Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!! Beijos e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/15

–Eu- Elena parou de falar, observando o Duque que agora estava de olhos fechados esperando sua resposta, o que fez a garota rir suavemente- ora, eu pensei muito sobre o assunto, e não sei se devo- na hora Damon "murchou", totalmente derrotado- ora homem me deixe terminar de falar antes de ter qualquer reação!- Elena bronqueou, fazendo o Duque a observar ainda desanimado- e eu não sei se devo continuar negando isso a você- na hora os belos olhos azuis de Damon brilharam- se você insiste tanto, eu aceito ser sua esposa e futura duquesa.

–Espera- Damon disse se levantando com um sorriso enorme no rosto- você está... você, você pode repetir?

–Deus, se já está surdo agora imagine daqui a alguns anos- a morena brincou sorrindo- eu Elena Mikaelson aceito me casar com você Damon Salvatore, já que você insiste tanto e parece não viver sem mim- ela debochou.

–Eu, eu!- ele sorria e logo a levantou pela cintura, fazendo a garota dar um grito agudo- eu posso lidar com esse seu humor e essa sua língua com o tempo- ele disse a colocando no chão- mas o que importa é que você aceitou- ela sorriu- e o mais importante ainda é que alguém pode ter te visto entrar aqui e devem estar comentando.

–E o que nós podemos fazer sobre isso? O que mais ouvi hoje foram pessoas dando como certo o nosso casamento.

–E elas não estavam erradas- o Duque disse sorrindo- em todo o caso quero falar com seu pai e sua mãe, então terá que descer antes de mim.

–Certo- ela assentiu e em seguida beijou a bochecha do futuro marido, saindo do escritório com toda a atenção para ver se alguém estava observando, seguiu para o seu quarto onde Rebekah se encontrava penteando os cabelos e cantarolando.

–Elena, onde estava?- a loira perguntou ao perceber a presença da irmã.

–você promete guardar segredo se eu te contar algo?- a morena perguntou e a mais velha apenas assentiu, Elena foi até a porta ver se havia alguém no corredor e viu apenas Damon saindo de seu escritório, no mesmo instante, ele sorriu para a morena que retribuiu o gesto e em seguida o duque desceu as escadas, Elena fechou a porta e se jogou na própria cama.

–E então, o que tem pra me contar?- Rebekah perguntou se virando na cadeira para observar a irmã.

–Eu vou me casar- Elena sussurrou sorrindo, a loira a olhou sem entender.

–Como assim casar? Com quem?- a loira perguntou se sentando ao lado da irmã.

–Com o Duque Salvatore- a morena continuou sussurrando porém o sorriso em seus lábios aumentava cada vez mais.- ele vai falar com o papai e a mamãe hoje.

–E com os meninos- Rebekah disse e Elena a observou intrigada- eu ouvi uma conversa de Klaus e Elijah sobre nenhuma de nós se casar sem o consentimento deles.

–Isso não é problema- a morena disse se levantando e arrumando os cabelos e o vestido, agora vamos descer.

No andar de baixo, Klaus, Elijah, Kol, e os pais Mikael e Esther conversavam em uma sala privada, as duas filhas rapidamente entraram assustando a todos.

–Achei que você estaria com Lexi, Lena- Kol comentou, a morena se jogou na cadeira entre Elijah e Kol e logo Rebekah fez o mesmo se jogando entre Kol e o pai.

–A gente conversou até o Stefan chegar e pedir para falar com a noiva- a mais nova comentou dando de ombros.

–Sr. Mikaelson- a voz do Duque chamou a atenção de todos- ora, eu não queria atrapalhar, mas preciso falar com o Sr.

–Pode falar aqui mesmo, somos uma família, não temos por que esconder coisas uns dos outros- o mais velho disse sorrindo, Damon olhou de relance para Elena que sorriu pra ele- você parece nervoso rapaz.

–eu, eu- ele respirou profundamente e novamente olhou pra Elena que o incentivava com um sorriso disfarçado- eu gostaria de pedir a mão de sua filha Elena Mikaelson em casamento.

Elena olhava para o Duque e sorriu se virando para olhar Kol que ao ver o sorriso da irmã sorriu de volta.

–Eu- Mikael começou e em seguida se virou pra esposa- Esther?- a viscondessa estava radiante sorrindo para o marido- Klaus?- o primogênito assentiu para o pai- Elijah?- o segundo filho fez o mesmo- Kol?- o mais novo assentiu relutante- Rebekah?- a loira sorria para o pai- Lena?- porém ele não precisou de resposta, conhecia sua princesinha e pelo modo como ela observava o Duque ele viu nos olhos de ambos que aquele casamento daria certo- certo, mas você terá que prometer cuidar da minha- ele observou a família- da nossa princesa.

–Eu vou cuidar muito bem dela- o moreno disse sorrindo ao observar a morena, ambos sorriram um para o outro.

~.~.~

Coluna Social do jornal de Londres:

A semana que se passou foi de grandes compromissos. Chegou aos ouvidos dessa autora que o futuro Conde Tyler Lockwood irá se casar com a Srta. Hayley Marshall, diga-se de passagem que este casal não foi visto conversando por mais de duas vezes.

Outro bom pretendente que irá se casar é Sr. Stefan Salvatore que agora está compromissado com Srta. Alexia Branson, estes foram vistos em completa sintonia, e ao que me foi contado a mais jovem dos Mikaelson foi o cúpido deste casal.

Falando nos Mikaelson, os senhores que estavam de olho nas duas belas Senhoritas já podem procurar novas pretendentes, a Srta. Rebekah Mikaelson se tornará em breve esposa do Sr. Matthew Donovan, o casal sempre foi visto juntos e é cotado como um dos mais belos casais da têmporada.

Porém o compromisso que mais surpreendeu a toda a nobreza é o da bela Srta. Elena Mikaelson com o Duque Damon Salvatore, o pretendente mais desejado por todas as Senhoritas solteiras e suas mães.

É senhoras e senhores, essa semana na casa de campo dos Salvatore formou vários belos casamentos, e esta autora espera estar presente em todos eles.

–Estes jornalistas são realmente muito bons em encontrar notícias- Damon resmungou para o irmão.

–Esse seu mau humor é pela notícia na Coluna Social ou por não poder ver Elena por duas semanas até o casamento?- Stefan perguntou rindo

–Isso- Damon disse se levantando do sofá irritado- eu não entendi porque precisa de tudo isso, são duas semanas oras, dois dias tudo bem, mas duas semanas?

–Passa rápido meu irmão passa rápido- Stefan disse rindo.

–Você fala isso porque vai se casar amanhã- Damon resmungou.

–Uma bela oportunidade para você ver a Elena- Stefan se dirigiu as escadas- de longe.- dito isso ele saiu rindo do irmão.

–Duas semanas- Damon resmungou se jogando no sofá de olhos fechados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??? Espero que tenham gostado!!!
Ah meninas estou pensando em postar uma nova fic Delena e uma one shot de natal de Delena o que acham? Pensei também em postar uma história de Klaroline, como sequência desta, passada nessa mesma época, como se contasse a história de Klaroline em paralelo com esta de Delena o que acham das ideias?Não deixem de opinar por favor!!
Beijosss