Nova Cidade, Nova Vida! escrita por Akuma


Capítulo 12
Quando você pensa que ia ficar bom...


Notas iniciais do capítulo

EAEEE GALERA! Estava louco para escrever, mas o site tava fora do ar... Bem esta ae o novo cap!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443574/chapter/12

Todo mundo na cozinha, rindo aos montes. Eu estava sentado de frente para Nami, Sanji do meu lado esquerdo e Zoro do lado direito. Em uma mesa de seis os homens estavam de um lado e as garotas do outro.

Já tinhamos comido quase tudo que o velho tinha deixado em casa, agora estavamos ouvindo uma música e jogando poker...

–Oe...Oe... Por que o Luffy e o Zoro estão com cinco cartas na mão? - Nojiko estava perguntando olhando para Sanji.

O Zoro já tinha tomado os três barris de sake que ele próprio tinha ido buscar, depois de ficar sabendo que não havia, Sanji nos olhou. Olhou de volta para Nojiko e disse:

–Porque são idiotas, principalmente o marimo...

–Como é sobrancelha?! O Luffy me disse que quanto mais cartas melhor, então pegamos o máximo que conseguimos

–Claro, e é por isso que estamos ganhando! Shishishi...

–Um idiota ouvindo o que o outro fala? - Disse Sanji.

–Como é!?

E começou outra discussão, quando Nami olhou para mim e me disse:

–Luffy...Na verdade, das três partidas que jogamos...Nós ganhamos todas

Como é? Elas estavam ganhando? Shishishishi...Bem vamos tentar mudar esse rumo:

–Bem...É, eu sabia, mas mudando de assunto, estou entediado...Vamos assistir um filme?

Quando olhei para o lado, vi Sanji e Zoro quebrando tudo, meu Deus!Mas...

–Claro! - Disseram Nojiko e Robin que estava calada até agora. - PAREM, OS DOIS!

Os dois se separaram se ajoelharam e disseram em uníssono:

–Sim! Desculpe!

Eu e Nami rimos baixo.

Todos saímos da cozinha, Nojiko tinha feito Sanji limpar tudo. Se dirigimos ao sofá. Queria sentar do lado de Nami, mas quem veio e me impediu de fazer tal coisa foi novamente Nojiko. Ch...Isso já tava me deixando meio puto!

Sanji sentou do lado de Nami, e Nojiko sentou do meu lado. Parece que eles tinham combinado, Robin e Zoro se sentaram no chão, para ser mais exato foi no tapete. Assistiriamos um filme de pirata.

(...)

Durante o filme, eu e Nojiko ficamos conversando e se conhecendo melhor, o que não significa que eu não prestei atenção no filme.

Nami estava mechendo no celular, será que ela vai dormir aqui também?

–Oe, Nami, você também vai dormir aqui? - Eu perguntei.

–N-Não, Bellemere me mandou uma mensagem mandando eu ir para casa imediatamente, até mais pessoal! - Ela parecia um pouco desanimada.

–Oe, Nami es... -E BAM! Ela foi.

–Bem vamos dormir? - Perguntou Sanji se levantando.

–Vamos! - Respondeu Nojiko.

Zoro e Robin também se levantaram. Zoro foi em direção a cozinha, mas Robin o puxou.

–Oe, Luffy, pode nos mostrar onde iremos dormir?

(..)

Mostrei a eles onde eles iriam dormir, Sanji e Nojiko no quarto de hóspedes e não sei se o velho iria deixar, mas decidi não coloca-los todos no mesmo quarto, por isso decidi colocar Zoro e Robin no quarto do velho.

Bem, todos estavam prontos para dormir e eu estava indo em direção ao meu quarto, quando ouço alguém me chamando.

–Pss, Luffy! - Esse barulho vinha de trás de mim.

Me virei e vi Nojiko toda de branco.

–AHHHH! Sugeee, fantasma!

Foi dizer isso e levar uma na cabeça, que força!

–Só queria dizer que, agora que você me contou sobre você, eu irei te dar uma chance com a Nami, afinal, que irmão não quer ver sua irmã feliz? Boa noite!

Ela saiu e foi para o quarto. Eu levantei animado do chão, e fui correndo dormir, louco para o dia seguinte.

_Pov Narrador_

Mas... Nami estava chegando em casa agora. Ela abre a porta e se depara com sua mãe chorando, em quanto há um homem perto dela.

–Olá...Você deve ser Nami, não?

Quem será?

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'( não tou triste por causa do cap, eu assisti um anime e o final foi muito confuso, eu não entendi, o final não foi triste, foi confuso e eu sou burro demais...
BEM, espero que tenham gostado do cap, e espero que continuem acompanhando a fic! Reviews, comentem,favoritem...Gosto mais de responder Reviews do que escrever a história! Xauu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Cidade, Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.