Biscoito escrita por Liids River


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Hey ,mais uma One pra vocês ♥
Muito obrigada por todos os comentários de Sissy-Sissy,amei responder vocês.
Essa One vai para a linda da Brenna ,que recomendou a minha primeira One aqui no Nyah "Cabelça de Agas"
Amei sua recomendação,sua linda.Obrigada mesmo.
E TAMBÉM VAI PARA A LINDAAAAA DAA : Ane Scartt.
Porquê a ideia de fazer uma One da Annabeth gravida foi dela.Porém eu não sei se você vai gostar,não ficou tão legal,essa é a minha opinião ;c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443262/chapter/1

-Hey,você comeu o ultimo biscoito? –Annabeth perguntou aparecendo na sala.

Bem,depois de um tempo morando juntos,nos casamos,e tivemos uma bela Lua de Mel.Foi perfeito cada segundo.Porém,quem ia imaginar que voltaríamos do Caribe e Annabeth estaria grávida?Isso mesmo! Percy Jackson será pai.

E eu estava apavorado.Annabeth estava de cinco meses.E,deuses,estava terrivelmente irritante.

Essas coisas de hormônios e mudança de humor só servem para os companheiros sofreram.Mal esperava para que aquele bebê saísse de dentro daquela barriga.

Ah,a barriga.

Entre muitas discussões de : “ eu estou gorda? Você acha que eu passo na porta?” ,acabaram em brigas.

E choro.E sexo.Annabeth estava insaciável.

-Hey,Cabeça de Algas,eu to falando com você. – ela cruzou os braços.

-Ahn,sim.Desculpe.Eu comi – sorri envergonhado.

-Urgh,o ultimo biscoito! – ela reclamou enquanto se sentava ao meu lado no sofá.

Por favor não fale da barriga,por favor não fale da barriga..

-Minha barriga está enorme! – ela falou da barriga. –Você têm culpa .

- Eu tenho? – perguntei.Hoje não era um dia bom para discordar de Annabeth.

-Sim.Você tinha que colocar esse bebê viciado em biscoitos aqui dentro agora? Urgh – ela reclamou

-Ahn..desculpe? – perguntei incerto.

Ela suspirou e se mexeu inquieta no seu lugar.Annabeth continuava linda mesmo com a barriga grande.Continuei assistindo sem prestar muita atenção.Annabeth vestia um shortinho curto e um blusão largo hoje.Seus cabelos estavam mais brilhosos e bonitos do que o normal,e estavam soltos ,caindo pelos ombros.

Ela estava linda,apenas ela mesma não se enxergava.

-Percy?

-Sim? – suspirei irritado.

-Você pode ir comprar biscoitos para mim?

-Agora? Tem que ser agora? – suspirei novamente.

Na minha cabeça um apito soava : fica calmo,mantenha a calma.

-Sim.Ou você quer que a sua filha venha com cara de biscoito? – ela respondeu fechando a cara – E não fale comigo nesse tom!

-Claro – sorri sarcástico – Qualquer coisa por você,Sabidinha.

-Eu já disse pra parar de falar comigo assim! – ela gritou – Droga,estou carregando um bebê aqui,esqueceu?

-Ah claro,essa será a sua desculpa pra tudo agora? Annabeth fazem dias que você não fala direito comigo! E é sim,eu comi o ultimo biscoito,estava delicioso! – gritei ,levantando-me.Sendo um completo infantil.

Sabe quando você sente que vai explodir?Então,era exatamente assim que eu me sentia.Era um fato inubtavel que eu tinha que aguentar o seu humor,mas não era fato o fato dela ter que me tratar mal toda vez que me vê.

Eu sei,é confuso.

-Você..- ela suspirou – Eu te odeio!Odeio,odeio,odeio! – ela gritou com lágrimas nos olhos – Meu bebê vai nascer com a cara de bolacha-

-Biscoito.

- Não me interrompa,Perseu – ela disse se levantando – Meu bebê vai nascer com cara de comida e a culpa vai ser sua.

-Pelos Deuses,o problema aqui não é a bolacha-

-Bicoito!

-Tanto faz! Esse não é o problema! O problema é você não parar de gritar a cada cinco minutos.O problema é eu chegar do trabalho e você gritar o tempo todo.Pare de gritar,Annabeth – gritei .

Sabe quando você acha que vai morrer e vê a sua vida toda passar pela sua frente em menos de um segundo?

Então,isso não aconteceu comigo.Até porque,para um cara de 25 anos-semideus-,a minha vida já tinha sido longa o bastante.

-Seu filho de..- Annabeth suspirou e olhou para a barriga –Seu filho de um pêssego!

Então ela se levantou e correu até o quarto,onde bateu a porta com força.

-Não corra,caramba! –gritei a porta do quarto – Cuidado.

-Me deixa em paz – gritou de lá.

