This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 23
Cap 23: A resposta de meu passado sombrio!!


Notas iniciais do capítulo

Souma decide cuidar da Roberta no hospital,enquanto cuida dela ,ele fica curioso com o houve com as costas dela estar cheia de machucados e cicatrizes .Por que será a costas da Roberta estão assim?Quem será que fez isso com ela?Será que foram os homens que iriam abusar dela ou foi outra pessoa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/23

–Você vai ficar bem Roberta??-Questionava Haruto seriamente.

–Não se preocupe ,eu vou ficar bem!!-Respondia Roberta serenamente

–Está bem! Então até o festival Roberta -Despedia-se Haruto com tristeza e sem olhar para trás

Assim que Souma decide cuidar de Roberta ele começa a dar um pouco de comida a ela ,lavar as costas dela ,colocar alguns curativos no braço e nas pernas ,a noite foi caindo ,a noite vem chegando e a chuva também ,quando esses dois pombinhos menos perceberam ,eles já estavam mais juntos do que imaginavam estar , “acidentalmente” o cavaleiro de leao menor dorme junto com a Roberta na cama ,enquanto os dois dormiam ,o hospital não se lembra da visita e fecha o hospital na hora, os minutos vão passando e os dois pombinhos abrem os olhos lentamente sincronizados:

–Souma , o que você esta fazendo na minha cama?- Questionava Roberta com um bocejo. O cavaleiro pisca duas vezes e arregala os olhos de espanto ,por ter dormido ao lado da Roberta.

–E - E- E- Eu não faço a menor ideia ,me- me – me desculpe Roberta!-Dizia Souma que sai da cama e curva pedindo perdão.

–Está tudo bem! Você devia estar treinado muito antes de vir para cá ,correu ate aqui , cuidou de mim ,e nem conseguiu dar uma pausa se quer.- Dizia Roberta que estava puxando um ponto de vista ,que possa ser o porque ele deve ter dormido de tanto cansaço.

–Roberta ,eu posso te perguntar algo?-Questionava Souma.

–Mas você já perguntou.- Dizia Roberta brincando.

(Riam os dois )

–É brincadeirinha! Qual é a sua pergunta!-Dizia Roberta que estava disposta a responder as perguntas.

–Então ,eu estava cuidando de você neah, eu te dei comida ,coloquei curativos ...-Dizia Souma ,que sente no canto direito da cama e já interrompido pela Roberta.

–Tá bem Dr. Souma! Eu entendi que você cuidou de mim com muito amor ,muito carinho ,mas qual é a sua questão?-Questionava Roberta com duvidas.

–...Continuando antes de ser interrompido por você ,eu fui lavar as suas costas ,quando fui desabotoar a parte de cima do seu pijama, eu notei algo estranho. A suas costas ,estavam cheias de machucados ,e algumas cicatrizes .Essas pessoas que te atacaram fizeram isso??-Questionou Souma deixando Roberta com a face espantada.

Assim que Roberta ouviu a pergunta de Souma ,todas as suas memorias da sua infância voltavam para assombra-la ,ela saiu da cama do outro e não conseguia olhar para o Souma de tão triste que estava para responder.

–Me desculpe, Souma! Mas eu não sei se consigo te responder essa pergunta.- Dizia Roberta com o tom de voz triste.

–Roberta, somos grandes amigos desde que nos conhecemos no jardim de Palaestra ,nós dois falamos que podíamos contar um com outro mesmo que a situação seja terrível.- Dizia Souma que se levantou e se aproximava um pouco da Roberta.

–Você tem certeza Souma? Você tem certeza disso?-Dizia Roberta que se as suas mãos estavam em cada ombro.

–Tenho sim Roberta!-Dizia Souma confiante com a sua resposta e segura nos braços de Roberta e a vira para olhar nos olhos dela.

–Será que você Souma ,conseguiria me olhar com os mesmo olhos que me vê nesse momento??-Questionava Roberta que abaixa a cabeça e seus olhos começam a se lacrimejar.

–D- Do –Do que você está falando Roberta? Como assim te olhar da mesma forma que olho agora?-Questionava Souma que começava a ficar com medo.

– Eu nã -nã –não se devo dizer isso a você-Dizia Roberta que se afasta um pouco do Souma.

–E por que você pensa isso?-Questionava Souma que ficava mais curioso.

–Por que me veria como uma coitada-Respondia Roberta insistente em não contar tudo há ele o que tinha passado.

–E por que eu te veria como uma “coitada”?-Questionava Souma tentando tirá-la essa resposta.

–Por que eu sofria muito na infância.- Dizia Roberta que se senta na cadeira.

–Era o quê? bullying?-Insistia Souma nas perguntas.

–Não ,não era isso –Respondia Roberta ao mesmo tempo balançava a cabeça em negação .

–ENTÃO O QUE É? –Questionou Souma gritando de tanta raiva que estava por ela não responder direito.

–ELES ME ABUSAVAM ESTÁ BEM!ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR!!- Respondeu Roberta gritando e chorando de tão triste que ficou para responder.

O cavaleiro fica espantado ,sem palavras ,seu corpo treme de tão surpreso estava ele cai no chão e seu mundo cai ,seus pensamentos começam a se bagunçar, pois não crê no que a Roberta disse:

–Roberta! Eu sin...-Dizia Souma que se aproxima dela e tenta abraça-la .

–Sai daqui! Você queria uma resposta eu já dei agora vai embora!-Dizia Roberta que continuava a chorar.

–Roberta eu...-Dizia Souma arrependido até Roberta interrompe-lo

–SAI DAQUI!SAIA DESSE QUARTO AGORA,SAAAAAIIII!-Gritava Roberta que começa a fazer a chuva ficar mais forte.

Souma sai do quarto pela janela ,com a face assustada e ao mesmo tempo triste e Roberta volta na cama a chorar.

No dia era o Dia de San Valentin e também o desafio da cidade ,todos aguardavam esse desafio ,animados e felizes com feiras e tradições trazidos pelos europeus e culturas nativas, todos estavam lá comemorando com alegria e diversão ,menos Roberta e Souma:

–Eu soube que você visitou a nossa papilon dom Juan-Dizia o coreografo que era acompanhado com todas as dançarinas.

–Sim ,eu a visitei e cuidei dela, se você quer saber .-Respondeu Souma com a face triste.

–Humph! Então porque você assim hein menino? Desembucha!- Dizia uma das dançarinas.

–Eu fiz algo a ela ,e eu a magoei –Dizia Souma arrependido do que fez.

–EU SABIA QUE VOCÊ FARIA MAL A ELA!!-Gritava o coreografo com exageros.

–O que foi que você fez com a nossa Roberta??-Dizia uma dela pegando pela blusa dele e todas o encaravam-no.

–Eu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo,desculpe por não ter postado muito durante o carnaval ,mas ,obrigado por vocês lerem cada capitulo que posto ,isso se significa muito pra mim!
Obrigada!
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.