Tarde demais escrita por Ahri


Capítulo 1
A vida perfeita, ou quase...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo minna. Ta grande!
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443507/chapter/1

Levo uma vida como qualquer outra mulher aqui em Konoha, sou casada com Uchiha Sasuke, garoto que eu amo desde os meus 7 anos de idade. Atualmente estamos juntos a 3 anos, temos uma vida sadia, Sasuke trabalha num escritório importante no Centro de Konoha, e passa a maior do tempo por lá. Somos um casal muito feliz, porém gostariamos de multiplicar esta felicidade, mas infelizmente isso não é possivel(...) Pelo menos por enquanto.
Estou fazendo inseminação artificial já fazem dois meses, e todas as tentativas falham. Até que (...)
-Parabéns Sakura! Você está gravida! Parabéns nova mamãe de Konoha. Disse a doutora Tsunade extremamente alegre. -Espero que essa criança lhes tragam muitas alegrias!
-E trará Dra.Tsunade, e trará! Disse com os olhos cheios d'agua imaginando a reação do Sasuke-kun ao saber disso. Afinal, desde o inicio do casamento Sasuke queria ser pai.
Peguei os resultados dos exames e sai correndo do consultório, queria logo dar as boas novas pro Sasuke mas sabia que ele estava trabalhando, então fui dar uma volta pelas ruas de Konoha e ver alguns itens para o nosso futuro Uchiha enquanto espera até a hora do Sasuke voltar pra casa.
Acabei comprando algumas coisinhas, meinhas, luvinhas, mamadeirinhas. Eu sabia que ainda era cedo, mas eu queria dar esta noticia de um modo diferente por Sasuke, sabia o quanto ele queria isso, sabia o quanto ele queria reconstruir o clã. Tudo o que eu fazia era pensando mais nele do que em mim, afinal eu o amava, e seria capaz de dar minha vida por ele.
Depois de fazer as pequenas comprinhas para a surpresa, fui pra Residência Uchiha começar os preparativos para o jantar e pensar numa maneira de dar a boa nova pro Sasuke-kun.
Terminei tudo e ainda faltavam duas horas para ele chegar, não estava aguentando mais de tanta ansiedade, pareciam que as horas não passavam. Tentei dormir um pouco, mas tentiva "fail".
Resolvi ir até o escritório do Sasuke, mesmo sabendo que ele estaria ocupado e que não seria a mesma coisa que avisa-lo em casa. Mas fui mesmo assim... Peguei as bolsas com os itens que comprei um pouco mais cedo, e segui para o escritório.
Chegando lá, avistei a secretária Mayumi, chamei ela que logo veio em minha direção com um sorriso no rosto:
-Konbanwa Sakura-chan, você está linda!
-Arigatô Mayumi, você também está muito bonita! Mas me diga Mayumi-chan, o Sasuke esta em alguma reunião?
-Teve sorte desta vez! Sasuke acabou de sair de uma reunião. Esta na sala dele... Quer que eu avise que você esta aqui?
-Iie, iie.. Gostaria de fazer uma surpresa para ele.
Ouvi um "hmmmmmm" soar pelas outras garotas na sala de recepção, porém ignorei.
Agradeci e dei Xau para a Mayumi e para as outras garotas e entrei, avistei o escritório do Sasuke, coloquei a mão na maçaneta respirei fundo, lembrei de todos os nossos momentos juntos, abri os olhos e logo em seguida abri a porta (...)
Vi o Sasuke e a Karin, ex-secretária dele aos amaços!! Estava tão quente o momento que eles nem perceberam minha presença, fiquei ali parada por alguns segundos vendo tudo, até que o Sasuke solta-se por um momento da Karin e me vê; no mesmo instante joga ela pra longe e irado fala pra ela se afastar dele, tentando contornar a situação. Porém eu nem ouvi direito, estava perdendo os sentidos; só conseguia ficar ali parada, vendo tudo e sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Sa-sakura?! Não é nada disso que você esta pensando! Esta vadia me agarrou. -Gaguejou Sasuke tentando contornar a situação.
-Sasuke-kun, como você pode falar assim comigo depois de tudo que nós vivemos juntos? -Esbravejou Karin num tom meloso, indo em direção dele que empurra-a longe.
