Amizade colorida, vira paixão! escrita por SrtaMontgomeryS


Capítulo 6
Cap. 5 - Uísque de fogo.


Notas iniciais do capítulo

Uhuhu, to amando o desenvolvimento dessa fanfic... Quero agradecer a todos que estão acompanhando :D ; Se gostaram do capítulo anterior, espere até lerem este aqui... Vão amar. Espero que gostem! Ahh, espero que gostem da novidade: Vou escrever na 1ª p.s; indicando quem será o personagem! Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443808/chapter/6

P.O.V Rose Weasley

Após me desejar boa noite, Malfoy me deu as costas e saiu. Fiquei paradas um instante em frente à porta da biblioteca. Absorta em meus próprios pensamentos. Passado alguns minutos ouvi passos vindo no corredor ao lado. "O zelador, é melhor eu ir", pensei.

Então saiu o mais silenciosamente possível. Caminhei bem devagar, mas com medo de encontrar alguém que me surpreendesse. Por sorte, cheguei ao quadro da Mulher Gorda, sem ser pega. Disse a senha e entrei.

Já na sala comunal, que por sinal, encontrava-se lotada. Eu só queria uma coisa: Ir para meu quarto. E foi o que eu fiz. Passei no meio das pessoas que se encontravam em frente as escadas. Elas nem me notaram, foi o que me pareceu.

Já no meu quarto. Tirei minha roupa e fui tomar banho. Eu precisa, mas não por estar suja ou algo do tipo, mas porque precisava pensar um pouco, ou muito. "Eu estou ficando louca, só pode meu Deus", pensava enquanto ligava o chuveiro. A água estava bem gelada. Ótimo, eu tenho que esfriar a cabeça e pensar com muita calma na proposta do Malfoy.

Passei minutos, que mais me pareceram horas, debaixo do chuveiro. Sai. Me vesti. Fiquei encostada a janela. Observando-a, mas não por estar olhando a paisagem. Ao contrário, meus olhos estavam fora de foco. Como se estivesse acabado de levar um tremendo susto.

"Que tal, se nos tornássemos amigos coloridos?", aquelas bem ditas palavras não saiam de minha cabeça. Parece que eu acaba de ouvir a cada segundo. "...nós iremos apenas ficar. F-I-C-A-R!", a frase mudava, mais os efeitos que ela causava a mim, eram horríveis.

Eu me encontrava só no quarto. Nenhuma das meninas que dividiam quarto comigo subira. Era até melhor, assim eu podia pensar tranquila. "Não posso aceitar essa proposta", a única resposta que vinha em minha cabeça.

Se meu irmão descobre uma coisa dessa, ele contará para meu pai, Ronald Weasley. O que não vai dar certo. Meu pai fica uma fera quando se trata do assunto "Rose Weasley, a sua Rosinha". Argh! Como eu detesto esse apelido no diminutivo. Enfim. Ele tentará matar Malfoy ou pior, o torturará até a insanidade ou mesmo até a morte.

Mesmo depois de tanto pensar, não cheguei a resposta nenhuma. A única conclusão que vinha em minha cabeça era: Preciso de Lily.

Já cansada de tanto pensar. Ajeitei minha cama. E fui dormir.

***

De manhã bem cedo. Levantei. Tomei banho. Arrumei-me e desci para esperar Lily lá embaixo. Estaria sozinha se não fosse por uns quintanistas que já havia acordado.

Fiquei sentada por uns minutos. Perdi a paciência e comecei a andar em círculos. E quando avistei cabelos ruivos aparecendo na escada. Corri a seu encontro.

– Lily, preciso falar com você!

– Quê? Agora? - Ela me olhava perplexa, mas com cara de sono.

– É! Vem. - E agarrei seus braços e arrastei para umas cadeiras bem isoladas, onde eu havia conversado com Hugo ontem.

Ela não protestou. Mas tinha em seu rosto uma expressão meio assim: Essa daí perdeu totalmente o juízo. Ela sentou-se na cadeira que eu indiquei.

