentivar.

- E se essa barco afunda? – Alice perguntou.

- Amor o barco aguenta com qualquer coisa não se preocupe agora entre – Jasper ofereceu a mão.

- Eu não sei – Alice continuava insegura.

 

Então Bella tomou a frente de todos.

 

- Alice se você não subir na droga desse barco agora eu juro que jogo todas as suas coisas no mar...

 

Alice arregalou os olhos e mais que depressa correu em direção as suas coisas.

 

- Ai, ai essa é a minha garota, sempre tão delicada – suspirei olhando pra Bella.

 

Estávamos prontos para poder “zarpar” se é que esse barco poderia zarpar... eu estava quase tendo certeza que um de nós teria que empurra-lo e depois correr para pular dentro dele.

Mas foi quando estávamos quase saindo que Emmett disse: 

 

- Hey eu acho que eu conheço aquela figurinha vindo ali.

 

E não muito distante vinha correndo...

 

- Hey primo Edward, primo Emmett, prima Bella, primo Zumbi não me deixem aqui, esperem por mim!

 

Alec vinha gritando e arrastando uma mochila, tá de brincadeira mesmo.

 

- Podem deixar que eu resolvo isso – falei saindo do barco.

 

Caminhei até Alec, ele tinha dormido na casa da minha mãe ontem à noite e Emmett, Jasper e eu havíamos ido jantar por lá, nós conversamos sobre a viagem e Alec pediu para vir, é claro que como ele era uma criança fomos o mais atenciosos possíveis ao explicar que essa era uma viagem para adultos, mas as suas palavras foram “tudo bem, eu vou de qualquer forma”, é claro que ignoramos aquilo, afinal ele era apenas uma criança, bem... mas agora ele estava aqui.

 

- Alec o que você esta fazendo aqui? – perguntei o mais cauteloso possível.

- Ah eu vou viajar com vocês.

- Não eu quis dizer, como você chegou até aqui?

- Aaaaah ta. Foi tipo assim ontem à noite eu achei uma nota de dez dólares defeituosa na carteira do primo Zumbi, então eu peguei e hoje de manhã eu chamei o moço do carro amarelo e dei a nota, então por algum motivo ele dirigiu super rápido pra cá – ele sorriu.

- Ahn nota de dez dólares defeituosa? – perguntei sem entender.

- É... eu olhei na carteira e vi a nota de dez, mas ela tinha um zero a mais sabe e tinha um desenho diferente também, ai eu pensei: “Se eu pegar essa nota vou fazer um favor pro primo Jasper”, então eu peguei a nota e ainda bem que o moço do carro amarelo aceitou.

 

Oh que ótimo, ele roubou cem dólares, é melhor que Jasper não descubra.

 

- Olha só Alec, nós já dissemos que você não vai poder ir, e seu pai irá ficar muito bravo com você se descobrir que você saiu de casa sem avisar – falei me ajoelhando a sua frente.

- Aaah nãao mais eu quero iir siim – ele fez um bico.

- Mas infelizmente você não vai – disse me levantando – eu vou ligar para o seu pai vir te buscar.

- Não primo Edward, por favor, não. Eu prometo que me comporto lá, eu vou ficar grudado no tio Jacob, eu e ele vamos ficar azarando gatinhas você nem vai me notar...

 

Jacob!

 

Eu tinha até me esquecido que Bella havia o escolhido como acompanhante, certo isso não tinha nada a ver, porque eu realmente havia garantido minha vinda, mas bem... ela podia ter me contado antes não é mesmo? Acho que não é do agrado de nenhum namorado quando o ex da sua atual vai a uma viagem da qual os dois ficaram de fuxico.

 

Eu podia muito bem ter trazido alguém, mas eu pensei: “Pra que levar alguém se esse alguém pode atrapalhar meu momento e da Bella?”. Eu sou idiota mesmo. Olhei para o meu primo, seu olhos estavam enchendo de lágrima. Certo o que eu iria fazer agora seria muito infantil da minha parte, mas além de me sentir melhor eu faria a alegria do meu primo.

