O Saque Final escrita por Mari Blackwater


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Soi Mariana ,mas podem me chamar de Mari !Não me considero a maior fã do Taylor , porém sou muito admiradora do trabalho dele.E é isso .. nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443824/chapter/1

Nunca gostei do tradicional. Desde pequena ,preferi tênis à sapatilha, carros à Barbie e, claro, vôlei à boneca. Ainda posso me lembrar da querida Hidelte (meu cromossomo x ) gritando aos quatro ventos :“tem algo errado com essa menina”. Hoje, talvez, ela agradeça aos céus, ou sabe se lá o que, por eu ter feito essas escolhas ,as quais, definitivamente ,mudaram essa brincadeira de mal gosto que chamam de vida. Prefiro chama-la de Tony. Provavelmente não falei do Tony, o meu treinador... Na verdade,meu ex-treinador, peguete da minha ex-melhor amiga, machista, mas que lidera um time feminino. Quem me deu a chance de mostrar ao mundo a utilidade de dois pés esquerdos em quadra.
Então, prazer , sou Mika, desde 1996 ,graduada em como fazer burradas e PhD em confusão. Resolvi falar sobre minha vida idiota nesse blog porque sim.Ok,talvez a saudade do meu povo ou simplesmente a falta que sinto nesse momento da Bianca (até então, única amiga) contribuiram.Sinceramente, já tive dias melhores. Além de dois pés esquerdos, uma habilidade quase imensurável de falar besteiras, tenho uma irmã mais velha(Qual o sentido em falar da Marcelle ?). E isso define parte dos meus problemas. Não é que ela seja tão ruim assim. Só é muito ruim. Meus pais? Eu tenho pais. Já é um começo. Digamos que eles estão se separando, mas isso não mata nenhum deles, então tecnicamente eu continuo a ter pais, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , pessoal :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Saque Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.