-Sasuke, como você pode? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO SASUKE?-Disse em meio as lagrimas- DEPOIS DE TUDO QUE EU PASSEI POR TI, DEPOIS DE TUDO QUE EU SOFRI! EU REALMENTE PENSAVA QUE VOCÊ ME AMAVA! MINHA VIDA INTEIRA FOI DEDICADA A TI, EU ME GUARDEI PRA VOCÊ, TUDO O QUE FAZIA ERA PENSANDO EM VOCÊ! -Dizia entre os soluços secando minhas lagrimas.
-Karin -disse o Sasuke num tom frio- saia!
-M-mas Sasuke-ku... SAIA! -Disse o Sasuke cortando a Karin e empurrando-a porta a fora.
Eu não conseguia falar nada, estava ali, parada, chorando, lembrando de todos os momentos felizes que eu passei ao lado do Sasuke.
-Sakura, senta aqui. Vamos conversar, eu te devo muitas explicações. -Disse o Uchiha vindo em minha direção.
Quando percebi quais eram as "explicações"do Uchiha voltei a mim, dei um tapa no seu braço que vinha em direção em meu rosto na tentativa de me acariciar. Eu sabia que não poderia deixar ele fazer isso, afinal eu o amava e sabia que não resistiria aos seus toques.
-Saia Sasuke, não quero ouvir suas explicações, ou melhor SUAS FALSAS EXPLICAÇÕES! Não preciso delas. -Disse seca.
Sakura, me perdoa.Foi um deslize! Você sabe como a Karin é... -Disse o Sasuke passando a mão em seu pescoço.
-Deslize Sasuke? DESLIZE? -A essa altura o escritório todo ja estava sabendo do ocorrido, afinal ouviram os berros.- Sasuke, eu sempre te amei! Sempre me guardei pra você, eu poderia ter ficado com qualquer outro garoto de Konoha, mas não! Eu sofri por você, eu te esperei esse tempo todo. -Disse em meio aos prantos.-
-Sakura, eu também sempre te amei, só era orgulhoso demais pra admitir.
-AMOR? Que amor é esse Sasuke? Amor que só faz sofrer, chorar, amor de mentira?
Você realmente não sabe oque significa amar verdadeiramente, coisa que eu fiz por você!
Ao terminar, larguei as bolsas com os itens e o resultado dos meus exames e sai correndo dali, ouvi o Sasuke me chamar mas nem olhei para tras. Queria sair o mais rápido possível dali. Nisso, ouvi a Mayumi me chamar e perguntar:
-Sakura, oque houve? -Perguntou preocupada- Ouvimos o berros, você.. você ta chorando? Oque aconteceu Sakura? -Perguntou a Mayumi nervosa.
-Na-nada Mayumi, não se preocupe. -Disse em um tom choroso, secando as lagrimas.- Eu tenho que ir, até mais.
Sai da recepção e apertei para o elevador, quando eu estava entrando aparece a Karin na porta e segura ela.
-HAHAHA, olha o que temos aqui! Uma EX-UCHIHA desconsolada, tadinha -Disse aquela vadia debochando de mim e do meu estado- Óh, esta tão chorosa! Estou até sentindo pena de você. Mas tenho mais pena do Sasuke-kun, por ter se casado com uma incompetente! -Disse a Karin em meio os risos.
-Incompetente? -Perguntei baixo, mas não tão baixo quanto aquela vadia não pudesse escutar-
-É Sakura, INCOMPETENTE! Você não serve pra nada, nem pra dar continuidade ao clã!
Quando eu ouvi aquilo meu coração se despedaçou, o Sasuke sabia que eu não poderia ter filhos devido a um grave mioma em meu útero. Mas eu não sabia que o Sasuke se sentia incompleto por isso, que isso o afetava tanto!
Quando ela terminou essas palavras e notou que eu estava extremamente abatida ela se sentiu feliz e satisfeita, ela solta a porta do elevador e sai rindo.
E-eu não acredito que ele fez isso depois de todos os sacrificios que eu fiz por ele! -Pensava em meio aos prantos.