 

- Me dá aqui sua bolsa Alec – pedi.

 

Ele a me entregou e me deu a mão, o guiei até o barco e então ele abriu um enorme sorriso.

 

- Pessoal Alec irá conosco, como eu não tinha escolhido nenhum acompanhante acabei de escolher ele.

- E ai gatinha!? Estou proibido pelo médico de levantar coisas pesadas... me ajuda a fazer xixi? – Alec disse se aproximando de Rose.

- Quem é esse tampinha? – Rose disse irritada.

- Não esquenta amor é meu primo – Emmett disse tentando acalma-la.

- Ah não Edward você está de brincadeira, o tampinha não vai com a gente vai? – Bella disse cruzando os braços.

- Sim ele vai e espero que todos entendam.

- Ah eu o achei uma gracinha – Alice disse indo na direção de Alec – Oi coisinha linda.

- Primo Edward você não me disse que ia ter uma amiguinha pra brincar comigo. Menina você é da minha escola? – ele disse com o dedo no nariz.

- Olha aqui moleque eu sou a namorada do seu primo Jasper ok? – Alice disse emburrada.

- Ué então o primo Jasper pratica peidofilia? – Alec perguntou.

 

O arrastei de lá antes que Alice o joga-se para fora do barco e então sentei na rede.

 

- Alec você vai ficar sentadinho aqui. Tudo bem? – perguntei.

- Ta bom.

 

Aproximei-me de Jacob.

 

- Será que você poderia distrair o Alec por enquanto? – pedi com o máximo de educação possível.

- Haha, até parece que eu vou pagar de baba nessa viagem!

 

Ah mais ele vai... só não sabe ainda.

 

- Edward é uma completa irresponsabilidade Alec nos acompanhar nessa viagem – Jasper intrometido disse.

- Acho que quem decide isso sou eu não é mesmo? – falei.

- Edward quem é que vai olhar o garoto? – Jasper insistiu.

- O Jacob.

- Eu já disse que não vou olhar praga nenhuma – Jacob gritou.

- Mas que droga, vocês todos são um saco. Alec vem até aqui! – chamei Alec que veio até mim com a cabeça baixa, provavelmente já entendendo o que estava se passando – Nós iremos ligar pra sua mãe e ela irá vir te buscar ok?

 

Foi o maior drama da estória quando Alec recebeu a noticia de que não iria mais conosco, ele chorou, gritou, esperneou, tentou morder a Bella dizendo que a culpa era dela, foi uma loucura, eu não sabia se impedia Alec de morde-la ou se impedia Bella de dar um chute nele.

 

Ficamos aguardando a chegada da mãe do Alec, portanto tivemos que adiar a partida por um tempo, todos estavam reclamando, mas Bella como sempre usou sua delicadeza fazendo com que todos ficassem calados. Enquanto aguardávamos Alec soluçava sentado em sua bolsa dizendo algo sobre “macumba na prima Bella”, Rose e Alice estava se maquiando – de novo – e Jacob saiu com Emmett para comprar algumas cervejas. E Jasper bom... quem é Jasper mesmo? Bem e eu para passar o tempo me sentei com Bella na rede do barco.

 

- Sabe eu não sei o que se passou pela sua cabeça ao querer levar aquele projeto de Osama Binladen pra viagem, ele iria fazer um inferno na minha vida – Bella dizia pela milésima vez – Sabe eu não vejo sentindo em levar uma criança de seis anos de idade em uma viagem onde só vai ter adultos. Tipo hello?! Muito sem noção.

- Bella eu completamente entendo e compreendo a sua aversão ao Alec, mas bem eu não fico tagarelando aos quatro ventos sobre você ter trazido Jacob sem me contar nada, então você poderia parar de falar um pouco sobre o Alec!

