Road Trip escrita por tbagmari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E ai, pessoal?
Eu estou bastante animada com essa fiction, mas estou com um pouco de medo do que irão pensar sobre ela e essas coisas. Mas espero que gostem, de verdade.
Boa leitura!

» Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443428/chapter/1

Prólogo

– Então quer dizer que a mocinha aí quer vir conosco? – o gorducho barbudo perguntou encarando a garota a sua frente.

– Sim.

– E eu posso saber o porquê? – o homem ao lado do gorducho questionou-a.

– Fiquei sabendo que estão em busca de aventura. E eu também quero isso – a garota franziu o cenho.

– Garotas são proibidas em nosso trailer, até porque essa viagem é da banda – outro homem apareceu atrás da garota e cruzou os braços.

– Além disso, parece que você está fugindo, não queremos confusão pro nosso lado.

– Qual é, caras? Ela pode ser útil – o quarto homem, que parecia não prestar atenção na conversa até aquele momento, falou. – Nosso trailer é uma bagunça, ela pode botá-lo em ordem.

– Uma babá é o que menos precisamos, irmão – o homem ao lado do gorducho disse ao mesmo tempo que revirava os olhos.

– Eu não seria uma babá, seria meio que uma assistente – a garota sorriu, havia gostado da ideia de um dos homens. – Vamos lá, eu só quero ajudar!

– Eu topo! – o homem ao lado do gorducho exclama erguendo o braço tatuado. A ideia de um trailer arrumado pareceu agradá-lo. – Sou Dylan, a propósito.

– Garotas são proibidas no nosso trailer, mas vou fingir que você é um homem – o homem atrás da garota falou descruzando os braços. – Gilbert.

– Você pode nos ajudar nos shows? – o gorducho pergunta pra garota.

– Claro, posso ser a garota das toalhas – ela responde erguendo a toalha em suas mãos e arrancando um sorriso do gorducho.

– Se você conseguir nos aguentar, pode se considerar parte da família – o gorducho bagunça o cabelo da garota. – Sou Kyle.

– Eu que dei a ideia, então é claro que por mim você caí na estrada conosco – o homem que havia convencido os outros caras piscou pra garota. – Miles.

– Muito obrigada, de verdade, vocês são demais! – a garota abriu um sorriso enorme. – Eu sou America.

– Belo nome – Kyle elogia.

– Belo desastre, isso sim – Gilbert fala e várias risadas são ouvidas.

– Desculpa pelas toalhas – America entorta um canto da boca.

– Relaxa, garota das toalhas – Miles tenta tranquilizar a garota.

Não iria passar nem doze horas para America perceber no problema que se meteu. Mas quem disse que todos os problemas são ruins?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem a opinião de vocês sobre a história (:
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.