Leonetta-Do começo ao fim escrita por CanWithLeonetta


Capítulo 2
Ele descobriu...


Notas iniciais do capítulo

Heey! Amei os comentários, e desculpem a demora! Espero q gostem >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443213/chapter/2

–O que é isso, Violetta? - Disse Leon passando a mão nas minhas cicatrizes.

–Não é nada, Leon...

–Se não fosse nada, não estaria desse jeito.-Ele apontou para as minhas marcas- Você voltou a se automutilar??

–Não Leon, só me arranhei...

–Não me diga que isso são só arranhões, Vilu... Eu sei que não são...

–Leon... Não briga comigo...- Eu disse em um fio de voz.

–Não estou brigando, só acho que você não deve repetir esse erro...

–Me abraça?

–Por que?

–Por que você é o melhor amigo do mundo. Se preocupa comigo, e me incentiva para eu parar com isso...

–Ô, meu anjo... Eu te amo...

–Eu também te amo, Leon, Muito...

Fomos o resto do caminho abraçados. Leon tinha o poder de me acalmar, e eu amo muito isso.

–Chegamos!- Disse Maxi, cortando o clima entre eu e Leon.

–Vamos, princesa?- Disse Leon sussurrando em meu ouvido. Aquilo me fez arrepiar.

–Vamos, Príncipe...- Eu disse no ouvido dele, e ele apenas deu um sorrisinho.

Entramos na balada, estava muito cheia. Tinha muita gente. Para não nos perdermos, eu e Leon andamos de mãos dadas. Francesca soltou um "ONW" e eu bati nela. Estávamos andando, achando um lugar para se sentar, e alguém passa a mão na minha coxa.

–Vilu, Vilu, gostosa sempre neh?

–Diego? - Eu me virei para ver quem era e era meu ex-namorado Diego. Ele que me fez fazer os cortes. Leon que estava de mãos dadas comigo, sussurrou em meu ouvido:

–Quem é ele?

–Diego, meu ex.

–Ele fez você fazer aquilo?

–S..si...sim.

–Um minuto, princesa.

Leon se colocou na minha frente:

–Anh, quem é você?- Diego preguntou.

–Leon Vargas. E você?

–Diego De La Vega. Você é o que dela?

–Com certeza não sou uma pessoa que a faz sofrer.

–Isso foi uma indireta?

–Entenda como quiser...

–Cara, some da minha vista, eu quero e vou ter a Violetta de volta.

–Quem disse que eu te quero, Diego?- Eu disse me colocando ao lado de Leon.

–Vilu, querida, pense no que vivemos, no que sonhamos, no que conseguimos...

–Eu não vivi, eu não sonhei, eu não consegui, eu simplesmente sofri.

–Não fale besteira...

–Nção é besteira. Você quer algo de mim, não quer?

–Um beijo, talvez.

–Então tá bom... -Me aproximei dele, fingi que daria um beijo, vi Leon nos olhando criticamente. Me aproximei mais, olhando para a cara dele, e quando ele se aproximou, eu dei um tapa na cara dele...

–O que você fez, sua vadia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae? bjinhosss