Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 21
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E ai gente??? Agradecimentos nas Finais!!! Preparados pro fim?? Eu não estou!!!
One Shot Delena de Natal: http://fanfiction.com.br/historia/450096/Merry_Christmas/
Bom é isso Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/21

1824, Londres, Casa Salvatore

–Mamãe!!- Giuseppe de agora 10 anos entrou no quarto de seus pais correndo, sendo seguido por seus irmãos James, Louis, Freddie- nós queremos ver a Penélope.

–Certo meu amor- ela disse pegando o pequeno bebê que dormia na cama dos pais e os mostrando pros filhos, todo os seus filhos tinham herdado os belos olhos azuis do pai, e todos haviam herdado os cabelos castanhos da mãe, menos Penélope, está era a copia fiel de Damon, os olhos azuis e os cabeços pretos e a pele incrivelmente branca.

–Ela se parece muito com o que tinha naquele cesto no parque- disse Freddie- não é Louis?

–É mesmo!- o terceiro dos garotos disse- aquilo atrás da árvore era bem parecido com a Penélope só que tinha olhos pretos e os cabelos eram quase brancos.

–Onde?!?- Elena perguntou se levantando, Damon assustado com o tom de voz da mulher saiu do quarto de vestir ainda sem terminar de se arrumar.

–No parque próximo ao lago, a gente viu e depois o tio Kol mandou a gente voltar porque ia começar a nevar- Louis disse.

–Ai eu cobri melhor o bebê e voltei pra casa- disse Giuseppe.

–Damon- Elena disse, mas o marido já beijava a testa de sua caçula e assentia pra mulher.

–Giuseppe venha comigo, e me mostre onde estava o cesto- ele disse puxando o mais velho- vocês fiquem aqui e cuidem da mãe e da irmã de vocês.

–Certo- os três disseram pulando na cama da mãe a abraçando.

~.~.~

No parque a, agora velha, Katherine Pierce observava ao longe o Duque se aproximar com o primogênito do cesto com o bebê, ele sabia que aquele homem era marido de sua filha, sua única filha, ela lembrava-se como se fosse ontem do dia a 28 anos atrás quando deixou seu pequeno bebê para ter uma vida digna.

::::: Flash Back On :::::

A chuva caia forte, e a jovem Katherine corria desesperada com sua pequena filha nos braços, um cavaleiro passou por ela cavalgando vagarosamente.

–Por favor me ajude!!- ela gritou praticamente se jogando na frente do cavalo, esse parou imediatamente- por favor fique com a bebê, eu não posso cuidar dela, simplesmente não tenho como cuidar da pobre menina.

–Senhora eu não tenho dinheiro, não vou dar uma boa condição para essa criança- o homem disse, mas ao observar a situação da mulher teve pena dela- certo suba no cavalo, vou levá-la até a cidade onde encontrará um bom lar pra esse bebê.

–Abençoado seja o senhor- ela disse subindo no cavalo com sua garota nos braços.

A viagem não foi longa, e logo eles pararam em um bairro rico de Londres, o homem a ajudou a descer e em seguida a entregou a bebê saindo em sua lenta cavalgada.

–E agora filha?- ela perguntou observando todas as casas, uma delas em especial a chamou atenção, a casa haviam quatro pequenos garotos brincando na frente, e dava para ouvir o choro de um outro bebê lá dentro- e ali meu amor- ela disse beijando a testa da criança- você terá uma vida digna e feliz com essa família, eles vão te dar amor e carinho e você vai conseguir um bom futuro.

Katherine esperou todos os pequenos garotos voltarem pra dentro da casa e em seguida deixou o bebê na porta, torcendo para que não se passasse muito tempo até que a descobrissem ali, correu até um muro que dava em uma mata e ficou ali atrás observando zelando pelo bem de sua pequena Althea nome que ela havia escolhido antes de descobrir que seu pai jamais aceitaria que ela tivesse que criar uma garota.

–Fique bem meu anjo- ela disse assim que viu a mãe dos garotos aparecer e pegar a pequena garota de dentro do cesto e adentrar a casa novamente já chamando por uma empregada.

A partir daquele dia, Katherine passou a praticamente morar naquela floresta, viu sua filha crescer de longe, a viu fazer dezoito anos e sair pro seu primeiro baile, a viu sair pro próprio casamento, e em seguida a viu grávida, de todos os seus cinco filhos, era impressionante como Althea, que agora chamava-se Elena, era parecida com ela, na verdade ela era uma cópia fiel da mãe.