 

Bella parou de mexer no meu cabelo e se virou para me encarar. Perfeito! Agora viria todo aquele discurso de: “Eu já disse a você que eu e o Jake somos só amigos, nós nos importamos um com o outro...” e blá blá blá.

 

- Espera ai! Você me chamou de tagarela? Boca aberta? Fofoqueira? Edward a que ponto estamos chegando pra você ficar dizendo essas coisas? – ela perguntou com os braços cruzados.

 

Eu fiquei confuso por alguns instantes, porque tipo assim... eu estava centrado em outra coisa.

 

- Bella não é esse exatamente o ponto!

- Oh, então me diga qual é o ponto senhor “silêncio”.

 

Eu realmente tenho uma paciência divina com ela.

 

- O ponto Bella é que você não me disse nada ao trazer Jacob como seu acompanhante. Não custava nada contar não é mesmo?

- Oh e você que ia levar seu primo querido que eu tanto adoro pra viagem!

- Bella a questão aqui não é meu primo, a questão aqui...

- É o que eu quiser que seja – ela completou como se a vantagem fosse dela.

- Oh claro, porque agora você comanda a relação não é mesmo?

- Ainda bem que você sabe – ela teve a ousadia de falar.

 

A esse ponto a mãe de Alec já o colocava no carro e partia. Enquanto os outros entravam no barco para podermos ir.

 

- Ah sim, me desculpe se eu não tenho estado a par das coisas – falei com ironia.

- Com licença Edward, eu vou comer alguma coisa – ela falou se virando.

- O problema Bella é que você só irá encontrar bananas nesse lugar.

- Ótimo! Então eu vou virar uma macaca e come-las – ela praticamente gritou dando as costas pra mim.

 

 

Bella PDV

 

Quem ele pensa que é? Mas é claro que eu mando na relação, eu só não digo que sou o homem da relação, porque sou chegada em uma pic... deixa pra lá!

 

Sentei-me na ponta do barco perto das bananas, era lógico que eu não iria comer nenhuma, mas descascaria algumas e jogaria no mar só para deixar Edward nervoso. Não. Nós não estávamos brigados, só... de greve, logo, logo estaríamos dando alguns amassos novamente. Aliais, por quê nós discutimos mesmo? Ah claro... porque ele me chamou de tagarela. Ou foi por causa do Jake? Das duas a uma eu tenho certeza.

 

Fiquei contando por um tempo as bananas. Cara isso aqui ta muito chato. Pensando bem, acho que não faria mal eu ir até o Edward e bem sei-lá... talvez pedir... pedir... a sabe aquela palavrinha mágica que nossa mãe sempre nos ensina quando fazemos algo errado? Pois é, ela mesma!

 

Agora que eu estava reparando estava praticamente de noite, nós demoramos um bocado até decidir tudo e entrar nessa droga de canoa que o Jasper chama de barco. Senhor o que se passou em minha cabeça ao aceitar andar nessa joça, quer dizer... é claro que eu tenho o namorado mais gato do mundo e que em breve nós iremos tirar o atraso e que... ok! Agora eu sei porque eu vim para essa viagem.

 

Foi em meio a esses pensamentos que percebi Edward se aproximando.

 

- Oi – eu disse baixinho.

- Oi – ele disse se aproximando passando uma das mãos pelo cabelo – Eu só queria dizer que...

- Bem talvez eu também tenha que dizer algo.

- Ou talvez nós dois estamos cientes que ambas as partes foram precipitadas, assim não será preciso perda de tempo com palavras.

- Ou isso também – sorri aliviada, é realmente constrangedor pedir desculpas.

- Ah você sabe como é né Bella, eu sou homem só estou assegurando o que é meu, não posso deixar um qualquer aparecer e sair assim sem mais nem menos ganhando...

 

Ceeertooo, do que ele está falando?

 

- Hey Edward? – falei chamando sua atenção – Acho que agora é a hora em que você me beija e nós ficamos excitados esperando logo o fim dessa viagem para podermos transar!

