As cronicas da Vovó Nilda escrita por gabimanu


Capítulo 3
Nilda cria a Galinha Pintadinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443622/chapter/3

Nilda após cumprir sua pena de 19 anos foi comemorar seu anivérsario.Ela como sempre enfiou a cara no bolo e escreveu novamente GALINHA PINTADINHA.Com 54 anos a Galinha pintadinha virou um personagem de maior suscesso.E também criou a ADGPU (associação das galinhas pintadinhas unidas)Foram mais de 20 participantes da associação, mas o que mais tocou o coração de Nilda foi o Sr.Walter,ele e Nilda começaram a namorar e apos 2 anos se cassarão.

Nilda completou seus 60 anos e foi conhecida como a Vovó Nilda,em uma epóca após completar 60 se demitiu da ADGPU assim deixando varios seguidores seus em luto!Em forma de paz usaram um casaco preto com o Mickey estampado.Após dois messes de manifestação e luto para vovó Nilda, ela voltou ao cargo de presidente da ADGPU todos ficaram feliz e em orma de agradecimento os seus seguidores usaram um moletom branco da minie.

Nilda sofreu muito após descobrir que foi traida por Walter com a Galinha pintadinha,eles estavam juntos a 6 messes.Vovó Nilda foi conversar com Walter e disse:

–Walterrr traidor de uma figa,quero separação!!

–é pra já-disse Walter

–seu grosso devia te prenderrr,mas só não posso porque meus fãs já vão fazer isso pra mim!

–SONHA-disse Walter com cara de bode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas da Vovó Nilda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.