Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/2

1813, Londres, Casa Mikaelson

–Elena!- Elijah gritava pelos enormes jardins atrás da irmã, que estava pouco mais a frente correndo animada, parecendo a criança que fora até pouco tempo- por Deus mulher pare de correr, mamãe me mataria se visse que eu não consegui te fazer parar até agora.

–Convença ela Eli- a garota disse diminuindo o passo para conversar com o irmão- convença ela a esperar mais um ano- a morena abaixou os olhos para a bainha de seu vestido verde- você sabe que eu não quero ir aos bailes ainda esse ano- ela deu um longo suspiro ao ser alcançada pelo irmão- é o ano da Bekah, eu não quero mais uma vez ser comparada a ela, e muito menos que ela fique com raiva de mim por ter que dividir esse momento comigo.

–Claro que ela não vai ficar com raiva de você Lena- o garoto disse ao alcançar a irmã- vocês sempre foram muito unidas, ela de modo algum te odiaria.

–Quem vai odiar quem?- Rebekah perguntou aparecendo na frente dos dois e sorrindo- perdões ter escutado a conversa de vocês- a loira disse sorrindo novamente e em seguida olhando pra irmã- me diga uma coisa Lena porque acha que eu teria raiva? Você sabe como eu prefiro não ter o foco só pra mim- a loira enlaçou o braço no da irmã- eu vou me sentir muito melhor se tiver minha irmãzinha comigo- ela se aproximou mais da irmã, como se alguma das árvores pudesse fofocar para os pais o que seria dito- se você não for com quem eu vou comentar o horror do vestido das outras damas?

–Rebekah- Elena comentou rindo da irmã- é o seu momento, eu não queria atrapalhar.

–Ora, se eu fosse uma pessoa egoísta teria te odiado desde o momento em que nasceu tirando meu posto de mais nova- Rebekah sorriu pra irmã- mas eu fico muito feliz em ter mais uma garota com quem conversar, afinal imagina que péssimo conviver só com homens.

–Eu ainda estou aqui- Elijah disse se divertindo- só para lembrá-la Bekah.

–Como não perceber sua companhia Eli?- Rebekah comentou, em seguida soltou a irmã- bom eu vou entrar, alguém tem que controlar a nossa mãe, antes que ela resolva colocar todos nós em roupas estranhas.- ela fez uma pequena reverência e se distanciou rapidamente.

–viu só?- Elijah comentou para a irmã mais nova- agora se acalme que eu estarei lá com você- ela sorriu- aliás todos estaremos, inclusive Finn e sua esposa.

–Mas eles não estavam em viagem a Itália ou algo assim?- Elena perguntou surpresa, Finn era o único dos irmãos que havia se casado, mesmo não sendo o mais velho, era o mais centrado e logo se casou com uma bela moça rica para alegria completa do Visconde e da Viscondessa.

–Voltaram- disse o mais velho sorrindo- agora vamos entrar pequena, porque com certeza todos, principalmente a mamãe, estão a nossa procura.

–Eu não quero ir- a garota choramingou acompanhando o irmão para o interior da grande casa.

–Fica tranquila Lena- Niklaus apareceu na porta surpreendendo a irmã, ele havia ido tratar de negócios em uma das muitas propriedades da família e os irmãos não se viam a algum tempo- eu estarei lá para proteger dos maus partidos.

–Nik!- a garota gritou correndo e se jogando nos braços do irmão, que a abraçou pela cintura com carinho- não sabia que voltaria hoje!

–Também estava com saudade- ele disse rindo- agora vá se arrumar pro baile.

A jovem Srta. Mikaelson obedeceu o irmão mais velho a contra gosto, entrando na casa de cabeça baixa e tão lentamente que parecia seguir para um funeral.

–Acho que se ela fosse enterrar alguém estaria mais animada- comentou Elijah observando a mais nova- senti sua falta irmão- ele comentou observando o mais velho, ambos se abraçaram como homens parecem sempre se abraçar.

~.~

–Da pra acreditar que aquele bebezinho cresceu tanto?- disse Klaus nostálgico.

–Do jeito que fala parece o pai- Elijah disse implicando, os dois entraram conversando na sala, estavam esperando os outros para irem ao baile da noite na Casa Gilbert, onde O Conde e a Condessa apresentariam sua filha a sociedade.

–Niklaus!- Kol disse aparecendo na sala e indo cumprimentar o irmão- passei por Elena e ela resmungava algo sobre- ele fez uma pose engraçada- "O Nik sempre me manda fazer as coisas que eu não quero, eles não entendem que eu não quero ir, mas que diabo"- Kol imitava a voz da irmã mais nova.

–ela usou essas palavras?- Elijah perguntou rindo- parece que a língua afiada também cresceu não?

–Como se era de esperar- Niklaus comentou rindo- desde pequena ele teve uma língua extremamente afiada.

–De quem estão falando?-Esther perguntou aparecendo da sala azul e sorrindo para os filhos- Oh Nik querido não sabe como senti sua falta!

–eu também senti falta da Senhora mamãe- o mais velho disse abraçando a Viscondessa afetuosamente- estava comentando com Elijah, que Elena cresceu rapidamente.

–Seu pai comentou a mesma coisa comigo semana passada- Esther disse rindo- claro que Rebekah também cresceu, mas acho que é diferente, já que Elena é a mais nova.

–Daqui a pouco a senhora casa as duas hein mamãe?- Kol perguntou rindo.

–Por favor não digam que estão rindo as minhas custas?- disse Rebekah aparecendo radiante em seu vestido de baile- Nik?!? Ah meu Deus Nik!- ela desceu rápida e graciosamente as escadas indo abraçar o irmão mais velho- como você faz falta nessa casa.

–Também senti sua falta irmãzinha- ele disse apertando a loira contra si- você e Elena cresceram tanto.

–Falando na Lena- disse Bekah com um sorriso orgulhoso no rosto- ela está magnifica em seu vestido de baile.

–Meu Deus estão todos me esperando ainda?- Elena disse aparecendo na escada e descendo sem nenhuma animação- achei que se demorasse mais vocês desistiriam dessa bestei- ela se interrompeu colocando a mão na boca- perdão.

–Está linda irmã- disse Kol indo ajudar a garota a descer o resto das escadas- o que acham? Essas duas vão arrumar um marido logo.

–Espero que alguém a altura delas- resmungou Klaus fazendo uma carranca e arrancando risadas de todos- agora vamos, antes que eu desista de ir nesse baile.

–Se você não for eu não vou- Elena disse convicta, recebendo um olhar mortal da mãe- eu não quero ir mamãe.

–Já conversamos Elena- Esther disse suspirando- agora vamos logo.

E assim toda a família saiu da casa, Klaus, Elijah e Elena em uma carruagem, e Rebekah, Kol e Esther em outra, todos rumo ao primeiro baile das duas damas, o baile que poderia ter um papel decisivo no futuro da mais nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? No próximo capítulo, o Duque Damon Salvatore aparecerá!!! kkk Beijoss