Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Estou MUITO feliz com os comentários e com a recomendação da Emma Grey Salvatore Prior!! Sério sua linda muito obrigada por recomendar esse capítulo é pra você!! Beijosss e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/17

–Ah Elena querida- Sra. Mikaelson disse abraçando a filha depois que está ficou pronta para o casamento- eu não sei se estou preparada pra deixar minha caçula ir embora- ela olhou os baús espalhados pelo quarto da filha.

–Mamãe eu sempre virei te visitar- ela sorriu pra mais velha- eu prometo.

–Certo, agora eu tenho um assunto importantíssimo pra falar com você- a mulher ficou envergonhada.

–Pode falar mamãe- as duas se sentaram na cama da garota- você pode me contar tudo.

–Bem, eu não sei como falar sobre isso- a mulher estava visivelmente desconfortável com a situação- você sabe que casais devem ter filhos certo?

–Mamãe!!- a garota disse cobrindo o rosto, sua mãe não sabia, mas ela já havia lido livros sobre o assunto- por favor, nós não precisamos dessa conversa.

–Ok, eu acho melhor que você descubra isso sozinha- Esther se levantou da cama da filha- me poupa constrangimento.- ela suspirou indo até a porta- eu vou chamar seu pai e seus irmãos para irmos pra igreja.

–Certo, estarei bem aqui- ela disse sorrindo e se sentando.

~.~.~

Damon estava já no altar, qualquer cego veria o quão nervoso o noivo estava, ele olhava pra porta e para sua mãe e novamente pra porta, esperando Elena entrar.

A porta se abriu, e por ela entrou Niklaus com uma priminha de 3 anos chamada Elisabeth no colo, em seguida Elijah com uma prima dos Salvatore de quatro anos, Finn entrou com a esposa, Kol entrou com Daphne uma prima de 15 anos dos Mikaelson, Stefan entrou com Lexi e logo em seguida Rebekah entrou com seu noivo e o pequeno Anthony no colo, repousado sobre o colo do pequeno bebê estava a cestinha com as alianças do casal.

E então Elena apareceu ao lado do pai na porta da igreja, na hora Damon esqueceu inclusive de respirar, apenas olhava a noiva totalmente encantado, a garota sorriu quando o olhar dela se encontrou com o do noivo.

A cerimônia foi maravilhosa e clássica, como combinado todos os irmãos entraram na cerimônia, e o casal não parou de sorrir por um segundo se quer.

Na festa, um almoço para todos os convidados, Damon não quis sair de perto da noiva em momento nenhum, levava um bom tempo até Elena convencê-lo de que no banheiro ela teria que ir sozinha.

–Elena Salvatore- Damon se gabou quando ambos já estavam na carruagem indo pra casa onde agora morariam, ele brincava com a mão enluvada da noiva- não soa bem melhor?

–Com certeza!- ela respondeu sorrindo para o marido- muito melhor- ela se aproximou do moreno o beijando nos lábios, Damon enlaçou a cintura da morena a puxando mais pra perto.

~.~.~

Assim que chegaram a casa Damon apresentou Elena aos criados, tentando ser o mais breve possível nessa parte, em seguida guiou a esposa até o quarto do casal.

–E aqui- ele disse fechando a porta e trancando a mesma depois que ambos entraram- aqui será o nosso quarto.- ele beijou o ombro da garota sobre a fina renda que cobria a pele, Elena não se moveu, de olhos fechados ela apenas aproveitava todas as sensações que passeavam pelo seu corpo naquele momento.- aqui Elena, eu vou poder fazer tudo o que eu desejei desde o dia em que te conheci- o moreno sussurrou no ouvido da esposa, a voz rouca causou arrepios imediatos na garota.

–Damon- Elena sussurrou o nome do marido, e para ele aquilo foi o suficiente, o moreno deitou a esposa delicadamente na cama, e esta acompanhava cada movimento do marido com atenção, observou ele retirar as luvas dela com uma lentidão agonizante, em seguida ele afrouxou o espartilho que segurava o vestido dela, e precisou da ajuda da garota para tirar todo aquele pano, e então parou observando a noiva apenas com as roupas intimas.

Com a mesma velocidade de antes começou a despir-se na frente da esposa, que apesar da surpresa, não desviou o olhar do corpo do marido, observou quando a camisa branca caiu aos pés da cama, deixando a mostra o corpo másculo, em seguida ela observou as calças do marido irem para o mesmo destino da camisa branca. Quando estava do mesmo modo que a esposa, Damon começou a beijá-la, fazendo uma trilha, cada beijo parecia arder na pele quente de Elena, os beijos foram do rosto para o pescoço, passando pelo lóbulo da orelha e indo para os ombros, desceram então para a pele dos seios da garota que estava a mostra, Elena agarrou os ombros de seu marido como se para impedi-lo de fugir.

–Ah Elena- Damon sussurrou, voltando a descer os beijos, Elena porém o puxou pelos ombros selando seus lábios, Damon terminou de despir a ambos, sem em momento algum parar o beijo, tentou ser o mais carinhoso possível quando finalmente penetrou a noiva, a garota apertou os ombros dele quando sentiu dor, e Damon não se moveu.

–Damon- ela disse suspirando, em seguida ergueu o quadril na direção do homem, em um sinal de que sua dor havia parado, durante todo o ato, Damon encarou os olhos de Elena, e a esposa fazia o mesmo, percebendo que aqueles belos olhos azuis a acalmavam e dissipavam qualquer resquício de dor que ela sentisse.

–Ah Elena- Damon disse quando finalmente ambos cederam, os corpos suados e ainda unidos- eu te amo tanto- Damon pode não ter percebido, mas aquelas palavras fizeram o coração de Elena, que começava a se acalmar, se acelerar novamente e um sorriso brotou nos lábios dela.

–Eu te amo Damon Salvatore- a garota respondeu passando as mãos pelos cabelos do marido, Damon os cobriu com o lençol e puxou Elena para deitar-se em seu peito, ficou acariciando as costas da mulher até ouvir a respiração dela se uniformizar, então ele fechou os olhos e se permitiu dormir, depois de duas semanas, Damon finalmente conseguia dormir, e agora mais tranquilamente do que em toda a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?? Eu não sei se gostei tanto... não ficou meio bagunçado??? Sei lá... eu achei... Bom me digam o que acharam por favor!! Ah tem mais uma coisa, eu comecei uma nova fic Delena, isso não significa que eu esqueci da fic Klaroline, está porém só sai no sábado!!!
O link da nova fic Delena é esse aqui: http://fanfiction.com.br/historia/447183/Begin_Again/
deem uma passada lá se quiserem ok?
Beijoss meus anjos!!!