This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 35
Cap 35: As respostas do porquê dela ter partido!


Notas iniciais do capítulo

Souma perceve que Roberta não está mais na casa dele ,ao ler uma carta dela ,ele resolve ir até a casa das dançarinas. Sera que elas irão saber a razão dela partir°?? ,será que tem algo a ver com os inimigos que estão a procura dela???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/35

–Roberta! Roberta! –Gritava Souma pelo nome da dama indo de dormitórios a corredores. Ao chegar na cozinha repara na mesa que tem um bilhete com o da Roberta.

–O que e isso??-Questionava Souma que não entende por que tem um bilhete. Souma lia atentamente a carta, pega uma cadeira para sentar e ficava cada vez mais surpreso ,ao mesmo tempo preocupado. A carta dizia:

“Souma! Se você encontrou este bilhete ,nota-se que fugi dessa casa, e muito complicado você entender a razão de eu ter que fugir, eu decidi que irei acabar com esses cavaleiros frente- a –frente ,eu não ligo se eu não estar mais aqui, o que importa agora seria a segurança do humanos na Terra, talvez eu não consiga sobreviver a essa batalha ,e estou o querendo dizer através dessa carta e que estou muito feliz de ter apaixonando-me por você.

Com amor ,Roberta!”

Souma não aguenta mais ,ele decide ir para a casa das dançarinas ,falar o que aconteceu com Roberta, com lagrimas nos olhos ele corre o máximo que pode naquela manha ,assim que avisa a todos o que aconteceu, todos ficam surpresos ao mesmo tempo desesperam-se e saem para ajudara encontrar Roberta com o cavaleiro:

–Conseguiram achar?-Questionava Yuna para Kouga e Ryunho.

–Ainda não!-Dizia Ryunho com decepção no seu rosto, enquanto Kouga balançou a cabeça com negação.

–Ai meu deus ,o que pode estar acontecendo com a Roberta !Por que ela, por que... –Dizia Souma todo desesperado .

–Acalme-se! Você não pode desespera-se agora, nos vãos conseguir acha-la –Dizia Kouga ,tentando acalmar o cavaleiro que entrava em desespero.

–Mas a Roberta não deve ter fugido sem razão. –Dizia Yuna.

–Ela esta certa!!-Dizia Haruto que chega surpreendentemente com Eden.

–E melhor todos nos retornarmos para a casa das dançarinas! E acho que as dançarinas iram dar a resposta. –Dizia Eden para todos ,que voltam para casa das dançarinas.

Quando chegam na casa das dançarinas ,todos sentam-se na mesa de jantar e percebem o amuleto ,que foi colocado para a proteção da Roberta ,e notam o amuleto em pedaços, e perguntam a si mesmo como quebrou:

–Como devem ter notado, o amuleto esta quebrado ,o único modo de ter quebrado pode ter sido um pingo de sangue da nossa Roberta, e nos suspeitamos que foi limpar algo ou outra coisa!-Explicava uma das dançarinas.

–Ela deve ter tocados em algum caco de vidro que não consegui perceber!- Pensava Souma em voz alta.

–Caco de vidro??- Questionava Yuna que começava a suspeitar.

–Sim ,a Roberta estava sonambula e ela quebrava tudo o que via pela frente ,e dizia para deixa-la em paz .-Explicava Souma o que lembra-se.

–Ela deve ter sonhado com aquela VAGABUNDA ,acho que deve ser um aviso.- Suporia uma das dançarinas.

–Como assim um aviso???- Questionava Ryunho para as dançarinas.

–Se aquela VAGABUNDA apareceu no sonho dela e a Roberta estava tentando tirar, significa que o inimigo estava bastante próximo do local onde protegia-a ,esperando com os dois saíssem e conseguissem capturara a Roberta! –Explicava uma das dançarinas.

–Estão ,eles sabiam que ela estava lá ,mas...seu IDIOTAAAA!!!-Dizia Souma que logo prepara-se para dar um soco no Haruto ,por achar ser o culpado.

–SOUMA!!- Gritava Roberta no pensamento do Souma.

–Ro...Roberta??- Questionava Souma ,para si mesmo em voz alta

–Sim Souma. –Dizia Roberta nos pensamentos do Souma ,através do cosmo fazendo o cavaleiro começa a emocionar-se!

–Roberta ,onde você está?? Como eles acharam-te ?? –Questionava Souma nos pensamentos e tendo lágrimas em seus olhos.

–Souma !Eu apenas quero que você não saia deste lugar ,eu irei derrota-los frente a frente!- Dizia Roberta avisando o Souma para não arrumar confusão.

–ESPERA!!Então você ainda não foi embora!! –Dizia Souma em voz alta todo surpreso ,deixando todos surpresamente feliz.

–Souma ,eu sei que não tenho tempo suficiente para dizer-te, mas ,eu quero que saiba que eu sempre...-Declarava Roberta ao ser interrompida pelo Souma ,nos pensamentos.

–Roberta! Não precisa dizer mais nada ,você já mostrou para mim ,e sou eu deveria dizer isso a você –Dizia Souma nos pensamentos, deixando Roberta chorar de tanta emoção.

–Ro...Ro...ROBERTA!!-Chamava Souma pelos pensamentos ,mas ,percebia que ela se foi.

–Souma!! SOUMA!!- Chamava Kouga , chaqualhando o companheiro voltar a consciência.

–Souma! As dançarinas conseguiram encontra-la. –Anunciava Ryunho ,deixando o Souma curiosamente preocupado.

–Ela está neste local aqui!- Mostrava para o Souma ,onde ficava e ele sabia onde eles estavam.

–Eles estão entre o encontro do deserto e a cidade ,não é muito perto ,mas pelo menos ,está fora de alguém daqui machucar-se!-Explicava Souma.

–O que estamos esperando ,VAMOS SALVAR A ROBERTA!!- Gritava Kouga com os cavaleiros de Atena e as dançarinas e colocam armadura para ajudarem a Roberta nesta batalha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!
Como todos sabem ,esses são os últimos capítulos dessa fanfic para a tristeza de alguns ,como havia lhe prometido a vocês ,eu darei a BOA NOTICIA , estou começando a fazer uma 2ª temporada dessa fanfic ,dessa vez ,em um local diferente. Enfim ,espero que tenham gostado deste capitulo ,comentem ,favoritem ,enfim ,muito obrigada por lerem-na !
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.