The best is yet to come escrita por who


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Re-testando meu dotes de escritora fanfiqueira hehehe :3
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443899/chapter/1

"Resolvi me abrir. Colocar pra fora tudo o que eu estou sentindo. Matar o que me matava: A vontade de me declarar.

Nem sei por onde começar. Pelo começo, talvez. Ok, mas onde está o começo? Estou perdida em meus pensamentos mais profundos, não consigo achar um começo. É como se eu te conhecesse desde que eu vim ao mundo. Mas isso seria um começo, exato ?

Enfim... Desde a primeira vez que te vi, senti que alguma coisa em você me atraía. Seu jeito doce, carinhoso. Ou talvez sua timidez e aquele seu jeito atrapalhado do momento em que nos apresentamos formalmente. Inesquecível !

Daí em diante não parei mais de pensar em você. Cada palavra, casa gesto, cada olha. . . Tudo isso ficou gravado em mim, não consegui e nem consigo esquecer. Isso já faz parte de mim.

Sempre acho um jeito de ficar perto de você, tanto na vida real como nos meu sonhos.Sonhar com você. . . tenho feito isso constantemente sabia? É, acho que não. Nunca tinha falado isso antes, pra ninguém. Estranho ? Sim. Como estou me sentindo ? Cada vez mais apaixonada.

Venho escrevendo isso á muito tempo. Nunca tive coragem de um dia te mostrar essa carta, até que esse dia chegou. Hoje! Me faltava coragem, até que ela ,enfim, bateu a minha porta.

Espero que essa minha atitude tenha sido a certa e que um dia, eu realmente não me arrependa de ter feito isso. . .Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."

Greg sentiu como se alguma coisa o puxasse direto para a cadeira mais próxima. Nunca pensou que um dia receberia uma carta assim, e nem ao menos imaginava que seria da pessoa que ele realmente ama.

Carta em mãos, estado de transe absoluto. Não teve reação alguma depois de se sentar. "O que está acontecendo Greg? Não sabe o que fazer? Vai atras dela garoto!"

Sem nem ao menos pensar, partiu até o apartamento de Morgan. Pressa era o que ele mais tinha nesse momento, não queria mais perder nenhum minuto.

Ao chegar, tocou a campainha. Surpresa ! Aquela linda loira dos olhos verdes abre a porta com um sorriso estampado em seu rosto.

- Greg, o que faz aqui?

- Vim recuperar o tempo perdido - mostrou-lhe a carta que ainda possuía em mãos. - Nunca pensei que me amava, nunca imaginei que tinha esse sentimento guardado dentro de você sem que ninguém, nem ao menos eu, pudesse perceber. Também quero me declarar.

Greg ajoelhou em frente a Morgan, segurando sua mão. Ela ainda não acreditava no que estava vendo. Uma explosão de sentimentos á dominava naquele momento.

Greg continuou.

- Eu também sempre te trago em meus sonhos, e sempre sonhava com o momento em que eu estaria me declarando pra mulher que eu realmente tenho a certeza que eu vou viver o resto da minha vida ao lado dela. Eu poderia gritar o quão alto eu conseguir EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR ! - Gritou, despertando a curiosidade dos vizinhos e os levando as suas portas para saber o que estava havendo - Eu, Greg Hojem Sanders, hoje e agora te faço um pedido que estava preso na minha garganta a muito tempo: Quer namorar comigo ?

- Sim, mil vezes sim ! -

Eles se beijaram forte, recuperando cada dia, cada hora, cada minuto perdido. Os vizinhos aplaudiam. Não era todo dia que uma declaração e um pedido de namoro acontecia ali, nos corredores do prédio.

E foi assim, que mais uma história de amor teve início. Um nos braços do outro, isso é o que realmente importava para os dois.O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento, e foi isso que aconteceu daquele momento em diante. . .

Fim :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, comente o que devo melhorar ou o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best is yet to come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.