Always With You escrita por CorruptedSorrow


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443272/chapter/1

- Fubuki Atsuya, você...

O pequeno anjo de cabelos rosados presta atenção na divindade a sua frente. O jovem deus de longos e brilhantes cabelos louros e olhos cor de rubi tinha algo importante a lhe dizer.

- Você ganhou outra chance para voltar ao Mundo dos Humanos, mais cedo do que eu pensava.

O anjinho arregalou os olhos.

- E-eu? Já... Já posso mesmo voltar?

O deus abre suas lindas asas, respondendo.

- Isso mesmo. E devido ás circunstâncias... Tanto de sua vida anterior como para o seu retorno... Os grandes deuses ainda lhe deram a oportunidade de escolher... - Mostra três dedos da mão direita. - Três coisas para a sua nova vida. - O deus sorri.

- Que tipo de coisas?

- Pode escolher como quer se parecer... Algo que gostaria de fazer, por exemplo. Bem, quanto ao seu sexo... Isso já será algo aleatório. Mas isso não mudará sua missão, por certo.

O anjinho sorri largamente. Sabia exatamente o que queria.

- Assim... Vamos seguir com o seu primeiro pedido. Por favor, fale.

- Eu gostaria de ter a mesma cor de cabelo que o papai tinha! Era uma cor muito legal!

O Sr. Fubuki tinha bonitos cabelos azuis-escuros.

- Muito bem! E o segundo pedido?

- Gostaria de ter a mesma cor brilhante dos olhos da mamãe!

A Sra. Fubuki tinha olhos azuis, de um tom acinzentado. Sempre com uma expressão gentil.

- Certo! E o terceiro e último é...

- Eu quero jogar futebol outra vez com o meu onii-chan!

E o anjinho sorriu, ansioso e sapeca.

O deus o olhou. Sentiu o amor e a pureza de Atsuya. Não pôde deixar de sorrir alegremente junto a ele.

- Desejo realizado. Então... Boa viagem, pequeno. Acho que nos veremos por lá...

E Atsuya voltou. Deixando apenas sua auréola para trás.

O tempo passa... E passa... Assim, quatorze anos depois, em algum lugar de Hokkaido, no Japão...

- Ahá! Você chegou, finalmente!

Fubuki Shirou agora estava com vinte e quatro anos. Havia se tornado um jogador profissional de futebol, mas também queria ensinar os novatos de sua escola, aonde cursou o ginasial. E sim, graças a ele, a escola Hakuren ganhou muito reconhecimento, formando bons jogadores todos os anos.

Entretanto, dentre estes novatos, um lhe chamou a atenção. Por sua personalidade, seu talento e... Sua aparência. Shirou não podia deixar de notar como o garoto tinha muitos traços parecidos com os de sua saudosa família.

Este garoto tinha os cabelos de seu pai... Porém arrepiados. Os olhos de sua mãe, porém com um quê de felinos. E a personalidade... Era demasiadamente similar a de seu querido gêmeo, Atsuya.

Shirou encantou-se. E viu que tinha achado um discípulo.

- Seus chutes estão cada vez mais certeiros. Estou achando que hoje é o dia perfeito para te ensinar uma grande técnica! O que acha... Yukimura?

O rapazinho sorriu e concordou.

- Vamos lá, Fubuki-senpai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onii-chan - Irmão mais velho, irmãozão.
Ginasial - Equivalente a sétima, oitava e nona séries.
Senpai - Veterano.