Logo o arrependimento e culpa me atingiram.Ora,era culpa minha?Certo,eu sei que as mulheres sempre sofrem com essas mudanças,mas pelos Deuses!

Sentei-me do outro lado da porta e esperei.Ouvi sua voz de lá,ela conversava com alguma coisa.

-Eu sou uma boba,bebê.Porquê a mamãe fica triste com tudo ,hu?Você faz parte disso? Hun,bebê?

Suspirei e levantei.

Precisava dar uma volta.

-

Fiquei sentado em um banco no parque do lado de minha casa.Tomando um sorvete azul,enquanto pensava.Eu sabia que devia voltar,e pedir desculpas para Annabeth.Afinal,ela estava grávida e toda essa coisa de aturar um marido idiota enquanto carrega um bebê não deve ser fácil mesmo.

-Ow,idiota – alguém me deu um tapa na cabeça –Volta pra casa.

Nico.Nico di Angelo estava do meu lado,tomando um sorvete verde estranho.Nico estava na cidade por um tempo.Estava fazendo um serviço para o seu pai,então de vez em quando ele aparecia.

-E aí – suspirei,olhando as famílias aproveitando o resto da tarde de sábado no parque.

-Volta.Pra.Casa. – ele disse pausadamente. –Annabeth ligou,desesperada pra saber de você.Por que diabos saiu de lá,imbecil?

-Brigamos.

-Ah certo,certo.E saindo de lá como você acha que ela se sente? – perguntou Nico,enquanto revirava os olhos negros – Pelos Deuses,Annabeth está grávida.Não importa o que aconteça ,faça o que ela mandar.

-Mas ela grita!

-Ela está grávida,Perseu.- Nico suspirou –Onde você estaria se não fosse por mim? Vamos,vamos até o mercado.

-Para quê? – perguntei confuso.

Vejam bem,não que eu não confiasse em Nico di Angelo,mas ele não é o cara que você se vê comprando malancias pelo mercado.

Nico é sinistro.E fim.Nico não é o cara que te dá conselhos sobre a sua esposa grávida.

-Vamos logo.Você tem uma grávida para reconquistar.

-

-Bolacha?Tudo isso por causa de bolacha?

-Biscoito,Nico – respirei fundo enquanto olhava os biscoitos mais gostosos do mercado.

Estava explicando para Nico o motivo de nossa briga.Depois de vários xingamentos do tipo “ Filho de Poiseidon mais idiota do mundo” “Lerdo estupido”e “Maricas!” ,Nico caiu na gargalhada após analisar direito toda aquela confusão.

-Certo,se eu fosse você,levaria uma duas caixas do biscoito preferido dela. – Nico disse se apoiando na parede.

-Certo e depois? Eu coloco os biscoitos na mesa e ..?

Nico sorriu.Um sorriso sinistro e muito,muito branco.

-Você pede desculpa oras.

-

Entrei em casa,depois de ouvir mais xingamentos de Nico.Eu precisava ser paciente,precisava dar carinho a Annabeth e precisava parar de culpa-lá pelo humor.

Tudo isso vindo de um filho de Hades ,solteiro,e muito estranho.Mas ok.

Entrei em casa,fechei a porta com calma e logo vi Annabeth encolhida no sofá,com um lencinho na mão.Sua atenção foi desviada para mim,depois de ouvir um barulho na porta.

-Ei..- ela sussurrou –Você foi embora.

-Oi..,eu voltei. – sorri um pouco.Ela estava tão linda.

-Você..você trouxe biscoito? - ela perguntou um tanto vermelha.

Agachei-me em sua frente e sorri,mostrando-lhe a caixa de biscoitos.

-Desculpe-me por ser um idiota – sorri passando a mão por seu rosto, corado.

-Desculpe-me por ser uma grávida chata – ela sorriu enquanto abria a caixa . –Vem,come comigo.

Ela me puxou para o seu lado.Sorri.

No final,Annabeth estava sendo a Annabeth de sempre.Mandona,irritante e linda.Apenas com uma barriga um pouco maior.

Dei-lhe um beijo no rosto e ouvi sua risada espontânea.Eram as melhores coisas do mundo.As reações de Annabeth.

-Hm,preciso fazer xixi – ela se levantou rapidamente.

-Não corre.

-Pode deixar – ela piscou tirando mais um biscoito da caixa – Apropósito,nosso bebê chutou enquanto você estava fora.Algo me diz que é menina.E o nome dela será Nina.

E se foi fazer xixi.

E me deixando estático.

Quando consegui me mexer novamente,só consegui gritar para ela :

- Por quê Nina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o/
comenteeem,eu adoro ler os comentários de vocês.
Leiam as outras Ones,e PROVAVELMENTE,a próxima coisa que eu vá postar seja a minha short-fic.
beijos ♥
— desculpem os erros.