– Ok. Só pode ser coisa séria para você acordar tão cedo e precisar de mim nessa urgência! - Ela falava enquanto se ajeitava na cadeira.

– É. Bem sério. Malfoy quer ficar comigo! - Ela fez um "O" com a boca. - Bem, ele não pediu sabe, mas quer que sejamos amigos coloridos!

– Rose... Como... Assim? - Ela não conseguia falar direito.

Eu resumi a história toda, desde o jantar até o acontecido da biblioteca, em dez minutos.

– Então ele me desejou boa noite e saiu! - Então eu parei. Fiquei encarando-a em silêncio. - Fala alguma coisa!

– Calma! To analisando a situação... - Ela se calou novamente me encarando também.

Passou-se alguns minutos até ela se pronunciar novamente.

– Você vai aceitar?

– Eu... Eu não sei! - Então abaixei a cabeça.

– Sim ou não?

– E se Hugo descobrir e contar para papai? - Eu não a olhava.

– Você vai contar? - Fiz que não com a cabeça. - Foi o que imaginei. Ahh Rose, se quer saber a minha opinião... Aceita amiga!

– Mas...

– Mas nada. Você quer que eu sei! - Ela levantou-se. - Agora vamos comer. To morrendo de fome.

***

Já descendo as escadas, avistei de longe o trio sonserino que quase não se larga. É, quase, porque agora Scorpius tem que estar onde eu estou. Tomei um susto quando uma outra cabeça loira aparecei de supetão na minha frente.

– Bom dia Rose! - Era Lysander. Meu ex-namorado e também meu amigo. Não deixamos de nos falar por sermos ex-namorados.

– Ai Lysander, que susto. Bom dia!

– Desculpe, não foi minha intenção... Só quis desejar bom dia. - Ele disse.

– Ah não, Lysander, não foi isso... Ah deixa! - Fiquei vermelha de vergonha.

– Tudo bem. Já vou indo! - E ele saiu.

Fiquei parada de choque. E então Lily me chamou pra realidade.

– Oh estátua, vamos!

E descemos a entrada do Salão Principal.

– Bom dia! - Desejou o Zabini.

– Bom dia. - A única coisa que saiu de minha boca, pois na mesma hora Scorpius me olhou.

Ficamos calados uns instantes. Até uma baixinha esfomeada nos chamar para a realidade.

– Gente, eu to com fome... Vamos!

Ela puxou Al pelo braço, e este puxou Zabini. Deixando apenas eu e Malfoy a sós.

– É... - Eu quis começar.

– Eu... É... Queria... - Ele parou.

– Queria... O quê? - Perguntei.

– Vou direto ao assunto. Iai Rose Weasley, vai aceitar minha proposta? - Olha a delicadeza dele.

– Eu? - Perguntei me fazendo de desentendida. Percebi que não colou, pois ele me lançou um olhar "Para de rodeios e diz logo". Então eu falei. - Sim.

– Sério?

– Muito. Por que a surpresa? - Eu agora estava séria.

– Achei que você não aceitaria...

– É, mas eu aceitei! Vai me dizer que não quer mais? - Tinha as mãos na cintura.

– Calma Rose. Não é isso... - Ela pegou na minha mão. - Vem cá!

Ele me puxou pelas mãos. Me carregou até os jardins. Longe de todos.

– Pra que me trouxe aqui? - Perguntei reparando que estávamos sós.

– Para fazer isso!

Ele me agarrou pela cintura e tascou um beijos na minha boca.

Senti como se estivesse bebendo Uísque de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh gente... Gostaram? Comentem, favoritem, indiquem... Para saber se vocês estão ou não gostando! Vou demorar postar o capítulo 6; Desculpe-me o tamanho do capítulo, vou compensar no próximo... Tem mais ScoRose vindo aí, e não é só isso, tem paixões de outros casais também vindo!
Beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade colorida, vira paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.