- Oh! Isso também – ele disse sorrindo e me puxando contra si.

 

Entre beijos e amassos, sentimos um vento forte e eu digo bem forte meeeesmoooo... incomodo até. Quando me separei de Edward percebi que agora o céu estava muito escuro e o mar começava a se agitar.

 

- Certo quando escureceu e eu não vi? – Jacob disse vindo com uma latinha de cerveja e uma banana na mão.

- Vejam pelo lado bom, pelo menos não está chovendo – Jasper disse.

 

Mas essa pessoa tem a boca santa, porque nesse exato momento começou a chover.

 

- Muito obrigada Jasper. Agora peça pra que tubarões nos ataquem também – falei com ironia.

 

As coisas estavam ficando bem agitadas tanto no mar quanto no barco.

 

- Certo eu acho que agora nós temos que abaixar as velas – Jasper disse meio que correndo de um lado para o outro.

- Você acha? – falei começando a ficar irritada.

 

As ondas estavam muito agitadas e sinceramente ninguém ali sabia o que fazer.

 

- Jasper não tem um radio nesse barco? – Edward perguntou tentando tomar o controle da situação.

- E pra que nós iríamos querer um radio aqui? Provavelmente vai ter no resort – ele respondeu na maior normalidade como se não estivéssemos prestes a morrer....

 

Espera ai...

 

- Oh Deus vamos todos morrer, vamos todos morrer – comecei a entrar em desespero.

- Hey Bella – recebi um tapa no rosto de Alice – Pare! Nós não vamos morrer – outro tapa – Nós não vamos morrer, fui clara?

- Se você me der outro tapa pode ter certeza que você vai morrer – respondi.

 

Ela se afastou de mim indo até Jasper.

 

As ondas começaram a ficar mais altas e o barco ameaçava virar.

 

- Hey achei um bote motorizado aqui – Emmett disse aparecendo com uma caixa um pouco grande.

- Oh perfeito, arruma logo isso daí que eu quero ir pra um lugar seguro – Rose disse alarmada.

 

Emmett desarmou o bote, ele parecia mais como uma bóia amarela gigante com motor, estávamos colocando as malas no bote quando um buraco se abriu no barco, a água começou a entrar muito rápido, então quando menos percebemos Alice já havia pulado no bote gritando.

 

- Salvem-se todos, o barco vai afundar.

- Isso porque ela queria me acalmar – falei comigo mesma.

 

A seguinte a entrar foi Rosalie, depois Jacob – não existe mais cavalheirismo neste lugar – e então Emmett para poder me ajudar a entrar no bote também.

 

- Droga eu acho que esqueci uma das minhas malas – Edward disse em meio à confusão.

 

Avistei a mala do meu esquecido-animal-namorado, estava relativamente próxima a mim. Bem... as ondas estavam fortes de mais, o barco estava quase afundando e provavelmente logo, logo seriamos engolidos pelas ondas. Mas sempre é uma boa hora pra fazer uma boa ação para o seu querido namorado não é mesmo?

 

- Pode deixar que eu pego – falei correndo para onde a mala estava.

- Bella não, volta aqui – ouvi Edward gritar.

 

Quando alcancei a mala e abaixei-me para poder a pegar, senti algo contra as minhas costas, algo que me jogou longe, exatamente na água congelante do mar... estava tudo ficando escuro e a ultima coisa que ouvi antes de apagar foi alguém gritar meu nome.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oook dessa vez não demoramos tanto a postar não é mesmo? Pois bem ai está o capitulo pra vocês eu queria levar o Alec gente, tinha umas ideiasinhas pra ele : mas a thais achou melhor nãao :

Então vou tentar começar o capitulo o mais breve possivel, sei o quão ruim eh ter q ficar esperando, mas agora com essa estória de papel pra lah e papel pra cá eh mais dificil de nós escrevermos, porque alguma ideias não batem :

Mas eh isso ai, espero que tenham gostado do capitulo e não se esqueçam do comentariooos   beijoos babys