A Caçadora - A Supremacia escrita por jduarte


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!! Espero que gostem dessa continuação! Se não tiverem lido, leiam: fanfiction.com.br/historia/383036/A_Cacadora/
Beijooos grandes,
Ju!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443754/chapter/1

Era possível ouvir o som dos batimentos cardíacos ao longe, deixando o garoto com uma sede incomum. Ele havia ido embora, deixado seu irmão para trás, e Sleepy Hollow também, mesmo que não fizesse a menor ideia do por que. Ele gostava de lá. Algo naquela cidadezinha o atraía de uma maneira quase sobrenatural.

Remexeu no colar que se encontrava em seu pescoço e sorriu. Sim, era uma joia chamativa, mas não a tiraria por nada. Era de sua mãe, e quando morreu ficou com ela. Não sabia exatamente como ela havia ido parar em seu pescoço já que estava sumida há pelo menos alguns anos, mas pouco se importava. Ele a possuía e isso bastava.

Um ruído ao lado das árvores fez com que ele virasse para olhar rapidamente. Um casal saía da floresta com as roupas amassadas e cabelos emaranhados. Definitivamente não estavam ali para caçar nenhum animal.

Pelo menos não à noite.

Quando o casal avistou o garoto, pararam no meio do caminho. As batidas do coração ficando mais altas a cada passo que ele dava na direção dos dois. A boca salivava cada vez que pensava no sangue fresco correndo pelas veias do corpo saudável. Ele sentiu seu rosto se desfigurar e ouviu um grito fino. Sorriu.

Finalmente a fome seria saciada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora - A Supremacia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.