Cheguei ao térreo, a porta do elevador abriu e eu nem percebi, afinal estava chorando tanto que eu estava quase perdendo os sentidos, até que ouço uma voz masculina me chamando e não era a do Uchiha.
-Moça? Esta tudo bem? -Perguntou o moço até então desconhecido.
-Ah sim, sim. -respondi levantando a cabeça e secando as lagrimas.- Esta sim! Disse dando um sorriso falso notável a metros dali.
-Sakura? -Perguntou o moço.
-Sim, sim. Desculpa, mas da onde você me conhece?
-Ah, não deve se lembrar de mim. Nós não nos vemos a muito tempo. Hyuuga Neji! -Disse estendendo a mão pra mim.
-Ah, Neji! Quanto tempo! -Disse retribuindo o gesto.
-Olha Sakura, eu queria ficar aqui e conversar mais, mas tenho que subir. Tenho uma reunião importante com o Sasuke. Até mais. -Disse entrando no elevador por um lado enquanto eu saia do outro.
-Ah tudo bem.. -Disse dando-lhe um Xau.
Sai dali e peguei o meu carro que estava estacionado por ali perto, entrei nele e tentei conter as lagrimas, não deu muito certo. Porém segui para a saida, onde entreguei o cartão do estacionamento e sai pelas ruas de Konoha, sem rumo, e sozinha. E pior: Sem saber o que fazer.
Pov's Sakura off.
Pov's Sasuke on.
Eu não estava acreditando naquilo, eu não acredito que perdi a minha rosada por um deslize, ainda mais com essa vadia da Karin! Nunca vou me perdoar por isso, nunca!
Eu estava tão irado, tão irritado comigo mesmo que não havia percebido as bolsas apoiadas no chão.
-Isso deve ser da Sakura. -Disse pegando as bolsas e olhando o dentro.- Não acredito! A Sakura estava... Estava GRÁVIDA! -Peguei os papéis que estavam junto aos itens- É verdade, ela estava grávida! -Dei um enorme sorriso ao ler aquilo, mas logo esse sorriso seguiu-se por lagrimas- Então era isso! Era isso que ela queria me contar, e eu estraguei tudo! Não acredito nisso. Como pude ser tão burro? Como pude?
Meus pensamentos foram interrompidos por leves batidas na porta. -Me deixe, desmarque todas as reuniões de hoje -Mayumi! -Respondi seco.
-Mayumi? Olha bem pra isso e veja se isso aqui se compara a Mayumi Sasuke-kun. -Levantei a cabeça e vi a Karin se exibindo na minha frente, que nojo daquilo-
-SAIA KARIN! -Gritei
-Calma Sasuke-kun, calma. Aquela coisa ja foi embora, agora somos finalmente só você e eu novamente! -Disse vindo em direção a minha mesa e deitando-se em cima dela com o dedo na boca.-
-Saia karin, nunca mais se aproxime de mim sua vadia! -Disse me levantando e indo em direção a janela- Eu tenho nojo de você! NOJO! -Disse empurrando-a em direção a porta.- SUMA DA MINHA VIDA KARIN, SUMA!
Fechei a porta, sentei em minha mesa e comecei a relembrar de todos os momentos com a rosada, olhei para o porta foto que ficava em cima da minha mesa, era a foto do nosso casamento, estávamos tão feliz. Em todos esses anos eu nunca tinha sentido uma felicidade tão verdadeira, tão pura. Os momentos ao lado da rosada foram os melhores! Nenhuma outra conseguiu me cativar e fazer com que eu me sentisse vivo como ela. Não conseguia me imaginar sem ela. Parecia que entreguei minha vida junto a ela quando entreguei aquela aliança. Mas espera aí -O QUE EU ESTOU FAZENDO PARADO AQUI?-.
Levantei rapidamente e sai correndo do escritório, avisei a Mayumi para cancelar tudo hoje.
-Sasuke-sama, onde você esta indo? -Peruntou a Mayumi.
-Atrás da minha vida Mayumi, atras da minha rosada. -Disse em meio a um sorriso no rosto.
Peguei o elevador, corri até o meu carro e sai atras dela. Espero que não seja tarde.


#Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.