Lady So Divine escrita por luud-chan


Capítulo 1
I. Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

E aí? Como cês tão, muchachos? UUUUUUH. o/ Ando desaparecida, hehe, mas resolvi voltar /foge.

Bem, estava morrendo de saudades de postar alguma coisa, já que sou viciada nisso aqui, né. Isso vai ser uma coletânea de drabbles/mini-oneshots/oneshots e etc. Eu comecei a fazer uma coisa no tumblr, aceitar prompts e tal pra praticar meu inglês. Não sei se vocês sabem exatamente como funciona, mas pra quem não sabe, é assim: Alguém me manda uma ask com uma 'ideia' e eu apenas desenvolvo do meu jeito, hehe.

Eu escrevi alguns, então eu resolvi traduzir pra português e postar, fiquei pensando: Por que não? :D

Espero que gostem, essencialmente LeviHan, mas eventualmente EruHan (ErwinxHanji) e Erurihan (OT3). o/

Boa leitura, hehe. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443499/chapter/1

Aquilo era loucura. É, com certeza aquilo não estava certo. Levi apertou os olhos, ranzinza, enquanto observava de uma distância razoável, Hanji praticamente debruçada em cima da mesa de Erwin, enquanto explicava algumas de suas teorias para ele.

E Erwin... Parecia interessado demais.

Levi conseguia perceber com facilidade, como os dedos do comandante tamborilavam pela mesa e deslizavam na direção da mão de Hanji parecendo que ia entrelaçar os dedos nos dela, mas depois voltavam para a posição original, como aquele sorriso estúpido que ele direcionava a ela, parecia mais um flerte do que qualquer outra coisa.

Nada inocente.

Se não estivesse ficando louco, apostaria que Erwin estava fazendo de propósito apenas para provocá-lo.

Hum. Como se ele se importasse com isso, mas... Por que diabos ele estava sentindo uma coisa esquisita no peito? E repentinamente com vontade de dar um soco no meio da cara de uma das pessoas que mais respeitava? Soltou um palavrão em voz baixa e cruzou os braços sobre o peito.

Ouviu Hanji dar uma risada sobre algo que Erwin tinha dito e depois olhar para ele, o sorriso ainda dançando em seus lábios rosados. Mas que raios...?

Levi levantou do sofá, a carranca pior que o normal. Ele não era obrigado a ficar vendo os dois flertando. Pelo amor de Deus! Quando ia atravessar a porta, ele ouviu a voz de Hanji chamando-o.

— Levi! Espera por mim, eu vou com você! — Ele a ignorou e continuou andando, demorou apenas alguns segundos para que ela o alcançasse, um pouco ofegante. — Hey, eu pedi pra você me esperar! — reclamou.

— Tsc, maldita quatro-olhos. Você estava tão ocupada com Erwin, achei que não se importaria — retrucou de mau humor.

— Eeeeeeh. — Hanji entendeu imediatamente do que se tratava. — Levi... Você está com ciúmes? Pffffff — zombou, escondendo uma risada com a mão.

— Cale a boca.

— Não seja assim!

— Eu não estou falando com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe, a maior parte que foi escrita até agora é bem curtinha. :) Ainda assim, espero que agrade aos poucos fãs de LeviHan daqui. T_T /chora.

Enfim, realmente espero que alguém leia isso e deixe reviews, vou avisando logo que os gringos gostam muito do tema 'ciúme', então vai acabar aparecendo coisas relacionais sobre isso mais de uma vez. :D

Escolhi o nome da fic baseado na música (nem sei se alguém escuta o tema, mas ok), porque eu amo Shinedown e achei que combinaria, há. ♥

É isso, até o próximo, que provavelmente não vai demorar, considerando que já tenho muitos prompts prontos. xD

Beijo!