Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/448823/O_Visconde_Dos_Meus_Sonhos/
Antes de mais nada é isso que quero dizer!! A Fic Klaroline da qual eu falei pra vocês em várias notas já está ai disponível pra leitura!!! Se puderem ir lá!!! Bom, mais um capítulo, o penúltimo se não contarmos o epílogo!!! Está acabando gente!!! Espero que gostem!! Beijos e Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/19

–Elena?- Damon disse se levantando assustado da cama, era a primeira vez em dois meses de casados que ele acordava e sua esposa não estava na cama- Elena?

O moreno foi até seu quarto de vestir e trocou de roupa rapidamente, em seguida desceu as pressas até a sala procurando a mulher.

–Se está procurando a duquesa, eu sei onde ela está- o mordomo disse aparecendo e assustando o duque.

–Diga então James- ele disse observando o velho homem.

–Ela se encontra no banheiro lá em cima, com a Sra. Bourbon, parece que acordou meio mal do estômago, e está a algumas horas vomitando tudo o que pudesse ter comido.

–Como assim?- Damon perguntou, mas não esperou uma resposta, subiu correndo até o banheiro- Elena- ele entrou sem esperar respostas e encontrou a mulher de joelhos e olhos fechados- oh meu Deus, o que houve com você?

–Eu não sei, não sei o que posso ter comido que me fez ter tamanho mal estar.

–Se querem a minha opinião- a Governanta disse trazendo um pano úmido para colocar no rosto da patroa- não é algo que você comeu.

–O que é?- Damon perguntou preocupado- você acha que ela está doente? Eu devo chamar um médico?

–Acalme-se Senhor- a velha senhora disse rindo- ela não está doente, mas- a senhora pensou um pouco- você pode nos dar licença um minuto?

–O que? Por que? não, eu vou ficar ao lado da minha esposa- Damon disse histérico.

–Damon, eu não vou morrer ou algo assim- Elena disse rindo fraco- me deixe conversar com a Sra. Bourbon por um minuto.

–Certo- ele disse saindo do banheiro e se sentando no chão do corredor, um pouco distante da porta de modo que não escutasse a conversa lá dentro.

–Certo, Sra. Salvatore- a mais velha disse se sentando ao lado da patroa- já peço perdão antecipadamente, mas o seu ciclo é regular? e quando foi a última vez que o seu ciclo veio?

–Claramente- Elena disse- sempre fui muito regulada e- ela parou pensando- eu não me lembro quando foi o meu último ciclo.

–Mais de um mês?- a mais velha perguntou sorrindo.

–Bom, minha memória sempre foi boa, se fizesse menos de um mês eu saberia, se bem me lembro- ela parou pra buscar algo em sua memória- não me lembro de ter ficado desde que me casei.

–Bom então- a mais velha disse abrindo um enorme sorriso- em sete ou oito meses teremos um pequeno bebê nessa casa.

–O que?- a morena perguntou sorrindo- você acha que eu estou?

–Eu tenho quase certeza, nos últimos dias, você comeu mais, e assim que o Duque saia você se deitava pra dormir, e agora o mal estar.- a mais velha ajudou a garota a se levantar- vá querida, conte ao seu marido a nova notícia.

–Damon- Elena praticamente gritou ao ver o marido sentado no chão do corredor- Damon eu, a gente, nós, eu- ela sorriu pro marido que a encarava confuso.

–O que houve Elena?- Ele perguntou indo segurar as mãos da esposa- me diga o que você tem?

–O que nós temos Damon- Ela disse sorrindo- em breve, nós teremos um bebê, o nosso bebê.

–Você está me dizendo que- o moreno parou encarando a mulher e em seguida abriu um sorriso enorme, o que Elena mais havia gostado em toda sua vida, ela concluiu mentalmente- ah meu Deus!- ele pegou a mulher pela cintura e a rodou no ar- certo e quem nós devemos avisar primeiro?

–Bom, a gente pode chamar a todos, Stefan e Lexi, seus pais, meus pais e meus irmãos e cunhados e sobrinhos todos, para um jantar- a garota fez uma careta- eu espero não passar mal com o jantar- ela sorriu para o marido- e damos a notícia no jantar.

–Certo!- Damon disse animado- por Deus eu vou ser pai.

~.~.~

–E então qual o motivo da reunião familiar?- Kol perguntou quando todos já estavam a mesa apenas esperando o jantar ser servido.

–Ora Kol, não podemos apenas querer reunir toda a família?- Elena perguntou sorrindo para o irmão.

–Eu te conheço Lena- Kol disse sorrindo pra irmã- seus sorrisos são diferentes quando você quer simplesmente reunir a família e quando você tem um motivo a mais.

–Isso é verdade- Elijah disse sorrindo- você está querendo contar algo.

–Está bem está bem- Elena disse e em seguida sorriu pro marido o incentivando a contar a notícia.

–Bom, já que vocês são todos desesperados- Damon disse sorrindo- nós contamos agora- ele segurou a mão da esposa e sorriu pra ela- em alguns meses, vai nascer o primeiro Mikaelson Salvatore- ele sorriu para todos que já sorriam maravilhados com a notícia- nós vamos ter um bebê.

–Ah meu Deus- Lexi, Rebekah e Esther disseram indo abraçar Elena, os homens começaram a cumprimentar Damon.

–Você vai ganhar um priminho meu amor- Elena disse beijando a testa do pequeno Anthony de três meses que dormia no colo da mãe.

E assim o jantar fluiu, todos maravilhados e felizes pela notícia de que o casal do ano, como diziam as colunas sociais, teriam um lindo bebê em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Espero que gostem!! Beijosss