This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 12
Cap 12:A jornada para Itza-Salvamento dágua


Notas iniciais do capítulo

A jornada para á cidade de Itza estava apenas começando ,Souma leva Roberta a força para a floresta e com isso ,o cavaleiro sofreu uma consequência do destino por não ter ido de trem.Eles veem um rio,mas ,será que o Souma sabe nadar?Quando ele entra na água o que ele vê??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/12

–Souma ,você sabe nadar??-Questionou Roberta.

–QUEM???EUU???-Questionou Souma ironicamente.

–SOUMA!!!-Dizia Roberta que estava começando a ficar brava.

–AIII! Tá bom irritadinha eu vou então ,mas, quero que vire-se por que não quero ir com as roupas molhadas!!-Dizia Souma que fez com que Roberta ficasse envergonhada.

Souma apenas ficou com a roupa íntima no corpo, guardando a roupa dele na mochila ,Souma entrou no rio apenas 2 pés consegui nadar ,mas ,ele se afagou pois não sabia ao menos nadar ,a cada minutos não conseguia sem sua respiração. Enquanto isso, na superfície ,Roberta pega um arco e flecha indígena amarrando a mochila do Souma e a dela para árvore com os olhos fechados ,o alvo foi atingido e Roberta abre os olhos e percebe que Souma está lá .Roberta começa a desconfiar ,ela não sabia se Souma estava se afogando ou se nadou rapidamente ,através do cosmo dela ,ela sentia o cosmo do cavaleiro dentro do rio, assim que ela notou que Souma estava se afogando ,ela se joga para dentro do rio e entra dentro d’água .Souma abri um pouco os olhos e via Roberta com uma armadura ,depois piscou ,e a via com uma roupa de uma deusa grega ,ele piscou novamente ,e a via como sereia e assim Souma fechava os olhos esperando morrer.

Minutos depois...

Souma começava a abrir os olhos e via que estava dentro de uma caverna , ao olhar para frente ele via as duas mochilas e um pouco ao lado estava uma fogueira e depois via a Roberta secando a roupa dela.

–SOUMA! Você está bem?- Questionava Roberta com os olhos cheios de lágrimas.

–AH! Roberta, eu estou bem sim ,mas ...-Respondia Souma ao se interrompido pela Roberta.

–SOUMA!VOCÊ TER FALADO PRA MIM QUE NÃO SABIA NADAR,EU FIQUEI COM TANTO MEDO DE TE PERDER!!!-Dizia Roberta bravamente chorosa, enquanto ,abraçava fortemente o Souma.

–Desculpa! É que eu pensei que se eu dissesse para você que eu não sabia nadar ,você poderia rir de mim!!-Admitia Souma desapontado.

–Eu não riria de você ,se você tivesse me contado ,eu poderia arranjar outro jeito de atravessarmos aquele rio.- Dizia seriamente Roberta para o Souma.

–Mas por que é que estamos fazendo aqui ,em uma caverna??-Questionava Souma.

–Bem, assim que eu te tirei do rio ,conseguimos passar pelo ouro lado, onde estava as nossas coisas, que consegui levá-las ,eu fazia de massagens cardíacas e verificava seu pulso ,sua garganta e o seu peito para saber se estava vivo ,de repente eu ...HMMMMMM,QUE DROGA EU NÃO CONSIGO FALAR GRRRRR!!!-Gritava Roberta nervosamente por não conseguir terminar o que falava ,de tanta vergonha.

–Roberta você está bem, você está com febre??-Questionava Souma que colocou o cabelo da Roberta na orelha dela.

–E-E-eu não estou doente ,eu só não consigo falar o que aconteceu, e só isso ,me desculpe. –Dizia Roberta chateada que seus olhos começam a lagrimejar.

–Não precisar contar agora ,pode amanhã ou...-Dizia Souma para Roberta se acalmar.

–NÃO EU QUERO TE CONTAR O QUE ACONTECEU!!!É QUE E-E-EU.- Dizia Roberta com tristeza e determinação.

–Tudo bem ,então ,mas se você quiser pode me contar mais tarde as parte que te dão vergonha ,depois de você tentar me salvar o que aconteceu??-Questionou Souma que estava sentado ao lado de Roberta.

–Assim que podia ouvir a sua respiração ,eu fiquei aliviada ,eu levava você no braço direito ,enquanto seus pés se arrastavam e na mão esquerda levava as coisas ,comecei a sentir gostas d’chuva e logo olhava para s lados e vi que tinha uma caverna ,te coloquei aqui junto com os pertences ,quando começou pegava muitos galhos caídos para a fogueira ,por sorte eu consegui fazer e ainda sim trouxe peixe para ser o nosso jantar essa noite!!-Explicou Roberta para o Souma.

Os dois conversavam entre a fogueira sentiam o calor das chamas e Souma usava o seu cosmo brigando com a chama da fogueira ,Roberta ficava olhando para as chamas que Souma mexia e seus olhos não estavam com pavor ,estavam mais fascinados por que Roberta relembrou que ele era um cavaleiro:

–Oh! Desculpa estou te assustando ??-Questionou Souma que parou de mexer nas pequenas chamas.

–Não, de maneira alguma ,só me fez lembrar de que era um aluno de Palaestra e agora você é um cavaleiro de Athena-Dizia Roberta secando as lágrimas de antes.

–Você se lembra Roberta?-Questionava Souma de tão surpreso que estava.

–Sim ,ainda me lembro dos dias em que te pedia para me treinar, isso me traz tantas lembranças. O que eu quero agora é não pensar no passado ,só quero pensar nesse momento em que estou com você e também...-Dizia Roberta com a mão no peito.

–O que foi Roberta?-Questionou Souma que aproximou sua face para a da Roberta.

–E também me fez lembrar que tenho que te colocar curativos em você, FICA PARADINHO AÍÍ!!-Dizia Roberta que se levantou e começou a mexer na sua mochila procurando primeiros socorros.

Assim que Roberta começa a colocar curativos no Souma sem a camisa ,sua cara fica vermelha feito um polvo ,mas, o cavaleiro de Athena fica contente por que Roberta ainda se lembra dos momentos da infância que estiveram quando estavam entre a um bosque que ficava entre a Palaestra e o orfanato de Palaestra. Minutos depois ,sem perceber Souma fica sentado vagando com os seus pensamentos e quando ele olha para os lados ele vê a Roberta dormir no seu ombro direito(e ainda por cima estava sem camisa!!) ele a pega nos braços deixando a dormir no chão ,pegando um cobertor na mochila ,a cobrindo-a e deu um beijo na bochecha.

No dia seguinte...

Eles acordam com o raiar do Sol , Roberta nota que estava com um cobertor e olhou que a fogueira já apagada e Souma dormindo serenamente no chão e sem ao menos se cobrir. Ela levanta deixando o cobertor estar com o Souma no momento e pegava na mochila uma muda de roupa e foi para um rio perto da caverna onde eles estavam, Roberta toma um banho de rio ,e começa a usar os seu cosmo para controlar a água ,ela era muito habilidosa, quando estava lavando o cabelo ,o excesso de sabão saiu ,mas ,ela fez com que parece em uma garrafa ,para que não contaminasse a água do rio, de repente ,ela começa a ouvir passos e nota que ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história!!!
Comentem ,favoritem ,eu quer saber o que estão achando dessa história,estão gostando ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.