Lady So Divine escrita por luud-chan


Capítulo 6
VI. Maid


Notas iniciais do capítulo

Oie! Demorei um pouco para atualizar, mas foi por causa desse clima festivo de final de ano, ai sabem como é. haha. Além disso, tinha tirado um tempo pra responder alguns reviews atrasados, me perdoem por ser tão enrolona. KKKKKKKKKKK Enfim, aqui está mais um, espero que gostem! n_n

Agradeço a todos pelos reviews lindíssimos, amo vocês, cês são demais! yai!

Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443499/chapter/6

— Levi-sama, seu banho está pronto. — Hanji disse séria. Levi tirou os olhos de um dos relatórios para olhar para ela. — O senhor quer ajuda para tirar a roupa?

Um sorriso quase imperceptível tomou conta dos lábios dele e assentiu em silêncio. Hanji se aproximou dele em passos leves e calculados, trajava um uniforme convencional de empregada. Um vestido azul escuro que ia até os joelhos e tinha mangas longas, com babados brancos e uma espécie de chapéu. Era um pouco indecente, porque acentuava mais do que deveria as curvas discretas que eram imperceptíveis no dia a dia.

Ela se agachou na frente dele, seu olhar se demorando em seu rosto e sem quebrar o contato visual, Hanji começou a tirar suas botas, puxando devagar. De algum modo, aquilo parecia imoral. Os olhos cinzentos de Levi estavam fixos nela, como se Hanji tivesse o hipnotizando ou algo parecido. Quando ela terminou com as botas, começou a desamarrar a gravata e puxou o tecido para fora, mordendo o lábio inferior para evitar que um sorriso escapasse.

Depois, começou a desabotoar a blusa e Levi apenas observou o processo em silêncio, pacientemente. As mãos dela se demoraram em seus ombros e os dedos finos percorreram a extensão de suas costas, massageando um pouco antes de deixar a blusa cair no chão e então, só restou a calça.

Os dedos dela pararam no zíper.

— O que foi? — Levi perguntou quando ela parou.

— Levi-sama. — Hanji mordeu o lábio para conter uma risada. — Você é um pervertido.

— Hanji, você não deveria falar assim com seu mestre — advertiu, passando a ponta dos dedos pelo queixo dela, prendendo o indício do que parecia ser um sorriso. — Termine o serviço e você poderá se juntar a mim no banho. — Levi beijou-a lentamente e gentilmente nos lábios.

— E Levi-sama vai me ajudar a tirar a roupa também?

— Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe, o pedido dessa foi a Hanji sendo empregada ou o Levi sendo mais alto que ela, algo do tipo. Então eu preferi fazer a primeira, porque a segunda é meio bizarra, sei lá. KKKKKKKKKK xDDD

Espero que gostem e que se alguém ler essa também, que comentem pra deixar a titia Lud feliz /não.

Até a próxima, que não vou demorar muito, hehe.