::::: Flash Back Off :::::

E agora ela observava o marido de sua menina junto com seu primeiro neto pegarem aquela pequena garota, deixada ali por outra mãe provavelmente desesperada e a levarem para casa, mas não precisava segui-los e muito menos de algum tipo de vidência para saber que sua filha, junto ao Duque cuidariam com todo amor daquela pequena criatura, assim como um dia o Visconde Mikaelson junto a esposa criaram e cuidaram de sua garota.

Ela sabia, e não precisava de mais nenhum segundo de vida para saber que sua filha havia conseguido tudo o que ela havia desejado pra bebê, um bom futuro e amor, muito amor, e então com aquele pensamento ela pode se deitar na neve e dar seu último suspiro e junto a ele pedir a Deus para que zelasse pela filha.

~.~.~

Elena não conseguiu esperar pela volta do marido, e logo depois que o Duque saiu ela pegou seus filhos e entrou em uma carruagem seguindo até o parque, encontrou o marido e o primogênito com a pequena bebê nos braços.

–Onde ela estava?- Elena perguntou beijando a cabeça do filho, pegando a bebê do colo de Damon e a abraçando de forma protetora.

–Perto do lago, o que fazem aqui?- ele perguntou ao ver que James segurava Penélope nos braços e estava sentado ao lado dos outros irmãos na carruagem.

–Eu não aguentei de preocupação- ela disse- Giuseppe entre na carruagem- em seguida se virou pro cocheiro- cuide deles por mim por favor.

–Sim senhora- o homem disse fechando a porta e ficando parado como um guarda ao lado da mesma.

Elena seguiu com Damon até próximo ao lago, o pequeno bebê embrulhado em um pano e encaixado nos braços de sua nova mãe, Elena não sabia porque queria ir até aquele lugar, mas algo a chamava até lá.

–Damon tem alguém ali- ela disse observando atrás de uma árvore, seguiu até lá encontrando uma velha senhora deitada parecia morta- Oh Deus!

–Oh Lena- Damon disse abraçando a esposa pelo ombro, a morena entregou o bebê para o marido e foi checar os sinais vitais da velha senhora, estavam fracos bem fracos.

–Althea- a mulher sussurrou antes de suspirar e falecer.

– eu quero enterrá-la Damon, seja lá quem for essa senhora.

–É Katherine Pierce Senhora- um velho homem, morador de rua, disse se aproximando do casal- ninguém sabe de onde veio, ou porque veio, ela ficava morando na rua de um bairro chique aqui perto e veio pra cá ontem, pouco depois dela chegar uma moça deixou o bebê, e saiu sem nem olhar pra trás.

–Deus, Damon eu quero enterrar Katherine, e dar uma vida digna pra bebê- ela pegou a bebê.

–Vou pedir para que venham buscar o corpo meu amor- Damon disse abraçando a esposa- muito obrigada pelas informações meu senhor, vamos Elena, você e o bebê podem adoecer se continuarem aqui.

–Certo- a morena disse voltando até a carruagem e se sentando ao lado de Giuseppe, pegou Penélope no colo.

–Qual o nome dela mamãe?- Louis perguntou observando a nova bebê.

–Althea- Elena disse observando o marido- foi a última coisa que aquela Senhora disse, eu gostei do nome.

–Como quiser- Damon disse beijando a esposa.

~.~.~

Althea agora tinha três anos, era criado como filha por Damon e Elena, que nunca a contaram sobre sua origem, nem os irmãos, Althea tinha uma relação com todos os irmãos que lembrava a Elena de sua própria família.

E assim Elena viu, ao olhar para seus seis filhos e seu marido, que ela havia encontrado a felicidade e o verdadeiro amor, e isso nada poderia mudar, e era isso que ela queria pra sua pequena Althea e para todos os seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Esperavam esse epílogo???
Por favor me contem se os surpreendi ou não!!!
Eu gostaria de agradecer a todos vocês, não quero lembrar de leitores específicos, mas vocês são os melhores leitores do MUNDO!!! Sério eu não sei o que seria da fic sem vocês de verdade!!!!
Obrigado por terem feito dessa fic um dos meus melhores presentes!!! Sério eu estou muito triste em deixar vocês e muito feliz por ter conseguido terminar a fic sem fraquejar, ou sem entediar vocês, eu estou muito feliz em saber que vocês gostaram da minha história e que vocês me acompanharam!!
Eu vou sentir falta disso aqui e eu espero encontrar vocês em outras histórias minhas!!! Vocês são as melhores de verdade!! Obrigada por TUDO!!!! Vocês fizeram dessa história algo especial pra mim! Obrigada meus anjos!!!
Chegamos ao final, mas eu vou lembrar disso pra sempre!!!!
Obrigada por comentarem, principalmente as meninas que comentavam em TODOS os capítulos, obrigada pelas três recomendações, obrigada por tudo!!!!
Beijoss e até uma próxima!!!