Close Your Eyes... escrita por NicotineBB


Capítulo 1
Close Your Eyes...


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu escrevi essa one-shot ouvindo Soldatino, e me coloquei no lugar do Nico.Tentei entender e me colocar no lugar dele, e só de escrever eu senti a dor... É isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443939/chapter/1

Muitas pessoas não se dão conta do que tem ao seu lado, sempre acabam desvalorizando as pessoas que o mais amam, porém, quando se perde alguém acabamos dando conta. Quando eu perdi Bianca o meu mundo caiu, eu senti toda minha alegria se ir junto com o vento, o sol não brilhava como antes. Então eu me tornei parte das sombras, elas não falavam, mas me ouviam... Ou simplesmente fingiam. Elas viraram meu refúgio, o céu era minha fraqueza, ele lembrava-me de todos os momentos que eu compartilhei com ela.

Minha protetora.

Bianca era como um anjo pra mim, ela me protegia dos trovões que agitavam a noite, seus braços quentes me salvavam do frio que congela os corações dos homens. Ela era o motivo para o meu riso, ela era o motivo da minha vida, o que se faz quando se perde isso? Eu não pertenço ao mundo de cima, ele é cruel e tira qualquer rastro de felicidade que alguém possa ter, eu quero esquece-lo. Existe vezes que eu sinto tudo desmoronar novamente, lembro-me de minha mãe e de Bianca, elas sorriem em meus sonhos... Dizem-me que tudo ficará bem. Eu sei que minha irmã deseja apenas a minha felicidade, ainda posso ouvir a sua voz cantando para eu adormecer. Sinto sua mão quente passar pelos fios dos meus cabelos, é como se ele nunca houvesse saído do meu lado.

E sei que ela não saiu.

Bianca é uma parte de mim, compartilhamos o mesmo sangue, e ela vive em meus pensamentos e em meu coração. E é por ouvir a voz dela toda a noite em minha mente, é por isso que eu sigo em frente, pode parecer loucura, mas, a voz dela é como um elixir, sempre que ouço sou renascido. Não posso falhar com ela, tenho que tentar ser feliz, mesmo que isso pareça ser sombrio demais para a minha pessoa. Sei que possivelmente nunca mais verei o sorriso dela, mas as lembranças me fazem pensar em um futuro que poderia ter acontecido. Fecho os olhos e simplesmente esqueço o mundo ao meu redor. Fico triste ao lembrar-me da realidade, porém, memórias consolam-me e me fazem
feliz por alguns segundos.

Eu sempre te amarei, meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?