The First and the last escrita por Kethy


Capítulo 1
Banguela! o que você esta...?!


Notas iniciais do capítulo

estou feliz por finalmente estar postando espero que gostem... gostem não amem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443634/chapter/1


Há muito tempo, em uma ilha distante do resto do planeta, uma espirito da neve foi se aventura, esta ilha se chamava Berk, onde nevava nove meses por ano e nos outros três chovia granizo, o lugar perfeito para um espirito da neve, o único problema eram os bichinhos de estimação dos moradores de lá... que eram dragões. O problema é que os dragões podiam me ver e eu era como um ratinho para eles. Me escondia na floresta na maioria das vezes, mas havia um dragão que eu adorava irritar, eu não tinha tanto medo dele pois ele não conseguia voar sem o dono, era um menino magrelo, cabelos castanhos, e lindos olhos verdes e um sarcasmo irritante. Um dia seu dragão me seguiu até uma clareira onde havia rochas grandes. Eu me escondia e tacava bolas de neve nele, o que o deixava furioso. Ficamos assim por muito tempo.

Olhei por cima de uma pedra, mas não o avistava em lugar algum, então senti sua respiração pesada atras de mim, me virei no susto ele me segurou com as patas dianteiras contra a rocha.
"Ai por Odin este é meu fim" pensei é acabei pegando o jeito que esse povo fala.
Mas assim que o dragão mostrou os dentes alguém gritou.
- Baguela! - fazendo o dragão olhar pra na hora mas ele não afrouxou as patas - Banguela!- Entre as arvores apareceu seu dono - Então era aqui que você estava sabe não... espera o que esta fazendo? - perguntou quase em pânico.
Empurrou as patas do dragão me libertando da minha sentença, eu comecei a limpar a sujeira da roupa ainda no chão, ele estendeu a mão.
- Você esta bem? - ele disse.
- Espera ai, você pode me ver? - perguntei com a sobrancelha arqueada em duvida
- É claro que posso te ver. Mas porque tal pergunta você é algum tipo de assombração? - perguntou ele dando um passo atrás.
- Não mas, você pode me considerar..... o espirito do inverno. Ah e meu nome é Jack Frost - eu disse
- Pensei que fosse apenas uma outra historia de meu pai, bem meu nome é Hiccup e eu peço desculpas pelo meu dragão ter te atacado - ele disse passando a mão na nuca, achei melhor não citar que eu estava provocando o dragão - Já vai escurecer então tenho que voltar, esta frio, não quer voltar comigo? - perguntou.
- Eu até volto com você, mas eu não sinto frio - eu disse, ele me analisou de cima a baixo.
Ele deu as costas e começou a andar chamou banguela com um gesto e olhou pra trás.
- Vamos? - disse sorrindo por cima do ombro - ou quer que eu te carregue?
Flutuei e parei sorrindo perto dele, ele ficou de boca aberta.
- Nossa você pode voar? - perguntou entusiasmado.
- Posso - posso disse pairando no ar mais uma vez.
- Nossa incrível - disse olhando meus pés sorrindo largamente
Caminhamos pela floresta, na entrada da aldeia a loira esperava com uma cara fechada, ele começou a mancar um pouco então ela deu um sorrisinho compreensível e foi pra perto dele segurando seu braço, deu um beijo em seu rosto voei para perto dos galhos das arvoes e bati em um e a neve caiu nela, que olhou pra cima furiosa e começou a andar mais de pressa com Hiccup e limpando a neve com a mão livre não aguentei e comecei a rir, o moreno me olhou me advertendo segurei o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado você que leu ate aqui não se preocupe é uma long fic ainda acontece muita coisa, mas digitar cansa então ate mais tarde não direi de quanto em quanto tempo lançarei porque eu realmente não sei então apenas digo que será rápido. bjs espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First and the last" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.